oq acontece com o guns n roses atual ?

    Autor Mensagem
    vini112233
    Veterano
    # fev/12


    eu tava vendo uns shows q o guns fazia em 1990 e os atuais 2010 '' por ai ''
    uma coisa q eu notei q é nos show de 90 era dois guitarristas slash e izzy agora parece q eles usam tres.. eu vi certo sao tres guitarristas msm ???
    para q isso ???

    outra coisa, vcs concordam q o axl nao canta mais com aquela emoçao de antigamente ???

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vini112233
    Pra quem começou em 85, quase 30 anos depois ...
    Você concorda que os caras (Axl) tão veios pra caramba... queria eu estar cantando assim hoje, ou você acha que a vida de rockeiro e a idade não pesa na voz??

    Em 2011 tavam tocando com 3 guitarras sim, não viu demais não, pra que não sei, pergunta para o Iron Maiden atual... as vezes tem que ser, vai saber o que os caras querem passar

    rodrigogalli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A idade acaba com sua energia e aumenta a sua técnica. Como eu prefiro mil vezes a energia e a vontade em uma banda de rock.

    Acho que o principal problema do Guns N'Roses é a saída de todos menos Axl.

    Bota Izzy, Axl, Slash, Duff e Matt para tocar, ai você vai ver algo muito bonito. Mas o Axl já disse que isso só acontece se for para acontecer, pois se for para acontecer para dar dinheiro, então fiquem esperando.

    pOkiz
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Na minha opinião, GNR ja acabou faz tempo. Isso é um grupo que o Axl montou e faz cover deles, rs.

    O Axl era animado pelas drogas que usava antes dos Shows, hj acho que não usa mais, por isso está assim.

    Além disso, ele é de lua, qdo ker cantar ele canta, quando nao quer, nao canta. No RIR11 tava horrivel, mais olha o que ele fez pouco tempo dpois.



    Tenho ctz se um dia voltasse a formação classica ele poderia mostrar o que é capaz, sei que hj ja nao é muito rs, mais ainda tem algo aí sim.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Vitor_Jungle
    · votar


    eu tava vendo uns shows q o guns fazia em 1990 e os atuais 2010 '' por ai''
    Mudou muita coisa né *

    uma coisa q eu notei q é nos show de 90 era dois guitarristas slash e izzy agora parece q eles usam tres.. eu vi certo sao tres guitarristas msm ???

    Os treis nao sao ruin nao, mas podem colocar 10 guitarristas q nao vai ser a mesma coisa q o Slash e o Izzy, nao digo em qualidade, mas o q o slash e o izzy representam para o guns é muito maior...

    outra coisa, vcs concordam q o axl nao canta mais com aquela emoçao de antigamente ???
    O Axl ainda canta muito bem, mas é quando ele quer, mas ao longo do tempo sempre vai dando uma desgastada....

    Vlw...

    alexandrecoppo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tinha tempo q n aparecia um topico dessese heim

    pOkiz
    Além disso, ele é de lua, qdo ker cantar ele canta, quando nao quer, nao canta.
    aki n da pra ver o video mais concordo com vc vi uns videos de um pouco antes do RIR e tava mto melhor.

    vini112233
    kra sao mtos anos desde 90 ate aki, e com todo esse tempo a voz foi desgastando e ficou como ta hj.

    agora ainda tem uma esperança de ver todos juntos no hall da fama esse ano. (mais eu ainda duvido mto disso)

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    vini112233

    Acontece que a real banda acabou e faz muito tempo!

    As pessoas mudam, amadurecem, entristecem, adoecem, tem outros objetivos, ficam loucas, largam vícios, mudam de religião, morrem, etc. Simples assim. A realidade é assim.

    Abs

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Acontece que a real banda acabou! (2)

    Concordo, pq ficar insistindo em discutir sobre Guns N Roses?????

    A banda acabou, temos de aceitar isso. D:

    Led Zé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A banda acabou, temos de aceitar isso. D:

    Eu aceitei muito bem. Fiquei muito feliz.

    renatocaster
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Nunca fui muito fã de Guns and Roses, gostava até de algumas músicas, mas nunca me simpatizei com eles.

