Autor |
Mensagem |
Tuwnguitar Veterano |
# fev/12
Eai galera do FCC, td blz? Tuwnguitar aqui mais uma vez pra postar um vídeo, uma improvisação desta vez eu mesmo fiz a base com um simulador acústico da Boss GT-10. Gostei muito do timbre do simulador e também da guitarra solo. Dêem suas opiniões ae glr. :D
Link por extenso, caso necessário: http://www.youtube.com/watch?v=2OAIohIhBys
Até, Tuwnguitar
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Tuwnguitar
Gostei bastante do improviso mas parece que o timbre da guitarra solo foi gravada sem simulação de gabinete/mic pois soou, pro meu gosto, um pouco "abelha" aqui nos meus fones.
Abs
ps. esperava ouvir mais delays! hehe
|
CaioRobertoBR Veterano |
# fev/12
· votar
Anotei o link aqui dps dou uma olhada no video e deixo um coments, to meio sem tempo agora :D
|
Tuwnguitar Veterano |
# fev/12
· votar
MauricioBahia Muito obrigado por comentar ^^ vou ver o que posso fazer pra resolver este problema, eu pessoalmente gostei muito do timbre, mas se ficou estranho pra você então algum problema deve ter, vou tentar melhorar a qualidade do áudio com programas de gravação melhores na próxima. Até, Tuwnguitar
CaioRobertoBR sem problemas, bro. comentário será muito bem-vindo. \m/
|
LeandroP Moderador |
# fev/12
· votar
Tuwnguitar
Os bends estão desafinados.
|
Tuwnguitar Veterano |
# fev/12
· votar
LeandroP O de 0:11 foi proposital dar essa impressão, achei até legal. Os demais eu não achei nem um pouco desafinados, mas se você me deu essa dica, então com certeza vou praticar mais. Obrigado. Até, Tuwnguitar
|
LeandroP Moderador |
# fev/12
· votar
Tuwnguitar
Relaxa... Comentário padrão ;)
|