Autor |
Mensagem |
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
Que este tópico sirva como "divulgação" para os que não conhecem e discussão para os que conhecem e gostam.
--
O que é Two Steps From Hell? Composições de Thomas Bergensen e Nick Phoenix (são os compositores fixos) executadas por orquestras fantásticas que geram as trilhas sonoras de vários filmes, créditos (dos filmes ¬¬) e trailers (adivinhem de quem).
--
Quem é o elenco todo? Compositores: Thomas Bergersen[1], Nick Phoenix[2], Troels Folmann, Alex Pfeffer e mais alguns (raras aparições).
[1]
[2]
Orquestras (baterias, violinos, violoncelos, harpas, sintetizadores, cravos, pianos, órgãos...): Varia de acordo com o álbum, em alguns casos, o mesmo álbum pode ter sido executado por duas orquestras diferentes (alguns faixas para cada orquestra). Geralmente orquestras britânicas ou americanas.
--
Qual o gênero? Two Steps From Hell trabalha com trilhas sonoras de trailers, filmes e séries, abordando uma pancada de gêneros:
Epic, Action, Suspense, Drama, Adventure, Horror, Sound design, Electronica, Rock...
--
Posso encomendar uma música?
Não. (Mentindo para evitar as "Fender Custom Deluxe Brasil")
--
Eles tem um site?
http://www.twostepsfromhell.com/index-home.php
--
Ouça antes de criticar. Os álbuns variam muito de um para outro, a questão do gênero que eu comentei anteriormente.
É muito recomendado que se utilize a definição mais alta possível para a visualização dos vídeos, não pela qualidade da imagem (que geralmente é só um artwork bacana) e sim pelo mais importante, manter o som em uma qualidade digna da composição e execução que lhe foi concedida.
Álbum: Dynasty
Álbum: Archangel
Álbum: Nero
Álbum: Power of Darkness
Álbum: Volume #1
Álbum: All Drums go to Hell
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Último up antes do fechamento eterno.
|
El_Cabong Veterano |
# dez/11
· votar
Tem também aquela da Blitz: ... estou a dois passos do paraíso ...
He He !!! Brincadeirinha !!!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Acho que é exatamente o oposto. Mas TSFH é foda. In particular, the group's music has been used in trailers for such films as Harry Potter and the Order of the Phoenix, Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2, Star Trek, The Dark Knight, The Fighter, Avatar, Rise of the Planet of the Apes, No Country For Old Men, 2012, X-Men Origins: Wolverine, X-Men: First Class, Pirates of the Caribbean, The Matrix, Inception, Drive Angry, The Town, Priest and Prince of Persia, as well as video games such as Mass Effect 2 and Killzone 3, and television shows such as Doctor Who, Game of Thrones, Blue Mountain State, Merlin and Frozen Planet.
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
Já que tu curte esse tipo de música (eu amo), caso tu não conheça ainda, dá uma procurada por "E.S. Posthumus".
Abraço!!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros É claro que eu conheço, mestre. =) Lá fora TSFH é bem mais conhecido do que aqui no Brasil (pelo menos com os caras que eu converso). Esse tipo de música está cada vez sendo menos reconhecida e o dia em que os jogos e filmes pararem de alimentá-la duvido que ela não pare de ser produzida.
|
Jube Veterano |
# dez/11
· votar
E.S. Posthumus, Immediate Music, Epic Score, X-Ray Dog. Tudo bão tambem.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Jube Eu curto Immediate bastante, achei esses dias um torrent de quase 3Gb com todas as gravações deles.
Minha preferida foi e é TSFH, os compositores, a execução, a edição tudo é muito bem feito.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
Muito bom o tópico cara!
Quem edita curtas ou trailers sabe a importância desses caras!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Valeu. Com toda certeza. E ainda fazem centenas de músicas para ter uma que agrade ao editor.
|
NoIdeaS Veterano |
# dez/11
· votar
Gente, revivendo aki.... eu gostei muito das musicas, alguem sabe onde posso baixar a discografia?? Achei um site em alemao, mas os links estao todos quebrados. Percebi q o trabalho deles é bem extenso e fiquei curioso
Abraço
|
trashit hc Veterano |
# dez/11
· votar
fiquei curioso.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
NoIdeaS trashit hc
Bem... discografia é difícil, eles não trabalham com álbuns "pegáveis" entendem? Só conjuntos de 30-40 faixas que eles chamam de álbum, eles tem CDs, mas muito poucos até porque em CDs cabem 80 minutos (em média) e os álbuns deles são extensos.
Tanto TSFH quanto E. S. Posthumus e Immediate Music você pode encontrar todas as músicas por Torrent. Só não coloco o link para evitar suspensão.
|