| Autor | Mensagem | 
| Felipejusty. Veterano
 | # dez/11 

Quero comprar um violão folk, estou na duvida entre o Tagima Kansas e o Eagle CH 882, me digam qual é o melhor seus defeitos, qualidades, ou recomendem outro violão Folk na faixa de 500 a 700 reais. Obrigado gente!

| 
| Higor Leal Veterano
 | # dez/11 · votar

Eagle

| 
| Adair Neto Veterano
 | # dez/11 · votar

Toque neles brother. O que tu gostar mais, pegue. Pra comprar sem testar, eu iria de Tagima.

| 
| slow134 Veterano
 | # dez/11 · votar

Felipejusty.

FUJA dos tagima.

Nesse caso eu iria Eagle.

| 
| Guilherme Nau Veterano
 | # dez/11 · votar

Felipejusty.

Violões Tagima com pouco tempo ficam com "valas" nos trastes.

Vá de Eagle. É um pouco mais caro mas não vai te incomodar.

Mais isso depende do modelo também.

| 
| MauricioBahia Moderador
 | # dez/11 · Editado por: MauricioBahia · votar

Bom, o meu  Tagima Jumbo Tuner foi uma decepção...  Culpa minha que resolvi comprar violão pela Internet! Não dá pois é um instrumento acústico/elétrico e tudo conta! Tenho um Eagle GL-36 que, em termos de qualidade, é melhor no meu entender. Só em pegar nos violões, já sinto a diferença.

Enfim, a melhor opção é tentar testar, apesar de que se quem testa não tem experiência e aí o teste se torna praticamente nulo.

Enfim, pela minha pouquíssima experiência com as 2 marcas, eu iria de Eagle.

Abs

| 
| El_Cabong Veterano
 | # dez/11 · votar

Vai de Cort !!

He He.
 Mas falando sério !! Eu iria de Cort mesmo.
 Captação Fishman é o que há !!

| 
| gabitereza Veterano
 | # dez/11 · votar

eagle sem duvida!!!!!!

| 
| Filippo14 Veterano
 | # dez/11 · votar

Eu tenho o Eagle GL-36 e olha, puta som mesmo, sinceramente eu adorei o violão, a unica coisa desfavoravel dele é que o som dele é baixo, mas comprei agora um violão Fender Jumbo CJ290 e imaginava q a diferença de som tanto em volume como o som mesmo iria ser maior, realmente o jumbo fala mais alto e é mais encorpadão, mas esse Eagle pelo preço dele, ele é fenomenal, muito bom mesmo, recomendo.

|