elyts Veterano |
# fev/12
eae pessoal, essa é uma das minhas primeiras letras, deem uma avaliada, critiquem mesmo com forca, isso so ajuda ^^
"hey garota cê não sabe oque é realidade fica ai, no teu sonho lindo enquanto eu do duro fica ai ,na tua idealização de um mundo perfeito, enquanto eu junto as partes hey garota, suas palavras são tão belas quanto o cair do sol hey garota, hey! ninguem é perfeito, e por causa disso você é compensada com suas ações
eu amo seu coração e seus sonhos mas se quiser que a água se torne vinho deixe tudo de lado, abandone os vicíos e nao tenha medo, apenas tema temer, e é só
Até a gravidade vai contra você, até quem te ama pode se tornar seu maior impecilho, mas faca tudo como se tudo dependece de você, e como você não tivece mais horas para viver mas pensando bem, não é verdade?
Hey garota, estou me afogando, sufocando, mas sei que não vou morrer antes de acabar oque comecei Hey garota, mesmo que caia no meio do atlântico, não vai morrer, olhe para mim, eu estou bem, não estou?
por favor, se você conseguir alcancar os ouvidos do mundo, não fale sobre a ignorancia e o odio fale sobre o amor, dessa forma ele mesmo irá entender oque você nao contou,
quem sabe a gente se encontra por ai, enquantos nos entretemos respirando hey, não abandone oque se tornou nosso, até a proxima vida mas talvez antes disso eu ainda te veja, nem que seja para dar tchau"
|
Tuwnguitar Veterano |
# jun/12
· votar
Hm agora que o topico saiu do caixao eu tbm quero dar meu palpite.
Ruim: dependece, tivece, "enquantos nos entretemos"
Algo interessante é que você, escrevendo uma letra caprichada e detalhada assim, poderia mostrar mais ainda sua capacidade se sempre escrevesse sua letra de uma forma gramaticalmente correta. Eu tenho certeza de que você escreve certo e só quis dar uma descontraída na internet, mas apenas por valorização de seu excelente trabalho, é uma dica que te dou. :) Bom: "mesmo que caia no meio do atlântico, não vai morrer, olhe para mim"
(Lembrou clip de "Estranged" - Ficou original e criativo, porque lembrou mas não copiou nada). Sua letra traz figuras à mente por meio uma boa descrição.
|