Tem como eu botar Floyd Rose e Micro-Afinação numa Geaninne GGX-1HH?

    Autor Mensagem
    theguidojr1
    Veterano
    # dez/11


    Galera,queria saber se tem como por um floyd rose ,tremolo,micro afinação numa geaninne GGX-1HH? eu sei que essa guitarra é uma ponte simples,mas meu colega disse que o tio dele é marceneiro e pode fazer um buraco na guitarra pra poder o floyd rose conseguir ir la pro fundo,isso dará certo? eu posso investir na minha guitarra geaninne GGX-1HH ? ou so comprando outra?

    lcsrs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Xii cara se vai tentar colocar floyd faz um negocio decente cara, nada de levar em marceneiro não man, leva em luthier que o serviço é garantido.
    Mas respondendo a tua pergunta, da pra botar floyd rose sim, só precisa de grana hehe

    theguidojr1
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Xii cara se vai tentar colocar floyd faz um negocio decente cara, nada de levar em marceneiro não man, leva em luthier que o serviço é garantido.
    Mas respondendo a tua pergunta, da pra botar floyd rose sim, só precisa de grana hehe

    ok man,vlw pela resposta,mas é possivel por uma floyd rose na minha guitarra GGX-1HH??? onde posso encontrar um luthier???

    lcsrs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sim cara da pra botar.
    Agora pra achar um luthier tu vai ter que procurar ueh, vai no centro da tua cidade sei la, da uma olhada no google maps ai no teu estado procura guri hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem como eu botar Floyd Rose e Micro-Afinação numa Geaninne GGX-1HH?