Ai se eu te pego, ops, If I Catch You - Ai se eu te pego em ingles!

Autor Mensagem
danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


guizimm

Kakkaakakak Com tanto talento, por exemplo, tanto músico bom aqui no CC...e o Michel Teló.. com músicas fúteis e sem criatividade é que é nosso representante hein!

ME DIGAM UMA COISA:
Quanto tempo esta modinha vai durar até chegar outra derrubar ela?

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


ME DIGAM UMA COISA:
Quanto tempo esta modinha vai durar até chegar outra derrubar ela?

essa eh a primera modinha q eu to vivenciando de verdade,mas eu do mais uns dois anos

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
2 anos bro, ta maluco, modinha não respira mais do que 6 meses, passou o carnaval e já era... pode esperar

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Eu aposto que vai até dia 15 de março, após isso é lenda!

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Ninguém aguenta muito tempo estas músicas chicletadas, logo vem outra e substitui.
Ele tem que aproveitar pra fazer dinheiro agora, com muitos shows enquanto ta rendendo!
Se o Teló não lançar outra chicletada, esta acaba antes do 2° semestre!

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm

Pessoal! RESTART não deixa de ser uma modinha.. e tá durando! Será que dura até esta geração de adolescentes cair na real e crescer?

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


Daqui 2 anos ninguém lembra que esse enlatado existiu

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
Pena que vão existir outros!

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Edson Caetano
Pé de chinelo
eu quis dizer dois anos pra acabarem todas essas modinhas e surgirem outras novas,pq quem gosta de restart ja vai ter crescido

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


Se preparem pra coisas piores nos próximos anos !

AceFrehley
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

lembra sim... eu apesar de não gostar nada dele, odiar o estilo, acho que é capaz de fazerem pra ele mais chicletadas e ele vai durar bastante... eu acho né, não sei

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

O problema é que talvez cheguem outras chicletadas piores, ainda mais irritantes!

ju.nito
Veterano
# jan/12
· votar


Depois do carnaval niguem vai mais lembrar desse lixo, logo, logo surgirá uma nova "rebolation da vida" pra alegrar os ouvidos da galera !

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


ju.nito

Rebolation, taí um sucesso top hit mega saler de 3 semanas. Hoje não siginifca mais nada.

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


guizimm
danielfz
Restart é modinha, mas faz um trabalho dentro do seu publico alvo, pré-adolescentes, turminha malhação, é uma banda de carreira, ficam lançando seus hitzinhos para sua galerinha, e a onda deles está virando, na minha época era Menudos, New Kid on The Blocks, sempre vai ter alguem que trabalhe com este publico que ainda não sabe se para de escutar os discos da Xuxa ou se começa de vez na música séria

Agora "Ai se eu te pego, é um cicletão mesmo, para mastigar, mastigar, fazer seu carnaval mais engraçadinho, passando isso, a música vira cinzas, e se o Teló já não gravar outro hit de cara ele já pode se aposentar com seus muitos milhoes feliz da vida

São Modinhas totalmente diferentes, estes hitzinhos a lá If I Catch You hehe, são extremamente voláteis, porque nem mesmo quem gosta disso leva estas músicas a sério, são descartáveis, esperando outra dancinha para poder rolar a sacanagem ...

E é isso que está representando o Brasil lá fora, país da Sacanagem, Mutreta, Malandragem... uma pena

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Gente isso não é o pior.........

Eu não acredito que vi isso:



Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


Alex guitar man

putz eu vi esse daí esses dias.........

imagina o mark knopfler vendo essa versão de money for nothing? é rir pra não chorar kkkkkk

Gaiteiro15
Veterano
# jan/12
· votar


Esse cara não lançou só esta. Ele já tinha outros chicletinhos. Até é capaz do cara se manter por um tempo. É ir lançando uma atrás da outra; quando uma enjoa lança outra. Aí sucedem-se reportagens e mais reportagens e o nome continua no topo, para as fãs se lubrificarem e os pseudo-cults criticarem.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Sempre vai ter uma música assim, porque uma substitui a outra. Não adianta, mas a maioria das pessoas vai consumir é isso, este tipo. A maioria das pessoas raciocínio pra música muito baixo, raciocínio fraco pra poder 'discernir', compreender peças complexas, clássica, jazz, progressivo, coisas do tipo e até mesmo rock (não pop) metal solos rápidos, etc,etc!
Normal! O que importante é a festa, a dancinha, a pegação o esfrega esfrega!
Nada complexo, quanto mais simples melhor! Seguindo estas regrinhas:
pra fazer sucesso tem que ser poucos acordes, melodia simples, refrão chiclete que fica repetindo como mantra, duplo sentido (sempre!) é o que tá bombando hoje além de gírias , como paga-paú, colÉquÊ é etc etc.uns tcheretchetche também cola fácil.... e a dancinha, importante, quanto mais erótica melhor, pra balada.

igor.schecter
Veterano
# jan/12
· votar


mateussch
PURA VERDADE!
Quanto mais longe daqui melhor! =D que vá para Europa, estou torcendo

Ramsay
Veterano
# jan/12
· votar


Esse cara (Teló) é o típico artista de um hit de sucesso só.
Deu muita sorte, pegou uma boa música com apelo popular que teve divulgação principalmente pelos jogadores de futebol do Real Madrid.
E isso de vez em quando acontece, tanto aqui, quanto lá fora!!

