Banda de Hard Rock no Brasil tem futuro ?

    Autor Mensagem
    Regis Trombini
    Veterano
    # jan/12


    Fala galera,

    Seguite sou um guitarrista novato, estou gatinhando ainda na musica, tenho um amigo que toca beteria a anos, estavamos falando sobre bandas. Foi quando ele falou - "Sera que se montar uma banda de Hard Rock, daria certo ?"
    Eu acho que não, hoje em dia a mulecada, so pensa em Pop e nas bandas coloridas... o rock fico um negocio muito comercial, onde a voz do vocalista e mais importante que os instrumentos.
    O que vcs acham ?

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Regis Trombini

    Eu acho que não, hoje em dia a mulecada, so pensa em Pop e nas bandas coloridas... o rock fico um negocio muito comercial, onde a voz do vocalista e mais importante que os instrumentos

    Se for pensar dessa forma só Michel Telló tem futuro. Faça o que estiver com vontade. O importante é ter qualidade...

    Abraço,
    See ya!

    hugo_prado
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Outra coisa, que eu penso e faço na minha banda:

    Se é pra fazer musica aqui, que seja em português, pq pra ouvir em ingles prefiro ouvir as bandas de fora. Temos carencia de um bom rock (qualquer vertente) em português.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Banda de Hard Rock no Brasil tem futuro ?
    Meu Amigo, na minha opiniao n, mas tomara q eu esteje errado... Monte sua banda, ve no q dah e vai fundo, vai q vc's fazem uma revolucao no Brasil.....

    Vlws...

    Regis Trombini
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    hugo_prado
    Se é pra fazer musica aqui, que seja em português, pq pra ouvir em ingles prefiro ouvir as bandas de fora. Temos carencia de um bom rock (qualquer vertente) em português.

    Esse foi outro tema que abordamos, as letras em português, eu não manjo de compor letras, mas acho que sera dificil de fazer, ou estou enganado ?

    Regis Trombini
    Veterano
    # jan/12
    · votar