Autor |
Mensagem |
Alex Guitarreiro Veterano |
# nov/11
é o seguinte meu amigo arranjou de tocar na festa de fim de ano do trabalho do pai dele e a gente tá precisando de ajuda pra montar uma setlist bacana pra agradar a galera lá e tal x.x postem oq vocês tocariam para um publico com 40 anos de idade +/- (ou entre 30 e 50 )
pensamos em sultans of swing bete balança tempo perdido alguma do raul, sei la, sociedade alternativa ou aquela: quem não tem colírio usa óculos escuros kkk mas o set não tá ficando muito coeso ajudem-nos por favor (de preferencia algo puxado pra um rock e talz)
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Alex Guitarreiro postem oq vocês tocariam para um publico com 40 anos de idade +/-
Chico Rei & Paraná hehe zuera brother
Não assim a dedo que a gente escolhe as músicas. Tem que ve se o vocal fica legal, o cara que canta aguenta e talz.
|
# nov/11
· votar
então, eu sou o cara que canta kkk
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Eu começaria com clássicos do Rock Brasileiro como Capital, Engenheiros e Cazuza. Rolando até um Ls Jack
Depois passa pra internacionais como. Patience (treina esse assovio porra), More Than Words, Last Kiss do Pearl Jam e por aí vai com bandas de Hard Rock que era o que os tio ouvia na época.
|
# nov/11
· votar
up vamo lá galera, dêem um help ai x.x
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Alex Guitarreiro
Cara pensa que caras de 42, como eu, quando tinham 15 anos estávamos em 1984. Enfim, início das bandas de Rock clássicas brasileiras e auge do Heavy Metal, tanto que fui no Rock in Rio I.
Enfim, tem muita coisa, mas o que você citou e o set parece muito bom. Além de TODAS as bandas brasileiras que explodiram, acrescentaria Men at Work, Police, AC/DC, The Cure, The Cult e REM. Sei lá... Tem muita coisa.
Abs
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Uma palavra: POISON.
|
Curly Veterano |
# nov/11
· votar
Alex Guitarreiro
esqueça o repertório. arranje uma vocalista muito gata que a coroada vai ao delírio, não importa o que ela cante !
|
salton Veterano |
# nov/11
· votar
Alex Guitarreiro Quantas músicas voces pretendem tocar? Vai ter teclado?
|
Rodrigo830 Veterano |
# nov/11
· votar
Bom, toca musicas de bandas de 30 anos atras, tipo Dire Straits (como vc já citou), Guns, Kiss, Queen, pode pedir opinião pro seu pai tbm, etc
|
# nov/11
· votar
sem teclado, 2 guitarras, bateria, baixo, vocal e só. Talvez um backing
muito obrigado pelas dicas
sobre arranjar uma vocalista gata acho dificil qualquer coisa eu coloco uma peruca lá hauhauhauhauha
o tempo é algo em torno de uns 50 minutos
|
Curly Veterano |
# nov/11
· votar
Alex Guitarreiro
Músicas bem fáceis que vão agradar: have you ever seen the rain, mustang sally, satisfaction, suzie Q, little wing, love me two times, proud mary, smoke on the water, rock'n roll (zep), every breath you take,I still haven' found what I'm looking for, back in black e por aí vai..
|
AceFrehley Veterano |
# nov/11
· votar
hm, vamos ver... Smoke on the Water, Back in Black, Stairway to Heaven, Rock and Roll, Rock and Roll All Nite, Love Gun, Paranoid, Dream On, Walk This Way, Another Brick in the Wall, Wish You Were Here(nao pode faltar), Satisfaction, Help, Hard Days Night, Here Comes the Sun, Something, Hey Jude, Twist And Shout.
Ja tens bastante ai :B
|
Hawklord Veterano |
# nov/11
· votar
2 palavras LED ZEPPELIN
|
Geist Veterano |
# nov/11
· votar
Hotel California seria lecal.
|
eduardodff Veterano |
# nov/11 · Editado por: eduardodff
· votar
Cara tenho 35 anos, minha geração é a geração do rock nacional, então se você tocar:
Legião Paralamas Engenheiros Barão Vermelho Raul Kid ABelha Nenhum de Nós Lulu Santos Lobão
Outros.. The Smiths Led Zeppelin Pink FLoyd Eagles
Vai agradar a gregos e troianos...
|