Ke$ha A jesus do rock?

Autor Mensagem
g g giu guitar
Veterano
# jan/12


Bem eu tava dando uma olhada no Cifra Clube News e encontrei uma coisa tando quanto peculiar :
Ke$ha diz que pretende "ressuscitar o rock n' roll" em seu novo disco.


http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/30153-keha-diz-que-pretende-r essuscitar-o-rock-n-roll-em-seu-novo-disco.html


um pouco estranho ate porque ela e uma cantora pop!.
mais uma coisa me chamou atenção ela disse que iria ressucitar o bom e velho Rok And roll. mais sera que rock morreu seria muita inocencia minha acreditar que ele esta vivo.
então gostaria da Opinão de vcs.e pensarmos se o futuro do rock ja não esta aconteçendo.

AceFrehley
Veterano
# jan/12
· votar


Ela perdeu ja, quem ressucitou foi o restart no cd novo!

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


Ressuscitar?

E quando foi que o rock morreu homi???

g g giu guitar
Veterano
# jan/12
· votar


eu tbm acho q o rock não morreu

g g giu guitar
Veterano
# jan/12
· votar


:(

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


no me gusta

thefuga
Veterano
# jan/12 · Editado por: thefuga
· votar


Morrer ele não morreu, mas aparentemente ela vai é contribuir para tentar matar ele rsrs

g g giu guitar
Ke$ha A jesus do rock?
Tá mais para "A Judas do Rock"...

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Nossa o fcc ta paradão hoje.....

g g giu guitar
Veterano
# jan/12
· votar


thefuga concordo

sabe qual e a banda que ela vai participar judas prest kkkkkkk. porra essa piada foi horrivel !

Sr. Gasmo
Veterano
# jan/12
· votar


A vai é? Nossa que legal, parabéns pra ela, que seja muito feliz e tenha sucesso nessa nova empreitada audaciosa e inovadora e nesse novo disco do barulho que vai aprontar coisa que até deus duvida com altas confusões e muito róque em rou.

Ramsay
Veterano
# jan/12
· votar


g g giu guitar

A Ke$ha é uma mulher extremamente sensual e tem uma voz razoavelmente boa, mas acho difícil ela repetir o sucesso de Tik Tok que permaneceu em 1º lugar na Billboard por 2 meses seguidos, o que é muito difícil de se conseguir e de se repetir!!

g g giu guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Ramsay se eu tivese dinheiro um produtor igual da gravadora dela tbm conseguiria.

Ramsay
Veterano
# jan/12
· votar


g g giu guitar

Mas, não é só isso, o artista também ter que ter sorte e cair no gosto popular!!
O fato é que, não sei se devido a crise econômica ou a migração ilegal, o gosto dos norte americanos vem caindo vertiginosamente, a ponto da lady gaga liderar paradas do Billboard.

g g giu guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Ramsay tipo posso ti dizer uma coisa.esse artistas pop eles trabalham com produtores musicais que eu diria que tem "a formula do sucesso" ou seja eles trabalham pra q esses artistas caiam no gosto popular rapidamente
se vc analizar a maiorias das musicas não foram compostas por eles e sim por produtores e agentes.

Ramsay
Veterano
# jan/12
· votar


g g giu guitar

O que só comprova a queda na qualidade de gosto musical do povo norte americano, que quando tinha bom gosto curtia Nirvana, Pearl Jam, Creed e afins!!

g g giu guitar
Veterano
# jan/12
· votar


Ramsay nisso eu tenho que concordar a qualidade musical não esta caindo so na u.s.a mais sim em todo mundo.as musicas hoje em dia parecesem mais idiotas de todas as formas tanto de letra tanto de melodia e pah.

tito lemos
Veterano
# jan/12
· votar


Acharia mais fácil vir alguma coisa de rock da Lady Gaga.

gbmeioponto
Veterano
# jan/12
· votar


É uma cadeia cara, as pessoas tendem a gostar mais do pop agora. Gostando mais do pop, o rock tende a ter menos influencia, fazendo menos dinheiro. Quem vai querer investir onde se da menos dinheiro?

Fora isso, não acho que o rock tenha morrido. Acho que o preconceito musical cresceu mais do que a qualidade do rock diminuiu, seja nacional ou internacional. Temos menos ação e mais bla bla bla, quem fica falando dos outros deveria estar correndo atras do que acreditar ser musica boa. E acho que todos aqui do FCC sabem que correr atrás não é facil, é cansativo, na maioria das vezes gasta-se mais do que ganha, ou seja, não é pra qualquer um. É preciso ter culhão pra correr atras do que acredita.
Já pra postar um comentario no youtube e dar dislike no vídeo, é pra qualquer um. Não é obrigatório gostar de tudo, mas respeito é o básico, com certeza você gostaria que todos respeitem seu trabalho.