    Mas tenho que admitir que é triste hoje ver o Axl Rose se esgoelando feito uma hiena com câimbra para ganhar uns trocados.

    Geist
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pOkiz
    Não é que ele é de lua, é usando essa técnica vocal(drive se não me engano) exige muito da voz, e pode ficar com a voz estranha por alguns dias.

    Já eu acho que esse negócio de "Não é mais Guns, é Axl Rose's Band/Guns N' Roses cover e mimimi" é puro saudosismo. Eles continuam fazendo um ótimo som. Só faz falta o Axl de antigamente, o resto da banda tem sua importância, mas tecnicamente creio que sejam músicos mais preparados, não deixam dever nada aos antigos.

    P.S: Prevendo chuva de negativos já...

    pOkiz
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Geist

    Acho que vc não deve esperar nada de negativos, vindo de pessoas sensatas, pois acho que opinião pessoal não se discute.

    Realmente, se os cara tão lá, é porque merecem, tocam muito mesmo. Porém eu acho que o GNR ja se foi faz tempo.

    Agora uma coisa você tem vai concordar comigo. Coloca November Rain Live no RIR11 e ouça o timbre das guitarras...

    marcuslk
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não que o Guns de hoje seja ruim, mas comparar com a formação antiga nem dá x.x

    dibass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ...outro tópico sobre o Guns em que os users estão falando exatamente a mesma coisa que já falaram em outros 365848 tópicos sobre o Guns.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    dibass
    Foi ao ponto cara....

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não acho essa banda atual ruim, claro que o pior show dele foi o RIR, mas como postaram aí, depois já estava bem melhor, acho que o Axl ainda canta bem, muito bem pra quem tem 50 já....

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    renatocaster
    Mas tenho que admitir que é triste hoje ver o Axl Rose se esgoelando feito uma hiena com câimbra para ganhar uns trocados
    Vou fazer o mesmo para ganhar "uns trocados" então....


    Acho que exageram muito ao falarem assim, eu concordaria se fosse falar dos períodos de 2002, 2006, aí sim era triste, acho que agora ele está relativamente melhor, não como antigamente, mas nada ruim, pelo que vi dos shows aqui no Brasil, inclusive o de Brasília, a voz dele remetia muito aos tempos antigos....
    Abçs

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Felippe Rosa
    muito bem pra quem tem 50 já....
    Ele num tem tudo isso n? Ou tem? Acho q é uns 40 e poko's, mas ta perto hehe

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vitor_Jungle
    Dia 6 ele fez 50 anos....
    O tempo passa, hehehe

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Felippe Rosa
    Pior q é, ontem eu tava com 15 e hj com 16 hahah...

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vitor_Jungle
    Pois é, se for ver, vocalista nenhum das antigas hoje está com a voz 100 %
    Te mandei um recado.
    Abçs

    guitarg3
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: guitarg3
    · votar


    sei la.. não sei pq ms eu vejo esses músicos do guns atual td empetecados e enfeitados como um mte d palhaços animadores d plateia AUSIehASIU.. eu olho eles e me vem isso na kbça.. deve ser pq eles fazem tanta encenaçao no palco q chega ate a dar na cara q eles tao fazendo isso pq mandaram fazer.. não é natural..

    Ramsay
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    É simples:
    A saída do Slash e do Izzy Stradlin descaracterizou a banda.
    O tempo se encarregou do resto, simples assim!!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    guitarg3
    não sei pq ms eu vejo esses músicos do guns atual td empetecados e enfeitados como um mte d palhaços animadores d plateia AUSIehASIU..
    Cara, olha o que tu fala, olha o Restart...
    Sem contar no fato que são excelentes músicos....
    Abçs

    guitarg3
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Felippe Rosa
    falei isso pq qndo eu vejo eles ao vivo me lembram isso... minha opinião uai... em nenhum momento eu citei q eles tocam mal ou coisa do tipo... só disse que fazem tantos malabarismos no palco que chega a parecer algo forçado que alguém está mandando eles fazerem... fora que nao consigo enxergar isso como guns de verdade... como disseram.. pra mim isso é um cover...

    quanto a comparação com o restart... sem comentários =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oq acontece com o guns n roses atual ?