Autor |
Mensagem |
marcuslk Veterano |
# fev/12
· votar
Simonhead Ah, mas eu nao achei as novas músicas tãaaaaao ruim assim ^^
|
kaaafé Veterano |
# fev/12
· votar
E#
|
Vitor_Jungle Veterano |
# fev/12
· votar
Notas? Pra q Notas?? Isso vai definir seu gosto musical???
|
Scrutinizer Veterano |
# fev/12
· votar
Dou zero pra tudo, uns 2 para Nirvana e olhe lá.
|
maggot515 Veterano |
# fev/12
· votar
e eu fiz isso pra definir meu gosto meu querido?? só quero saber o que as pessoas acham das bandas que mais ouço! tirando o blink pq eu odeio essa banda!! se vc der 0 pra slipknot vai continuar sendo minha banda favorita!!
|
maggot515 Veterano |
# fev/12
· votar
Scrutinizar
então vc gosta de que?? de restart??
|
Vitor_Jungle Veterano |
# fev/12
· votar
maggot515 Cara n importa o q os outros pensam quanto as bandas que vc gostal, vai ter centenas de pessoas que odeiam uma certa banda e outras centenas q idolatram, se vc gosta de algo problema é seu, n adianta ficar perguntando o q acham disso e dakilo sobre bandas, nunca dah certo, entao presta atençao **
Vlw..
|
maggot515 Veterano |
# fev/12
· votar
ok!
|
AndersonMatos Veterano |
# fev/12
· votar
A banda preferida do cara é Slipknot...
Isso explica muita coisa.
|
maggot515 Veterano |
# fev/12
· votar
é sim!! qual o problema!! vcs tem medo de olhar pras mascaras?? haha!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Sabe que esse tópico pode ser fechado né?
|
Les Strato Veterano |
# fev/12
· votar
maggot515
é sim!! qual o problema!! vcs tem medo de olhar pras mascaras?? haha!!
Nao , eu tenho é pena de caras como voce, que escutam pra ficar pagando de malzoes, como nesse seu comentario acima, pois voces ferram a imagem de uma banda, que nao tem uma boa imagem entre Headbangers e Metalheads.
|
epamibass Veterano |
# fev/12
· votar
...and zero for all
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
maggot515 conheço essas bandas des dos 4 anos blz!! Tu é fera mesmo heim, seus pais trocaram a xuxa por Metal UAU... até parece hehe conta outra vai, com 4 anos dúvido que estivesse sabendo o que estava escutando, muito menos conhecer este monte de bandas
então vc gosta de que?? de restart?? Porque se eu não gosto das suas bandas, automaticamente estarei curtindo Restart? A muito tempo daria 10 para a maioria, hoje dou 4 para a maioria, estaria eu indo pro lado restart da força hehehe me poupa né, o mundo música é muito maior do que esta sua listinha
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/12
· votar
Bom dia!!!
maggot515 Como já foi dito, esse tipo assunto gera muita polêmica e não leva a lugar nenhum. Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;
Valeu!!!
|