E não acho que a Ke$ha vá "ressuscitar", renovar (ou seja la o que for) o rock. Acho que ela canta mal, temos a performance dela no rock in rio no youtube pra quem quiser ver. Ela tem grandes hits, curto muito as músicas dela, escuto direto.

É isso, abc.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Ramsay
que quando tinha bom gosto curtia Nirvana, Pearl Jam, Creed e afins!!

Creed é até menos ruim, mas NIRVANA E PEARL JAM?!
Putz.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


aconteçendo.
aconteçendo.
aconteçendo.
aconteçendo.
aconteçendo.

g g giu guitar
Veterano
# jan/12
· votar


gbmeioponto talvez a qualidade musical não teria diminuido mais não podemos negar que as musicas hoje em dia digamos assim estão mais 'simples" se isso e bom ou ruim ja não sei e nem podemos prever o que vai acontecer pq a musica e uma arte relativa mente nova.e o preconceito musical
sempre foi dessa forma ate mesmo dentro do rock.o que acontece hoje e uma grande expocisão da midia sobre isso.

g g giu guitar
Veterano
# jan/12
· votar


aconteçendo.
aconteçendo.
aconteçendo.
aconteçendo.
aconteçendo.


Bob Mauley
o que ta aconteçendo

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jan/12
· votar


Ela é só mais uma *****.

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


kkk isso e uma piada ne?o rock nun ta morto ele e imortal diferente d pagode,funk,pop tbm!q e so modinha a maioria so sabe o nome do vocalista um dia eles param d gostar nao e como nos do rock e metal q passamos anos ouvindo uma banda e nao abandonamos elas!temos ate o dia do rock!SALVE METALLICA,IRON MAIDEN,BLACK SABBATH,JUDAS PRIEST,MOTORHEAD,ANTHRAX,MEGADEATH,SLAYER,DEEP PURPLE,LED ZEPELLIN,DREAM THEATHER,VAN HALLEN,PANTERA,ACDC e por q nao tbm NIRVANA,GUNS N ROSES,SLIPKNOT,AVENGED SEVENFOLD,RED HOT CHILI PEPPERS,VELVET REVOLVER,SLASH'S SNAKEPIT,POISON,SEETHER,SYSTEM OF A DOWN,RAGE AGAINST THE MACHINE,AUDIOSLAVE E TEM MUITAS OUTRAS!

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


kkk isso e uma piada ne?o rock nun ta morto ele e imortal diferente d pagode,funk,pop tbm!q e so modinha a maioria so sabe o nome do vocalista um dia eles param d gostar nao e como nos do rock e metal q passamos anos ouvindo uma banda e nao abandonamos elas!temos ate o dia do rock!SALVE METALLICA,IRON MAIDEN,BLACK SABBATH,JUDAS PRIEST,MOTORHEAD,ANTHRAX,MEGADEATH,SLAYER,DEEP PURPLE,LED ZEPELLIN,DREAM THEATHER,VAN HALLEN,PANTERA,ACDC e por q nao tbm NIRVANA,GUNS N ROSES,SLIPKNOT,AVENGED SEVENFOLD,RED HOT CHILI PEPPERS,VELVET REVOLVER,SLASH'S SNAKEPIT,POISON,SEETHER,SYSTEM OF A DOWN,RAGE AGAINST THE MACHINE,AUDIOSLAVE E TEM MUITAS OUTRAS!

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


VIVA O ROCK AND ROLL

LeandroP
Moderador
# jan/12 · Editado por: LeandroP
· votar


O rock não morreu... Só ficou colorido.

Eu ainda prefiro o bom e velho rock em preto-e-branco.

thefuga
Veterano
# jan/12
· votar


Se alguém for "ressucitar" o Rock, estou apostando nesses caras:



LeandroP
Moderador
# jan/12
· votar


Black Country Communion - Beggarman


http://www.youtube.com/watch?v=3ISyNuex_6w

g g giu guitar
Veterano
# jan/12
· votar


LeandroP concordo com vc o rock apenas passou por modifocações eu tbm prefiro o velho rock preto e branco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ke$ha A jesus do rock?