é normal sentir vergonha de tocar violao para os pais?

    Autor Mensagem
    Ditzel
    Veterano
    # fev/12


    tenho muita vergonha de tocar perto deles, e ja toquei pra uma plateia e me deu pouca vergonha, por ser a primeira vez em publico, mas eu nao ia conseguir tocar qnd eles estivesem la.

    qnd eu comecei a estudar eu nao tinha vergonha e dai comecei a ter

    mvrasseli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ditzel

    Acho que os teus pais estão exigindo muito de você então.

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    é normal sentir vergonha sim. até mais de pessoas próximas (pais, irmãos) do que de gente desconhecida.

    isso depende muito da pessoa, mas eu tenho um pouco isso também. agora já acostumei (também foram mais de 10 anos tocando).
    violão já acostumei. hoje eu tenho vergonha de cantar quando tem gente em casa =p

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    hoje eu tenho vergonha de cantar quando tem gente em casa ²

    Bog
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu não tinha vergonha. Mas era tão ruim que devia ter. Hoje eu tenho vergonha de não ter tido vergonha naquela época. =P

    Ditzel
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mas eles nem exigem

    Jorge Master
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu não consigo é cantar kk

    Caike_bend
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    EU fico BEM mais tímido tocando pra poucas pessoas, sobretudo se são próximas. Prefiro tocar pra uma platéia gigante.. e desconhecida.

    Os mais chegados, tenho a sensação de que, se eu não for bem, vão me zuar, bullinar, o carai a 4... os desconhecidos.. bem, são desconhecidos.. hehe

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu não tinha vergonha. Mas era tão ruim que devia ter. Hoje eu tenho vergonha de não ter tido vergonha naquela época. =P

    Fisolofo!!

    mvrasseli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Caike_bend
    Eu tenho o mesmo problema que você, eu toco muito mal e eu tenho vergonha de tocar para os outros. Dá uma olhada nesse vídeo aqui que você vai ver como eu sou ruim!

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ditzel
    Eu tenho vergonha de tocar na frente dos meus tios, pois todos gostam de sertanejo e como eu sei poucas musicas acabo meio q passano carao, mas dai como eles tocam tbm, eu ja solto um rock la e chamo eles po x1 dai a vergonha passa kkk....

    MestreJuca
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ditzel
    tenho muita vergonha de tocar perto deles

    É mais normal e frequente do que você pensa. Se você estiver aprendendo pode multiplicar isso por 100.

    vinibassplayer
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ditzel

    já tem aproximadamente 4 anos q eu toco baixo e violão, ñ toco bem, porém me sinto bem mais a vontade tocando em show q em ksa..

    até hj eles acham q eu ñ sei tocar...

    ñ dá pra explicar pq isso acontece mas isso acontece até com o slash:
    ele diz q vai de cara em shows mas ñ suporta q ninguém o escute tocando em ksa...

    Les Guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Também tive. Na verdade, nunca toquei violão pra eles, só guitarra uma vez. Pra gente desconhecida acredito que seja mais fácil, visto que com conhecidas elas geralmente julgam o que tu fez, diferente de um palco com 1000 pessoas, por exemplo, que tu deve conhecer umas 3.

    Mas isso é bom, se tu for envergonhado não vai ser o famoso "chato do violão", que vive tocando mas só polui o ambiente.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ditzel

    Eu tremo de vergonha pra tocar pra namorada.

    Mas num palco vai de boa. Isso é extremamente estranho Oo

    Ditzel
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mais eu nem sou ruim, pelo contrário

    André Perucci
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    não, pelo contrário, sempre quis enfiar goela abaixo qualquer critica principalmente familiar, é sempre gratificante

    Guilherme Nau
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    não, pelo contrário, sempre quis enfiar goela abaixo qualquer critica principalmente familiar, é sempre gratificante

    Tenho que concordar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a é normal sentir vergonha de tocar violao para os pais?