Autor |
Mensagem |
lcsrs Veterano |
# dez/11 · Editado por: lcsrs
Acabei de receber esse anúncio aqui no meu email e vim aqui compartilhar com a galera. Concurso
PARTICIPE! ENVIE SUA FOTO ATÉ O DIA 20 DE DEZEMBRO!
CONCURSO CULTURAL DE NATAL MELHOR FOTO STYLE FUHRMANN
Use toda sua criatividade e tire quantas fotos quiser com qualquer um dos produtos Fuhrmann: envie para concursocultural@fuhrmann.com.br e curta nossa página no facebook. A foto mais style irá ganhar o super pedal Hot Rod. Além disso, suas fotos poderão ser divulgadas no site e redes sociais da Fuhrmann.
REGRAS DO CONCURSO:
-Livre para todas as idades -Não é um concurso de edição gráfica, portanto, quanto menos recursos de edição forem utilizados, mais pontos você ganha. O que conta é a sua expressão. -Fotos em alta resolução. -As fotos devem ser enviadas até às 23h59 do dia 20 de dezembro. -O resultado será divulgado no dia 23/12. O prêmio será enviado em até 20 dias. -Envie seu nome completo, endereço, CPF e RG juntamente com a foto para o e-mail concursocultural@fuhrmann.com.br -Envie quantas fotos quiser.
Concurso válido para quem se comportou bem durante o ano!
Ps:Esse é o conteudo que eu recebi no meu email. Participem aew galera
|
d.banfield Veterano |
# dez/11
· votar
eu iria ate participar mas percebi que nao tenho nem um produto Fuhrmann =/
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# dez/11
· votar
Não tenho nada da Fuhrman. =(
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Erro de marketing.
A promoção se resumirá aos próprios clientes da marca, que por isso, obviamente, já possuem produtos da mesma. Isso agregará muito pouco à marca: apenas a possível fidelização de um consumidor. Visto que provavelmente ninguém vai comprar um produto Fuhrmann só com o intuito de participar da promoção.
Na verdade o objetivo da empresa com uma promoção deste tipo é evidentemente expandir o conhecimento da marca e falharam.
|
-King Veterano |
# dez/11 · Editado por: -King
· votar
Qual é o produto Fuhrman mais baratinho que tem? rs
Headstock invertido Concordo.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Puta merda, tenho que parar com isso.
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
Promoçao fail =\
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11 · Editado por: Higor Leal
· votar
post duplo
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
#FAIL. É como fazer promoção de carros de tal marca pra quem já tem um, não é como sabonete/leite/pasta de dente enfim, esses bagulhos que tu compra toda hora e basta comprar de outra marca para participar.
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
nada a ver esse concurso
|
lcsrs Veterano |
# dez/11
· votar
É verdade, o concurso é bem estranho mesmo. Foi mals galera hehe a intenção era ajudar hehe. Mas, vai que alguém tem algum pedalzinho da fuhrman ai né hehe
|
linhares80 Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros ganha fácil. Com todos os pedais da marca não tem jeito de não ficar style. hehe
Zueira;
|
# dez/11
· votar
Bah! Depois de uma promoção legal e bem bolada como foi aquela da Fuhrman e Marcos de Ros, dão uma mancada dessas. =S
Headstock invertido Concordo plenamente.
|
linhares80 Veterano |
# dez/11
· votar
Bruno_Rock and Roll
Porque o De Ros estava junto e as promoções dele são muito bem boladas.
|
# dez/11
· votar
linhares80 Puxa-saco. HAHAHAHAHAH' Brincadeira'
|
linhares80 Veterano |
# dez/11
· votar
Bruno_Rock and Roll
Mas não é verdade? hehe' Sério mano.
|
# dez/11
· votar
linhares80 Aham. Eu concordo contigo. Tava só de zoa. =P
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/11
· votar
hehehe quase caracteriza venda casada pelo procom heheh,complicado esse lance de ter q ter um produto dos caras pra poder participar de um concurso
|