Autor |
Mensagem |
octavio_guns Veterano |
# dez/11
Olá galera, finalmente arrumei uma banda,
A gente vai ensaiar esses dias, entao queria ja levar algumas musicas legais
A gente ja combinou de pegar a highway to hell, whole lotta love e comfortably numb.
Queria sabe outras musicas que poderiamos tocar. é algo bem na linha Hard, como ACDC, Led Zeppelin, tava pensando em The Who, Pink Floyd(que é progressivo), Sabbath. ou até The Eagles
Tava pensando em algumas destas músicas:
Back in Black, Hotel California Still Loving You N.I.B. Baba o'Riley Time Another Brick the Wall Stairway to Heaven Kashmir entre outras.
Valeu galera, quem puder ajudar ai.
Abraço
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
Alguem? rs
|
Skapunk Veterano |
# dez/11 · Editado por: Skapunk
· votar
octavio_guns
Quer tocar de Hard Rock ao Progressivo? Legal...
Se for... o set tá bacana...
Uma coisa que minha antiga banda fazia, pra montar set list de ensaio, era cada membro da banda sugerir 2 músicas, que eles dominavam e o restante da banda poderia dominar com facilidade... até por que o ensaio tem que ser proveitoso não na quantidade de músicas, mas na qualidade da execução das mesmas.
Abraço
|
Filippo14 Veterano |
# dez/11
· votar
Toca guns, metallica, Black Sabbath(musica), deep purple. Guns- Sweet Child, welcome to the jungle, don't cry, paradise city Metallica- Enter sandman, nothing else matters, master of puppets, seek and destroy Sabbath- Black sabbath, paranoid, iron man o purple é mais dificil, tem teclado e pa mas tem umas legais- smoke on the water( essa é simples) highway star, burn, sometimes i fell like screaming
bom são só ideias
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
octavio_guns Kashmir curto essa musica pra caramba, mas ela tem 3 contras - é longa, cansa um pouco pra ouvir e tocar também, além de ser fácil de errar a ordem (já vi banda cover de led se confundir!) - precisa de cordas ou teclado (voce tem teclado?) - precisa desafinar a guitarra inteira. ou tem 2 guitarras, ou adapta pra afinação padrão, tem que gambiarrar.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
kiki precisa desafinar a guitarra inteira. ou tem 2 guitarras, ou adapta pra afinação padrão, tem que gambiarrar.
Desafinar a guitarra?
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau kiki
É, a afinação dela é em DADGAD
Entendi. A banda são 2 guitarristas, 1 baixo, 1 vocal e 1 batera mesmo.
Abraço
Skapunk
Valeu pelas dicas cara, vou ver se rola de fazer isso.
Abraço
Filippo14
Entao cara, não é por nada nao mas eu tava querendo fugir de guns um pouco kkkkkk As do Black Sabbath são mt boas de tocar rs. O foda do Deep Purple que precisa de teclado, mas vamos ver se dá pra fazer um arranjo legal. rs
Abraço
Quem puder comentar ai rs
|
Semprelevita Veterano |
# dez/11
· votar
The eagles, Deep Purple, Queen,Guns N' Roses,Bon Jovi, Led Zeppelin, Scorpions, Nazareth, Europe, Whitesnake, Savage
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
Semprelevita
Entao cara, uma boa ideia.
Valeu ai
Abraço
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
octavio_guns
Toca Rush do Purple, não é muito dificil e é legal cara =)
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
AceFrehley
Entao cara, eu posso ver isso tbm, pq na banda n ao tem teclado, mas dai posso fazer um arranjo bem legal pra essa musica
Valeu Até mais Abraço
|