Two Steps From Hell

    Autor Mensagem
    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh


    Que este tópico sirva como "divulgação" para os que não conhecem e discussão para os que conhecem e gostam.

    --

    O que é Two Steps From Hell?
    Composições de Thomas Bergensen e Nick Phoenix (são os compositores fixos) executadas por orquestras fantásticas que geram as trilhas sonoras de vários filmes, créditos (dos filmes ¬¬) e trailers (adivinhem de quem).

    --

    Quem é o elenco todo?
    Compositores: Thomas Bergersen[1], Nick Phoenix[2], Troels Folmann, Alex Pfeffer e mais alguns (raras aparições).

    [1]

    [2]

    Orquestras (baterias, violinos, violoncelos, harpas, sintetizadores, cravos, pianos, órgãos...): Varia de acordo com o álbum, em alguns casos, o mesmo álbum pode ter sido executado por duas orquestras diferentes (alguns faixas para cada orquestra). Geralmente orquestras britânicas ou americanas.

    --

    Qual o gênero?
    Two Steps From Hell trabalha com trilhas sonoras de trailers, filmes e séries, abordando uma pancada de gêneros:

    Epic,
    Action,
    Suspense,
    Drama,
    Adventure,
    Horror,
    Sound design,
    Electronica,
    Rock...

    --

    Posso encomendar uma música?

    Não. (Mentindo para evitar as "Fender Custom Deluxe Brasil")

    --

    Eles tem um site?

    http://www.twostepsfromhell.com/index-home.php

    --

    Ouça antes de criticar. Os álbuns variam muito de um para outro, a questão do gênero que eu comentei anteriormente.

    É muito recomendado que se utilize a definição mais alta possível para a visualização dos vídeos, não pela qualidade da imagem (que geralmente é só um artwork bacana) e sim pelo mais importante, manter o som em uma qualidade digna da composição e execução que lhe foi concedida.

    Álbum: Dynasty


    Álbum: Archangel


    Álbum: Nero


    Álbum: Power of Darkness


    Álbum: Volume #1


    Álbum: All Drums go to Hell


    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Último up antes do fechamento eterno.

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tem também aquela da Blitz:
    ... estou a dois passos do paraíso ...

    He He !!! Brincadeirinha !!!

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Acho que é exatamente o oposto.
    Mas TSFH é foda.
    In particular, the group's music has been used in trailers for such films as Harry Potter and the Order of the Phoenix, Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2, Star Trek, The Dark Knight, The Fighter, Avatar, Rise of the Planet of the Apes, No Country For Old Men, 2012, X-Men Origins: Wolverine, X-Men: First Class, Pirates of the Caribbean, The Matrix, Inception, Drive Angry, The Town, Priest and Prince of Persia, as well as video games such as Mass Effect 2 and Killzone 3, and television shows such as Doctor Who, Game of Thrones, Blue Mountain State, Merlin and Frozen Planet.

    De Ros
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    qwertyasdfgh

    Já que tu curte esse tipo de música (eu amo), caso tu não conheça ainda, dá uma procurada por "E.S. Posthumus".

    Abraço!!

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    De Ros
    É claro que eu conheço, mestre. =)
    Lá fora TSFH é bem mais conhecido do que aqui no Brasil (pelo menos com os caras que eu converso).
    Esse tipo de música está cada vez sendo menos reconhecida e o dia em que os jogos e filmes pararem de alimentá-la duvido que ela não pare de ser produzida.

    Jube
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    E.S. Posthumus, Immediate Music, Epic Score, X-Ray Dog. Tudo bão tambem.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Jube
    Eu curto Immediate bastante, achei esses dias um torrent de quase 3Gb com todas as gravações deles.

    Minha preferida foi e é TSFH, os compositores, a execução, a edição tudo é muito bem feito.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    qwertyasdfgh

    Muito bom o tópico cara!

    Quem edita curtas ou trailers sabe a importância desses caras!

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Valeu.
    Com toda certeza. E ainda fazem centenas de músicas para ter uma que agrade ao editor.

    NoIdeaS
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Gente, revivendo aki.... eu gostei muito das musicas, alguem sabe onde posso baixar a discografia??
    Achei um site em alemao, mas os links estao todos quebrados. Percebi q o trabalho deles é bem extenso e fiquei curioso

    Abraço

    trashit hc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    fiquei curioso.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    NoIdeaS
    trashit hc

    Bem... discografia é difícil, eles não trabalham com álbuns "pegáveis" entendem? Só conjuntos de 30-40 faixas que eles chamam de álbum, eles tem CDs, mas muito poucos até porque em CDs cabem 80 minutos (em média) e os álbuns deles são extensos.

    Tanto TSFH quanto E. S. Posthumus e Immediate Music você pode encontrar todas as músicas por Torrent. Só não coloco o link para evitar suspensão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Two Steps From Hell