Eu quero ver é ele lançar outra música que faça sucesso tanto aqui, quanto lá fora.
Se ele conseguir, é sinal de que é bom, mas, senão ele será só um daquela infinidade de músicos de um sucesso só!!

thefuga
Veterano
# jan/12
· votar


Ramsay
Lá fora eu não sei. Mas aqui no Brasil, no ano passado ele já tinha outra música que fazia sucesso... Acho que essa é o segundo ou terceiro "hit" dele.

Ramsay
Veterano
# jan/12
· votar


thefuga

É mesmo?? Eu não conheço nenhuma delas!!

thefuga
Veterano
# jan/12
· votar


Ramsay
Não mente pra mim... rsrs
A única forma de não conhecer nenhuma delas é se isolar do mundo e viver dentro de uma bolha.
Esse papo de que "não conhece" essas bandinhas/artistas pop é história pra boi dormir. Conta outra...

igor.schecter
Veterano
# jan/12
· votar


thefuga
eu só conheço essa ai velho :s tenho 15 anos de idade e 40% da minha vida passo no pc
HAGSUHA

Ramsay
Veterano
# jan/12
· votar


thefuga

Cara, eu não curto música sertaneja, e nunca ouví falar dessas músicas que vc falou, que só devem ser sucesso na sua terra e não no Brasil em geral, sacou??

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Este MICHEL TELÓ me lembra o sucesso passageiro de LuíZ Caldas.
Com as músicas TIÊTA!
kakakakaka e agora quem lembra dele?

thefuga
Veterano
# jan/12
· votar


Ramsay
Cara, se me perguntar a letra completa da música eu não sei também. Não gosto, não tenho interesse. Eu só não vou ficar mentindo e dizendo que não sei quem é e que nunca ouvi. Esse alemão faz sucesso no Brasil todo, não é "só na minha terra" não. Por sinal, onde mais faz sucesso é na sua. Não precisa mentir... A menos que você passe o verão inteiro enfurnado dentro de casa assistindo apenas canais americanos você já ouviu mais de uma música desse cara.
E se é esse o caso, me perdoe. Mas aí não vem dizer que ele é um artista de um hit só, porque já não é.
Não me agrada nenhum pouco, mas qualquer um com vida social (com vida social, lê-se amigos, emprego ou qualquer relação com outras pessoas fora da internet) acaba conhecendo muita coisa que não agrada.
Mas se você diz que não conhece mais nada, ok. Acredito...

igor.schecter
eu só conheço essa ai velho :s tenho 15 anos de idade e 40% da minha vida passo no pc

Parabéns. Com 15 anos eu jogava futebol e trovava umas meninas.

danielfz
e agora quem lembra dele?

Aparentemente, tu lembra. Não tocar em todas as rádios não significa não ser lembrado!
Se seguir esse raciocínio, ninguém se lembra dos Beatles também...
E ah... Infelizmente o Michel Teló não será esquecido. Pode até parar de fazer "hits", mas esquecido não vai ser. E lembrem-se, no lugar dele virá um muito pior!

Ramsay
Veterano
# jan/12
· votar


thefuga

O Teló deve ser um fenômeno tipo a Ke$ha que com a música Tik ToK ficou uns 2 meses no topo da parada americana do Billboard.
Mas, depois disso, o máximo que a ke$ha conseguiu emplacar foi um terceriro lugar e nada mais que isso.

Só que pro Teló, no mercado americano não dá mesmo, porque o buraco é bem mais embaixo!!

thefuga
Veterano
# jan/12
· votar


Ramsay
Como eu disse no primeiro post... Lá fora eu não sei. Só que aqui ele já passou da fase de ser "só mais um". Ele já está a algum tempinho por aí e já teve mais de um hit fazendo sucesso (no Brasil todo, não só na minha terra).
A dimensão que ele tem hoje, é provável que não tenha mais. Mas alguma coisa ainda vai vir por aí, e esquecido ele não vai ser tão fácil. Um daqueles que vem em dezembro e some em março ele já não é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ai se eu te pego, ops, If I Catch You - Ai se eu te pego em ingles!