Delay! Bacana pacas.

    Autor Mensagem
    Tuwnguitar
    Veterano
    # fev/12


    Eai galera do FCC, td blz? Tuwnguitar aqui mais uma vez pra postar um vídeo, uma improvisação desta vez eu mesmo fiz a base com um simulador acústico da Boss GT-10. Gostei muito do timbre do simulador e também da guitarra solo. Dêem suas opiniões ae glr. :D



    Link por extenso, caso necessário: http://www.youtube.com/watch?v=2OAIohIhBys

    Até,
    Tuwnguitar

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Tuwnguitar

    Gostei bastante do improviso mas parece que o timbre da guitarra solo foi gravada sem simulação de gabinete/mic pois soou, pro meu gosto, um pouco "abelha" aqui nos meus fones.

    Abs

    ps. esperava ouvir mais delays! hehe

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Anotei o link aqui dps dou uma olhada no video e deixo um coments, to meio sem tempo agora :D

    Tuwnguitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MauricioBahia
    Muito obrigado por comentar ^^ vou ver o que posso fazer pra resolver este problema, eu pessoalmente gostei muito do timbre, mas se ficou estranho pra você então algum problema deve ter, vou tentar melhorar a qualidade do áudio com programas de gravação melhores na próxima.
    Até,
    Tuwnguitar

    CaioRobertoBR
    sem problemas, bro. comentário será muito bem-vindo.
    \m/

    LeandroP
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Tuwnguitar

    Os bends estão desafinados.

    Tuwnguitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    LeandroP
    O de 0:11 foi proposital dar essa impressão, achei até legal. Os demais eu não achei nem um pouco desafinados, mas se você me deu essa dica, então com certeza vou praticar mais. Obrigado.
    Até,
    Tuwnguitar

    LeandroP
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Tuwnguitar

    Relaxa... Comentário padrão ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay! Bacana pacas.