curtam esses dois aqui os kara são foda no violão e baixo paulo andre (violonista) e oswaldo (baixo)

    Autor Mensagem
    ronaldosamurai
    Veterano
    # dez/06



    acabei de upar esse video são tres partes, sei que muita gente conhece mas muitas não por isso to upando no youtube =)

    ronaldosamurai
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    parte 2


    parte 3


    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    po cara, eu ia mandar esses videos pro youtube! esses dois tocam mto mesmo! e os dois são daqui de brasília. O P.A.(como é conhecido por aqui) é um mestre no violão e na guitarra, e o oswaldo é um dos baixistas mais requisitados da cidade, junto com o hamilton pinheiro. Alem disso, ele já estudou com o John Patitucci e fez mestrado em Jazz performance. O cara tem uma musicalidade do cacete e é um otimo professor tbm. Valeu pelos videos!

    fenderGM
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    isso ai passo na tv camara (talentos)

    edumelo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não tô conseguindo ver os vídeos pq o YouTube tá bloqueado aqui no trampo, mas eu vi e gravei esse programa em casa, os caras são bons mesmo. Aquele pout puorri que fizeram com Blackbird e Lady Madonna dos Beatles ficou muito louco.

    edumelo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Opa, desculpa o post duplo mas só pra falar que quem não puder acessar o YouTube por ser bloqueado no trampo, na escola e tal, pode assistir esses e outros vídeos no site da TV Câmara: http://www2.camara.gov.br/internet/tv

    Só achar o programa Talentos e escolher a data (Esse foi exibido dia 08/12).

    Flwz!!!

    ronaldosamurai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e só pra citar, quem gosta de contra-baixo q nem eu o kara do video toca em um acustico, fletless e um freted =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a curtam esses dois aqui os kara são foda no violão e baixo paulo andre (violonista) e oswaldo (baixo)