Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
Chap eu ouço, mas os artistas da mpb e da bossa nova não tem esse mesmo conceito de "album" que o rock-pop. eu não sei dizer qual seria o melhor algum do chico buarque ou do luiz gonzaga, por exemplo...
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# dez/11
· votar
Pq só cinco? Ouça cinquenta.
|
l.m.g Veterano |
# dez/11
· votar
Iron Maiden- Somewhere in Time Cream- Disraeli Gears Ozzy- Blizzard Of Ozz Pink Floyd- The Wall Alice In Chains- Facelift
No meu gosto, claro.
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11
· votar
Stevie Ray Vaughan - Texas Flood Cacophony - Speed Metal Symphony Steve Vai - Passion and Warfare Led Zeppelin - Led Zeppelin III Guns N' Roses - Appettite for Destruction
Acho que deu uma variada agora né, tá fora de ordem, mas amo todos eles sem distinção de cor, raça, credo.. Abç a todos
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
1º Ride the Lightning - Metallica 2º ...And Justice For All - Metallica 3º Master of Puppets - Metallica 4º Kill 'em All - Metallica 5º Black Album / Death Magnetic - Metallica
|
wotafok Veterano |
# dez/11
· votar
1 - Exodus - Bonded By Blood 2 - Slayer - Show No Mercy 3 - Death - Human 4 - Kreator - Endless Pain 5 - Trivium - Ascendancy
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/11
· votar
AceFrehley Deixa ver se eu adivinho: é o solo de I Put A Spell On You ou o solo de Suzie Q?
|