Autor |
Mensagem |
PauloSouzaGuitar Veterano |
# jan/12
Estou interessado em uma lespa VIntage, vi que nesta loja eles tinham disponivel. Bom, fui a loja na sexta e fui informado que a guitarra estava em ribeirao preto. Encomendei a guitarra, o vendedor me informou que a guitarra chegaria entre segunda e terca. OK, voltei pra casa com um sorriso enorme no rosto. Terca feira liguei na loja e disse : Aqui quem fala e paulo, encomendei uma vintage lp v 100 gold top com humbuckers, ela chegou ? Me disseram que sim. Fui no mesmo momento pega-la, e descubri que nao, a guitarra nao havia chegado que chegaria hoje de manha. OK. Hoje a tarde fui a loja e descubri que nao havia chegado..
Resumindo : Fiquei super decepcionado com a loja, nao pelo fato de mora na entrega ( se for pensar, 2 dias uteis e pouco mesmo ), mas sim pelo fato de me prometerem algo varia vezes e nao cumprirem
Nao sei quanto a voces, mas quando eu vou comprar um equipo novo eu fico aloprado, tava na expectativa pra tocar. Ainda mais porque amanha e meu aniversario (ahahha) Ia passar inteiro dia tocando
Fica ai a minha dica, corram da playtech, nunca mais entro la, e testei essa vintage na mil sons, guitarra otimo custo beneficio, quando pegar posto um review, se vier ne, do jeito que ta ...
|
Bog Veterano
|
# jan/12 · Editado por: Bog
· votar
PauloSouzaGuitar
Cara, eu sei como é triste esse negócio de prometer mas não cumprir. Mas de mora é mais triste ainda. Ô.o
(hahaha, calma, caaalmmaaa, amigo, amigo)
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Fica ai a minha dica, corram da playtech
Eu acho que não^^
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
demora na entrega???? só isso? se quando ela chega o braço iver quebrado, ai sim pode reclamar, mas demora na entrega? eu ja to acostumado a pesra 20 dias quando compro as coisa, isso quando num é de fora, que leva meses e meses. mas passou de 2 dias ja ta achando ruim? que isso homi, tem coisa pior pra se preocupar aí.
Realmente o problema foi eles prometerem e não cumprirem, eu concordo que isso foi chato e é o principal motivo da sua decepção, mas tem que ir com calma, relax! leva na boa num precisa mudar seu conceito quanto a playtech não, só vai lá e fala pra eles que gostaria que eles fossem sinceros e informasse quando a guitarra realmente chegaria. Só isso, problema resolvido, se eles continuarem mentindo, vai no Procom xD ou processa por danos morais, tu ganha grana e compra em outro lugar. uahsuhasuha
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
PauloSouzaGuitar: Não comprem na Playtech Campinas
O Sam (dono do FCC) não fez esse tópico à toa:
【FIXO】 Farsas, golpes, denúncias vs calúnia e difamação http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/
"Para evitarmos problemas, peço que evitem postar que fulano dá golpe, calote, etc pq, mesmo que seja verdade, o fulano pode processar quem postar tal coisa."
E nem esse parágrafo nas regras:
"ATENÇÃO!
Os textos publicados são de exclusiva responsabilidade do seu emitente e dos usuários que delas fizerem uso, ficando o Fórum Cifra Club livre de qualquer responsabilidade sobre qualquer consequência."
|
Alexandre.M Veterano |
# jan/12
· votar
PauloSouzaGuitar entendo sua "revolta" mas qndo a entrega vc não deve reclamar muito, pq isso depende de muuuitas pessoas, quem ja trabalhou no comercio sabe disso, pois vc te desde á fabrica,depois, transportadora(o q demora mais) até chegar na loja demora um pouco, ate pq se eles tivessem ai na loja , não iam querer perder a venda,e como o MauricioBahia postou cuidado com as criticas pois esta nas regras do forum
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/12
· votar
Boa noite!!!
MauricioBahia Acho que vou um pouco mais além, meu camarada: Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
Valeu!!!
|