O Baixo??? Por acaso eh melhor para...

    Autor Mensagem
    NoHow
    Veterano
    # jan/03


    Por acaso tocar baixo eh melhor para pessoas timidas como eu??
    tipo os timidos geralmente tocam baixo?

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Geralmente o baixo é um instrumento que aparece pouco... por isso talvez vc ache que seja um instrumento para pessoas tímidas

    glauber
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Pode crer

    NoHow
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    glauber
    o pode crer foi pra quem?

    Seu Madruga
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    se voce quiser ser como flea, ai tu ta ferrado...hahahah
    o cara toca pelado...

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkk... bem lembrado...
    O Cliff tb chamava mais atenção q qualquer um... e nem precisava tocar pelado pra isso... heheheh

    Overdoser
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    toco violao, mas acho baixo muito massa vei...
    gosto muito de musicas com solos de baixo

    Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    mas o flea falou q já foi bem tímido...

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Então com certeza ele superou isso. =)

    daniweasley
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu sou timida mas quero fazer o baixo e a baixista aprecer bastante quando começar a tocar mesmo... é tímido eu ahco pq as pessoas não valorizam, então eles acbam ficando masi timidos ainda... sei lá, já reparam tb q gente mais gorda toca baixo? com exeções, é claro! como eu, mas acontece com a maoioria e guitarra é para os magrleos, nariguentos e cabeludos mtas vezes... pode reparar...

    4 cordas
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    daniweasley ...AI DANI PERDE TODA A SUA TIMIDEZ E FAZ IGUAL AO FLEA.....BRINCADEIRA.......
    EU NãO SOU GORDO MAS TOCO BAIXO TB.......TIPO EU ZOO PRA CARAMBA......E AINDA CANTO.........

    4 cordas
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    MAS EU SO BRINCO QUANDO EU NãO TO CANTANDO SE NãO FERRA TUDO........

    guitar_hero
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ae eu tb curto mesmo baxo sempre presto atenssao mais nele,e tipo talveiz eu ateh toke um dia,eu so timido e so na guitarra entoa num eh soh baxo q eh timido :P

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu fui timido, mas depois q eu comecei a tocar e "brincar" com ele, perdi quase toda ela, parece o bass é o intrumento para erder a timidez, guita é para aqueles q se acham, vocal é p/ qm quer ta com a banda e naum sebe tocar nada, batera é para os mais tecnicos e nerds...

    isso só vale para qm eu conheço, por isso fiz este estudo...

    huahahahahahahaha

    Tony Bass
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Gui

    pode cre, hahahahahahahahaha

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Gui hahahahahahhaha essa foi legal

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ih, nada ver ae. os instrumentos naum definem como a pessoa eh...

    parece o bass é o intrumento para erder a timidez, guita é para aqueles q se acham, vocal é p/ qm quer ta com a banda e naum sebe tocar nada, batera é para os mais tecnicos e nerds...

    po cara seriu mesmo, vc chegou a tirar todo mundo mesmo... q bobagem

    Pipoca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    NoHow
    toca bateria, aí vc vai ficar la no fundo e ninguém vai te ver.

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    daniweasley
    eu sou timida mas quero fazer o baixo e a baixista aprecer bastante quando começar a tocar mesmo... é tímido eu ahco pq as pessoas não valorizam, então eles acbam ficando masi timidos ainda... sei lá, já reparam tb q gente mais gorda toca baixo? com exeções, é claro! como eu, mas acontece com a maoioria e guitarra é para os magrleos, nariguentos e cabeludos mtas vezes... pode reparar...

    Não é pq vc é mulher q eu vou deixar de falar, q merda q vc escreveu hein!!!


    Gui
    eu fui timido, mas depois q eu comecei a tocar e "brincar" com ele, perdi quase toda ela, parece o bass é o intrumento para erder a timidez, guita é para aqueles q se acham, vocal é p/ qm quer ta com a banda e naum sebe tocar nada, batera é para os mais tecnicos e nerds...

    isso só vale para qm eu conheço, por isso fiz este estudo...

    huahahahahahahaha


    Por acaso vc gosta de música? Vc só falou mal das pessoas q tocam, nada a ver

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu penso assim:

    Vocal: Cara de muito peito, além de ter as manhas de cantar pra um público (o q é foda) geralmente canta bem (é o q se espera pelo menos)

    Guitarrista: Com certeza se deve adimirar esse integrante pois geralmente é ele quem compõe a maior parte das músicas(ñ me refiro as letras) da banda, quando o cara é base, tem q se adimirar pq ele é responsavel pela harmonia da música, se o cara é solo, ñ tem nem o q falar, é difícil fazer um solo q agrade as pessoas, além de ser um instrumento com muito técnica e tb é o mais fácil pra vc errar ao vivo

    Baixista: O cara tem q ser bom, pois é ele quem dita o ritmo da música, se ele se perde é muito provável que a banda inteira se perca, além de q baixo ñ é só tocar a tônica do acorde q o guitarrista ta fazendo

    Batera: O mesmo do baixista, o cara tem q ser bom, pois é ele quem dita o ritmo da música, se ele se perde é muito provável que a banda inteira se perca, além de q tem q ter muita cordenação para tocar bateria, e apesar de ñ ser um instrumento com notas, é muito diversificada em termos de timbres e modos a ser tocada

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal
    \o/

    hugoky
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O baixo é meio desapercebido...
    Mas uma musica sem baixo fica estranho...
    Mas é meio verdade,, parece que os timidos vão para o baixo

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Depende da música, tem música onde o baixo aparece tanto quanto a guitarra....mas q realmente parece q o baixo atrai os mais tímidos parece

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Baixo??? Por acaso eh melhor para...