o que preciso saber para começar a estudar harmonia funcional? URGEENNTe

    Autor Mensagem
    jhoonn
    Veterano
    # fev/12


    eai galera por favor me ajuda aqui vou começar a fazer aula de harmonia funcional mais eu não sei se o que eu conheço de teoria ja é suficiente pra começar a ter aula de harmonia funcional tipo sei as escalas maiores e suas relativas menores como formar, pentatonicas maiores e menores tbm os campos harmonicos me ajuda ai vlw

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vai precisar muito dos Modos, pode dar uma introduzida neste assunto e as escalas menores melódicas e harmonicas, treine muito intervalos e saiba mesmo todas as tonalidades, TODAS

    Durante o curso de harmonia funcional, dá para correr atrás de embasamento teorico básico, o importante é começar e se preparar para ferver a cuca hehe

    Bons estudos

    jhoonn
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    valeu irmão só me desanimei agr kk não sei dos modos os intervalos eu intendo um pouco por cima mais da pra estudar por conta propria e as menores melodica e harmonica ñ sei mt tbm mais da pra estudar só eu axo.

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    jhoonn
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=harmonia+fun cional&boolean=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a o que preciso saber para começar a estudar harmonia funcional? URGEENNTe