Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# dez/11
Caraca!! Será que arranjo faz diferença? Será que músicos incriveis ajudam a música a soar bem? Será que um cantor maravilhoso extrai algo mais de uma canção normal?
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Já isso aqui não tem nada a ver com o tópico:
|
Bigtransa Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros Responderia sim pras 3 perguntas... gostei bastante dos 2 vídeos, o primeiro me lembrou o jamiroquai
|
Mano Pepa Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros Isso ai ficou muito bom. E teu video ficou muito divertido ;D
Suas perguntas foram retóricas hehehe, mas sim pra todas elas. Tendo em mão uma melodia, da pra fazer ela soar de formas finitas, mas realmente muitas.
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
esse baixista mando muito bem, caraca..
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
pirei *_*
|
erikinhoafram Veterano |
# dez/11
· votar
Quando o De Ros erra ninguem fala nada neh,kk Justin Biber mas ficou bacana msm,nunca imaginei alguem fazer isso com a musica dele.kk
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/11
· votar
Um baixo bem equalizado é diferente né ?
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
Quando o De Ros erra ninguem fala nada neh,kk Justin Biber
O nome dele não merece ser mencionado certo, não merece nem msm que alguem saiba o certo, é só um monte de letras.
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
erikinhoafram
Já pedi para corrigirem! Valeu!
Darlan Felix
Eu acjho que um baixo absurdamente bem tocado, na estética exata que a banda se propõe a mostrar é que faz a diferença. A EQ é um detalhe muito pequeno perto da concepção das linhas de baixo e da incrivel variedade de ferramentas que o cara usou! Minha percepção, claro!
Bigtransa
Valeu! amigo!
Mano Pepa
Brigadão!!!
|
Darlan Felix Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
Concordo plenamente. Foi isso que quis dizer. Como diz meu amigo: "O que importa é o "Tocador"."
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros Sim para as três perguntas. E ainda diria que um bom produtor no estúdio também extrai coisas boas, um bom engenheiro de som e um bom operador de mesa também ajudam a melhorar a qualidade do produto final. Não liga pro erro de grafia, não. Era Biba ao invés de Biber, né? ha ha ha
|
MKazan Veterano |
# dez/11
· votar
Melhor ainda é o vídeo deles tocando Lady Gaga!
|
Jube Veterano |
# dez/11
· votar
Vi os caras tocando lady gaga, o baixista é animal, manda muito bem, aqueles slaps incriveis!
Para você ver como os caras conseguem fazer um som de qualidade enquanto os autores das musicas fazem sucesso com trabalhos bem inferiores, a vida musical é ironica.
|
Jeff_fryer Veterano |
# dez/11
· votar
Realmente ficou muito bom, mesmo não fugindo do pop>!! a musica continua um pouco chata, mas podemos dizer que é uma boa musica, ouviria so pelo instrumental ótimo.
|
Jeff_fryer Veterano |
# dez/11
· votar
So uma duvida, Esse baixista é realmente muito bom? diferente dos outros?, ou a diferença é que ele esta mais evidente na musica?
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# dez/11
· votar
Certa vez eu li que não existe música ruim, existe música mal interpretada.
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Marcelo Bico
Concordo em gênero, número e "degrau", hohoho!
|