Guilherme Nau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
NewYoungBeatz E talvez lá pra frente virar um parceiro do youtube .
Olha cara, vou ser bem sincero com você. Esse tipo de pensamento não é dos mais bem vindos.
Você tem que se preocupar mais com o trabalho em sí, qualidade, técnica de aprendizagem e entendimentos das questões do que se preocupar com o marketing do seu canal.
Você precisa saber que, os canais do youtube são como padarias, umas são mais conhecidas, outras tem bom atendimento, outras são pequenas mas tem um bom conteúdo e outras "não fedem e nem cheiram".
Iniciar um projeto com destino ao marketing é projeto de gente que já investe mais de 6 mil no youtube só pra virar parceiro, veja bem, só pra virar parceiro.
Você tem que levar em consideração as restrições que o YouTube faz. O Youtube é como se fosse o chefe da padaria, no início a relação é um pouco fria. Conforme o seu atendimento vai melhorando e trazendo mais clientes, você vai ganhando alguns "arregos" do seu "chefe".
Pelo o que eu vi, você quer montar algo sério. Algo sério no YouTube não se monta de inicial com menos de R$2000. Agora se quiser ir com o tempo, não custa nada com o marketing (cerca de 4 anos dependendo do gênero do canal)e as vezes da certo sim.
Agora música, é uma coisa complicada de se ganhar dinheiro, até no YouTube.
Você tem que estar preparado pra qualquer imprevisto ou crítica. Dispensar as ruins não vai fazer o seu trabalho crescer. Sei que você vai fazer isso, porque tem apenas 15 anos, ego infla com boas críticas e se irrita com as que apontam defeitos no seu trabalho.
Já tenho o meu projeto. Boa sorte.
|