Autor |
Mensagem |
rodrigogalli Veterano |
# fev/12
Comecei a tocar violão alguns meses atrás e nunca tive muita paciência para fazer cover ou tocar músicas de terceiros, então acabei focando mais na parte de composição. Minha técnica é extremamente de novato, mas mesmo assim, errando a música em partes eu fiz uma e queria mostrar para a galera, para ver o que vocês acham e a opinião que poderia me ajudar. Mas gostaria da verdade, pois agrados "falsos" de nada ajudam, mas se o sentimento de agrado for real, claro que é muito bem vindo.
https://skydrive.live.com/?cid=4681F05AC949712E&id=4681F05AC949712E%21 187
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
rodrigogalli Mas gostaria da verdade, pois agrados "falsos" de nada ajudam, mas se o sentimento de agrado for real, claro que é muito bem vindo.
Isso ae
Ta muito jogada a música cara. Tem que formular tudo certinho, sequencia de acordes, passagens, "refrões".
O legal é você ouvir bastante música, bastante. De uma banda que você goste até algo que seja bom fuja do seu estilo.
E cai entre nós, as mina pira hahahaha
|
rodrigogalli Veterano |
# fev/12
· votar
Guilherme Nau
Então cara! Essa música foi pensada para ser tocada com banda, necessita de muito trabalho em cima, precisa de duas guitarras e não um violão.
Essa parte de estar jogada, considere o fato de que eu nem decorei ela ainda, então tinha horas que eu parava de tocar, para olhar em um papel que eu tinha anotado para seguir a sequencia correta. ahuhauahuahuuahha
Ela precisa de muito trabalho em cima. Pois eu ainda sou muito amador. ahuhauahuah
|
juuov Veterano |
# mar/12
· votar
eu realmente gostei da melodia! se alguem tiver um tempinho de uma olhada no cover que eu fiz não é grande coisa mais queria saber se estou no caminho certo!
|