Qual o mico do ano no mundo da música?

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Parece que o Alexandre está ganhando!!!

HeartOfSteel
Veterano
# jan/04
· votar


o alexandre pires com o bush foi foda mesmo...

mas ha muita coisa tosca tambem:

felipe dylon
luka
preta gil
tribalistas com carreira internacional
RPM o retorno (2) e a merda do babado novo hahaaaaaaaaa

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


Alexandre Pires chorando pro bush foi o maior mas tem varios outros, uma coisa biazzara q eu vi foi o kiko do klb fingindo q se matava pra toca um solinho no e ainda sem kbo, vcs tinham q te visto as coisa q ele fazia

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Alexandre Pires!

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Alexandre Pires Babão do Bush!! Luka (o q q é isso)!!! E Felipe Dylon ( putz se isso num é música é comércio)!!! Acho que Dado Dollabela fazendo show tb é dose pra elefante prenho!!!

thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


sao tantas merdas
dylon
o dado na porrada cum u gordo
tribalistas
rouge
avril fazendo cover de bob dylan
o programa do faustao
o fato de joao kleber existir
o ku do broz akilo sim q eh merda
akeles white stripes 2 cuzao
o novo album do metalica
o cifra club
etc etc etc

todescoguitar
Veterano
# jan/04
· votar


alexandre pires chorando pro bush.
felipe dylon

todescoguitar
Veterano
# jan/04
· votar


Black_Guardian
huahahahha klb eh mto comedia... naum sei como minha namorada curtia essas coisas....

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


o Alexandre Pires cantando garota de ipanema e chorando po bush, foi o pior naum tem nem o q discutir. Broz e felipe dylon, tb foi mto.
slayering avril cantando fuel? hauahauahauaua essa eu keria ter visto, naum consigo nem imaginar!

Rafael Bittencourt
Veterano
# jan/04
· votar


lançamento do cd st. anger do metallica e homenagem a eles por bandas d new metal e avril fantando fuel...isso foi bizarro
a avril putz....mais o kara do korn cantando acho que a one foi loka

Rafael Bittencourt
Veterano
# jan/04
· votar


se alguen quiser catar musik da avril cantando escreva nu kazaa ou no imesh ou no emule:mtv icon!e a avril cantou acho que fuel!
e sabe quem mais cantou?
Pink, Snoop Dog e Shakira

Kai Hansen
Veterano
# jan/04
· votar


Avril,Pink, Snoop Dog e Shakira????????????????????????? Porra eu soh mais ter hemorroidas q ve esse show... porra por q o cliff foi morrer

slayering
Veterano
# jan/04
· votar


ThormenTo
meu...eles naum sujaram porra nenhua...soh foi ridiculo eles terem feito um cd de new metal ki eh um estilo ridiculo...sem kere tira...mesmo eles dando um pau em todas as outras bandas do estilo foi ridiculo eles terem feito isso...
eu descordo com o BAH de ki eles eram ruins e ficaram ainda pior...o metallica era uma banda do caralho..mais começaram a fuder a partir de load e master foi o ultimo album pra fuder ki eles fizeram...naum ki os outros dois proximos fossem ruins...mais mudaram completamente o estilo....depois cago tudo

slayering
Veterano
# jan/04
· votar


Rafael Bittencourt
nossa akjele mlk cago a one..one eh um som mto loko...eh perfeito...naum eh o estilo foda do metallica mais esse som eh loko e os bundinhas do new metakl acabaram com ela..eu achei ridiculo one com eles...nem solo eles fizeram..ki merda ki fico...sum 41 foi um lixo tbm..puta guitarrista bom ateh e tocando essas merda d melar a cueca...mtv icon foi uma bosta !!!!!
e akele tic-tic-tic do metallica ???
ki vontade d solta uma bomba nakela merda !!!

TrasTTe
Veterano
# jan/04
· votar


ALEXANDRE PIRES PAGANDO PAU PRO DITADOR vewnce disparado, mas

o novo cd do Metalica sem solo de guitarra, os caras do linkin park pagando mó pau pra banda e o gorrinho super fashion q o vocalista tá usando agora fazem do Metalica um forte concorrente a ridículos do ano...

