Autor |
Mensagem |
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# fev/12
· votar
MeGustaCookie
quanta matematica ai eim?? quer dizer que eles tocam 20 vezes o compasso do riff pra fechar no final com a bateria, talvez seja por isso que as musicas deles são tão boas pq tem coisas que a gente não espera e que fazem a nossa cabeça inconscientemente "calcular" estes tempos na hora que se está escutando a musica, e ja ouvi falar que isto da a sensação de prazer das musicas, quando ela é inesperada e a gente tenta adivinhar pra onde ela vai
|
# fev/12
· votar
mais algumas curiosidades:
A inspiração do título foi um cachorro Labrador preto que ficava entrando e saindo na mansão Headley Grange, onde a banda estava gravando o Led IV
O arranjo da musica teve influencias de 'Oh well' do Fleetwood Mac (essa musica é muito massa tb)
O arranjo foi feito partindo do ritmo do baixo de JPJ
|
levee Veterano |
# fev/12
· votar
Guizaum...... a cara the rover muito importante comprei o cd physical graffiti (primeiro cd do led lol que eu tive) por causa desta musica fiquei muito feliz quando ouvi ela hehe
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
Sem uma ordem específica, eis meu Top 15 do Led Zep:
Immigrant Song Tangerine Gallows Pole Rock'n'Roll Black Dog Fool in the Rain Achilles Nobody's Fault but Mine For Your Life All My Love Communication Kashmir Misty Mountain Hop Heartbreaker Rain Song
|
Guizaum...... Veterano |
# fev/12
· votar
levee
Foram poucos postados aqui, más olhas os TOP 15 e um 25 que fizeram aqui nesse tópico. Não tem The Rover em nenhum com exceção do meu, claro.
|
LUCAS CRR Veterano |
# fev/12
· votar
Tem Going To Califórnia também, é uma musica bacana, e bem gostosa de ouvir, entre as bandas de Rock, Led Zeppelin é a minha 5° banda favorita.
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
Guizaum...... Não tem The Rover em nenhum com exceção do meu, claro.
Questão de gosto pessoal, certo?
|
ArthurBasser Veterano |
# fev/12
· votar
Cara TUDO de Led Zeppelin é bom, bom não EXCELENTE!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# fev/12 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Contribuindo com duas músicas que quase nunca são citadas e eu acho muito boas:
EDIT - Bonus, por que ninguém postou:
|
joaormrt Veterano |
# fev/12
· votar
Essa pra mim é uma das melhores:
|
joaormrt Veterano |
# fev/12
· votar
Então lá vai meu top 15 tbm, não necessariamente nessa ordem:
1 - Stairway To Heaven 2 - Inmigrant Song 3 - Heartbreaker 4 - No Quarter 5 - Black Dog 6 - Since I've Been Loving You 7 - Rock n Roll 8 - The Song Remains The Same 9 - Ramble On 10 - The Rain Song 11 - Whole Lotta Love 12 - Bron-Yr-Aur Stomp 13 - The Ocean 14 - Over The Hills And Far Away 15 - Good Times Bad Times
foda-se vou passar dos 15
16 - Moby Dick 17 - Babe I'm Gonna Leave You 18 - Going To California 19 - Tangerine 20 - All My Love 21 - Kashmir 22 - Achiles Last Stand 23 - Communication Breakdown 24 - You Shook Me 25 - When The Leeve Breaks
|
Guizaum...... Veterano |
# fev/12
· votar
Simonhead
Sim, é claro. Só acho que essa musica merecia mais credito.
|
JJJ Veterano
|
# fev/12
· votar
joaormrt
Ah... sabia que minha cabeça ia me trair... "No Quarter" é do balacobaco!!! Principalmente a versão do disco ao vivo. Vai ser a 16a. da minha lista...
|
levee Veterano |
# fev/12
· votar
No quarter otima musica lol
|
joaormrt Veterano |
# fev/12
· votar
JJJ levee Sim. Ótima música....acho de arrepiar o início
|
De Ros Veterano
|
# fev/12
· votar
Cover incrível!!
|
Guizaum...... Veterano |
# fev/12 · Editado por: Guizaum......
· votar
De Ros
Ficou muito bom mesmo.
levee
Ninguém fez cover de The Rover. É uma pena.
Edit: Achei um cover sim, olha só aqui http://www.youtube.com/watch?v=KaTWWyJDJhk
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
De Ros
Animal!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Toque hoje ela pro meu pai sentir o som dos novos Seymours da mina Epi LP Standard. Ele se emocionou hahaha
|
Marcelo Bico Veterano |
# fev/12
· votar
De Ros Porradão, porradão... que respeitável versão! A banda é Masterplan?
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Eu Faria um top 15, mas, não dá, todas as músicas deles são fodas.... Guizaum...... Ninguém fez cover de The Rover. É uma pena. Van Hallen tocava ela, meio tom abaixo, um tanto diferente mas eles lembraram dela... Outra música mágica deles é When the Levee Breaks, surreal... Abçs
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# fev/12
· votar
Zeppelin ruless!!!
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# fev/12
· votar
Eu acho até q deveria ser lei os machos com culhão de verdade gosta de led zeppelin. Quem concorda?? Vamo sanciona essa porr* aí!!!
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
esse topico ainda não morreu?
|
Guizaum...... Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm
E porque tinha que ter morrido parceiro?
|
# fev/12
· votar
Felippe Rosa
When the Levee Breaks foi umas das musicas do led que eu não achava das melhores mas com o passar do tempo eu conheci sua historia de como foi gravada e onde foi inspirada a letra ai passei a achar umas das melhores musicas do led
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Guizaum...... só não achei que um tópico que falasse de uma musica especifica ia ter mais de uma pagina
|
Marcelo Bico Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm Bicho, esse tópico pode ficar por aí eternamente...tá falando do Led... merecidamente teria que dar umas cinco vezes o número de páginas sobre uns grupelhos aí que dão ibope de mais...
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
Chuck Bluesbreaker Cara, eu fiquei amarrado nela desde a primeira vez que ouvi, ela é interessante desde a batera no começo até as frases"'choradas" pelo Plant... Abçs
|
# fev/12 · Editado por: Chuck Bluesbreaker
· votar
Felippe Rosa
no inicio eu achava todos esses sons estranhos, ela tem a bateria gravada na escadaria da mansão do Healey Grange que da aquela reverberação do caralho!! tem uma gaita com um eco muitooo estranho que é um eco invertido (acho que é um eco artificial nunca pesquisei sobre isso), hahhaha demora pro ouvido se acostumar, mas o que mais me agrada nela é que a musica é um cover de um blues muitooo antigo que fala do desespero dos ex-escravos que moravam no delta do Mississipi e tinham suas casas inundadas quando a barragem quebrava por causa das chuvas.. é fantastica essa musica.. todo o conteúdo que ela tem..
|