Avaliem minha letra

    Autor Mensagem
    elyts
    Veterano
    # fev/12


    eae pessoal, essa é uma das minhas primeiras letras, deem uma avaliada, critiquem mesmo com forca, isso so ajuda ^^

    "hey garota
    cê não sabe oque é realidade
    fica ai, no teu sonho lindo enquanto eu do duro
    fica ai ,na tua idealização de um mundo perfeito, enquanto eu junto as partes
    hey garota, suas palavras são tão belas quanto o cair do sol
    hey garota, hey! ninguem é perfeito, e por causa disso você é compensada com suas ações

    eu amo seu coração e seus sonhos
    mas se quiser que a água se torne vinho
    deixe tudo de lado, abandone os vicíos
    e nao tenha medo, apenas tema temer, e é só

    Até a gravidade vai contra você, até quem te ama pode se tornar seu maior impecilho,
    mas faca tudo como se tudo dependece de você, e como você não tivece mais horas para viver
    mas pensando bem, não é verdade?

    Hey garota, estou me afogando, sufocando, mas sei que não vou morrer antes de acabar oque comecei
    Hey garota, mesmo que caia no meio do atlântico, não vai morrer, olhe para mim,
    eu estou bem, não estou?

    por favor, se você conseguir alcancar os ouvidos do mundo, não fale sobre a ignorancia e o odio
    fale sobre o amor, dessa forma ele mesmo irá entender oque você nao contou,

    quem sabe a gente se encontra por ai, enquantos nos entretemos respirando
    hey, não abandone oque se tornou nosso, até a proxima vida
    mas talvez antes disso eu ainda te veja, nem que seja para dar tchau"

    Raven_Heart
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Os versos são muito compridos, a métrica é meio confusa...vai ser difícil encaixar uma melodia nisso. Você já tem alguma idéia? Que estilo você tem em mente?

    elyts
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Raven_Heart
    assim, eu não entendo de métrrica e etc...isso é apenas a "base" ta lgdo, depois eu vou ajeitar, o estilo seria algo no estilo de john mayer, mais ou menos

    Alexandre.M
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sei que o tópico é meio velho, mas parabéns pela letra cara, musiquei ela com o violão e fico maneiro, é só fazer algumas adaptações na letra que encaixa bem.

    Tuwnguitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Hm agora que o topico saiu do caixao eu tbm quero dar meu palpite.

    Ruim:
    dependece, tivece, "enquantos nos entretemos"

    Algo interessante é que você, escrevendo uma letra caprichada e detalhada assim, poderia mostrar mais ainda sua capacidade se sempre escrevesse sua letra de uma forma gramaticalmente correta. Eu tenho certeza de que você escreve certo e só quis dar uma descontraída na internet, mas apenas por valorização de seu excelente trabalho, é uma dica que te dou.
    :)
    Bom:
    "mesmo que caia no meio do atlântico, não vai morrer, olhe para mim"

    (Lembrou clip de "Estranged" - Ficou original e criativo, porque lembrou mas não copiou nada).
    Sua letra traz figuras à mente por meio uma boa descrição.

    d3niz3
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nussss,amei a letra! "A minha cara" rsrs Parabéns, agora quero ouvir como ela ficou " musicada". Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha letra