Se é pra voltar assim, fica dormindo vai....

fernando canuto
Veterano
# jan/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


Metallica está chegando perto de Alexandre Pires que pra mim foi o maior mico do ano, e me desculpem quem gosta de pagode, mas Alexandre Pires continua um pagodeiro, um aculturado.

Pagodeiro: sinônimo de pessoas sem capacidade de criticar, pessoas,no geral, sem cultura; e um representante deles, como Alexandre, mesmo cantando lá fora, continua sendo o que de fato é, mesmo tendo um certo status está impregnado com essas coisas toscas!

Independente
Veterano
# jan/04
· votar


Show do Metallica (que não aconteceu)
Felipe Dylon
Titãs
Rouge/Broz
Vanessa Camargo (gostosissima)
Sandy (impossível romper seu hímen) e Junior (impossível catar muié)
Junior (o mesmo pagando com uma Peavey igual a do gênio Eddie Van Halen)
DETONAUTAS - ESSE É UM FORTE CANDIDATO
Luka
CPM 22 - HORRÍVEL
REGAEE NACIONAL

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


ozzy quase morrendo pq caiu de um quadriciclo!!!

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


o novo cd do iron (naum foi tao bom naumn)
detonautas
st anger (apesar de eu mesmo gostar tbm foi ruinzinho)
e todas as merdas musicais q surgiram

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


Independente
Junior (o mesmo pagando com uma Peavey igual a do gênio Eddie Van Halen)

Quando eu vi aquele clipe que aparece ele com a Peavey eu fiquei PUTO!!! O cara num toca nada pra merecer aquela guitarra.
(ps.: ela parece que é uma Ernie Ball Music, e não uma Peavey Wolfgang, pq ela só tem 1 cutway e é da cor, mas o Eddie tmb teve uma dessas, por isso que eu to 'p' da vida).

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


Morgoth
ozzy quase morrendo pq caiu de um quadriciclo!!!

Huahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!

macs
Veterano
# jan/04
· votar


Show de ano novo em Copacabana e o Detonautas gritando Viva o Rock nacional! Quem são eles pra entender de Rock se o q eles tocam é um completa bosta? e é claro os favoritos da rapaziada: Alexandre Pires pela saco do anti-cristo, Metallica escrotizando, Acquaria - o q é isso? Sandy & Junior em carreira cinematográfica?, VMB 2003 uma sujeira e mais uma porrada de coisas escrotas q surgiram ao longo de 2003 como Felipe Dylon, B5 e outras merdas....

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Beto Gueimes depois de tudo que falou mostrando uma mp3 na qual usava uma guitarra Atari 2600 VCS

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


SODAPOP cara seria muito ridiculo, pow um cara q se drogou a vida toda, comeu morcego, fez cada loucura, disse tanta merda... é ìcone nos eua , vai e morre dessa forma....

janick
Veterano
# jan/04
· votar


SODAPOP
eh uma peavey sim.

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Show de ano novo em Copacabana e o Detonautas gritando Viva o Rock nacional! Quem são eles pra entender de Rock se o q eles tocam é um completa bosta?macs

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


macs

Essa frase tua foi dez!

Pra mim, no geral, as bandas, daqui, fazem um pop-rock, com raras execões que nem sequer aparecem na mídia. Mas, com relação a eles estais certo!

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


Preta Gil Pelada no CD Dela, se fosse gata não faria isso.

Detalhe as musicas dela são maior nada a ver!

Grosskopf
Veterano
# jan/04
· votar


Cancelamento em cima da hora do show do Purple em Curitiba
O Alexandre Pires
CD do Metallica
Capa do Dance of Death do Iron Maiden
Jovens Tarde (programa da globo), o KLB tocando Kiss, o que é isso?

tenfootpole
Veterano
# jan/04
· votar


Detonautas é uma bosta!!! e Felipe Dylon só canta covers akela bixona,cover é gozar com o p** dos outros, muito ruim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o mico do ano no mundo da música?