Ouçam!! Minha Dica!!

Autor Mensagem
Max
Veterano
# jan/03


E ai galera.
Bom gostaria de propor a vocês que ouçam George Benson. O cara toca muito bem, o estilo de tocar e cantar de Claudio Zolli quem inventou foi esse George Benson ai...peguem algumas músicas dele...fiquei sabendo desse cara por um professor meu e acabei gostando...o estilo de musica dele é bem legal...oucam!!

Max
Veterano
# jan/03
· votar


E ai galera.
Outra dica também é um cara chamado John Pizzareli.
Ai gostaria que vocês postassem algumas dicas ai de caras legais e banda boas... Ai conhecemos bastante e abrimos a nossa cabeça na hora de tocar com novas idéias...

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


esse lance de abrir a cabeça é coisa de maconheiro velho...ehehe
tou zuando! a iniciativa é boa! vamos colaborar pessoal! =)
Abraços do Chicão! =) =) =)

Sversut
Veterano
# jan/03
· votar


Okei,
Vou ouvir umas de Benson
Falow

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Ouçam Jason Becker, Mike Stern, Paco de Lucia...
E os mais conhecidos: Stevie Ray Vaughan, Frank Zappa, Steve Vai, Joe Satriani etc.
Tá aí minha dica.

Max
Veterano
# jan/03
· votar


Nem todas de Benson são como eu disse...onde ele canta e toca o que canta.
Ai galera...mais um pra voces ouvirem. O nome do cara é Raphael Rabello ele pegou aids em uma transfusão de sangue quando esse sistema era precário e quando soube ele começou a treinar muito (a ponto de nao dormir e tomar café e outras coisas para se manter acordado) pois estava decidido a se tornar o maior violonista do mundo...Foi ai que ele fez o cd relendo dilermando reis...ele toca muito é tipo um yamandu costa só que ele é mais preciso...não erra uma. E esse Raphael certa vez foi tocar com Paco de Lucia e o Paco ao fim da musica pegou seu violao olhou, olhou e perguntou algo do tipo...nao é possivel, como voce consegue... nao tem nada aqui no seu violao...Algo do tipo...entao...conhecam ai um cara que depois desse cd morreu...Oucam na Radio uol acho que tem...Até paco de lucia elogiou o cara...vamos prestigia-lo tambem.

Satch
Veterano
# jan/03
· votar


Ouçam alex martinho e ricky furlani os cara tocam muito e pra quem gosto de guitars tecnicas ouçam marcio falchet, na guitarplayer o compararam ao malmsteen na melhor fase e pra quem acha que ouvido é pinico ouça junior,arrasa na batera e na guitar sem falar da voz dele.

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


Max john pizzareli é um jazzista?

Max
Veterano
# jan/03
· votar


Sim. John Pizzarelli é um amante da música brasileira bossa nova e gravou varias bossas brasileiras mas fora isso ele é um jazziista de primeira qualidade. Ouça. Ele já foi no Jô Soares.

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


ahé, é quem eu to pensando...
o cara toca muito mesmo

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Eu conheço o Pizzarelli tb, toca muito mesmo. O baixista clássico q toca com ele eh irmão dele neh?

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


é...
tb é foda

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Alguém aí sabe o nome do pianista? Ele tb manda muito bem!

bentes999
Veterano
# jan/03
· votar


esse stilo eh uma merd.a

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Pra vc... tem gente q gosta, respeite pelo menos. Se quiser falar mal, argumente... qualquer tosko pode simplesmente chegar aki e falar q eh uma *****!

Max
Veterano
# jan/03
· votar


Ai cara...entra no site pizzarelli.com que la tem o nome dos integrantes.... e esse bentes999 devia saber que os ídolos dele, não sei nem quem são, mas com certeza apreciam esse tipo de música por isso são bons no que fazem. Kiko Loureiro uma vez disse que gosta de jazz e ouvia e ouve muita música erudita.

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


ele toca bem mesmo

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Vlw Max! =)

Max
Veterano
# jan/03
· votar


Ae Leandro vc não conhece algum outro cara ai nao? O se vc tiver icq pega meu nº 85151742 dai eu mando otros pra vc pq daqui o mais interessado pelo visto foi você. Dai a gente troca umas idéias. Falow

admin
Moderador
# jan/03
· votar


Vou mandar minha dica também. Não são guitar heros mas fazem música brasileira de qualidade. Direto daqui, das Minas Gerais! ;oD

- Vander Lee (To em Liquidacao, Piti, Passional, Neném, No Balanço do Balaio)
- Marina Machado (Flor de Minas, Casa Aberta)

ps> Metaleiros xiitas, não baixem! ;o)

Para quem é fanático com guitarras nao pode deixar de conhecer...
Guitar Battle (Al Pitrelli, Andy Timmons, Brad Gillis e John Petrucci) - PURPLE RAIN

Max
Veterano
# jan/03
· votar


Ae admin...onde eu baixo essas musicas???
valeu

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


admin: HAHAHA!!! METALEIROS XIITAS FOI ÓTIMA!!!! =D

admin
Moderador
# jan/03
· votar


Max: Uh.. isso é pirataria. Apesar de saber, eu não posso te falar, vou em cana e fecham o site logo de quebra! :o)

nukebass: Pois é, rapaz! Já ouvi gente dizer que música nacional não presta!

Fazer o que!? :o)

Max
Veterano
# jan/03
· votar


Então nem fala pq se esse site fecha ai ja era tudo...
O melhor site

STR4NG3R
Veterano
# jan/03
· votar


pode cre, viva o cifraclub heheheh

galera, um kra muito bom tb eh Tony Macalpine e o mais conhecido Gary Moore..

muito bons!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


pra quem gosta de jazz, pega wes montgomery...
se não gosta de jazz nem tente pq vc não vai gostar
hehehehe

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Jeff Beck, Mike Stern, Pat Metheny são boas opções p/ Jazzistas

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


nukebass
me fala algumas músicas de jazz do jeff beck?
pq eu tava querendo, mas não sei quais são do período jazzistico dele.

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Conheço pouquíssimo sobre ele... eu toco numa banda de Jazz/Fusion e a gente toca uma versão de "Good Bye Pork Pie Hat" do Charles Mingus; essa versão que nós tocamos, foi o guitarrista da gente que tirou de um disco muito famoso do Jeff Beck... eu só ouvi esse disco dele pra falar a verdade, e não me lembro o nome agora.

STR4NG3R
Veterano
# jan/03
· votar


kra, eu tenho uma musica mto boa do Jeff Beck no pc.. chama Blue Wind

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ouçam!! Minha Dica!!