Show de talentos da escola, Cover da Use Somebody pela minha banda! <<

    Autor Mensagem
    GuitarSlayer
    Veterano
    # dez/11


    E aeee pessoal, tranquilo?:
    Teve o show de talentos na minha escola, e minha banda fez cover da Use Somebody, do Kings of Leon, ganhamos 1º lugar! *-*

    Avaliem, aceito qualquer crítica, principalmente perante o vocal !!!

    Sou eu no vocal e na guitarra..



    Abraços!!!

    Frankie
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Primeiramente, sempre achei "meio" pleonasmo falar que "ganho em 1º".
    Segundamente, achei foda pra caralho! Impôs um peso na música que não existe na original. Curti mesmo!

    E o que mais me chamou atenção foi o seu vocal, cara! Tu canta bem pra raio. Quer me passar dicas não? RIAIRIRA!
    Curti mesmo!

    Parabéns pelo cover e por ter vencido, rs.
    Abç.

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    achei que fico bem organizado,tocaram bem,parabens por ganha em primero ae

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Frankie
    Ele disse ter ganho primeiro lugar, isso não é pleonasmo.
    Ele pode ganhar o segundo lugar mas não pode ganhar EM segundo lugar, entende?

    GuitarSlayer
    Pá, véi. Críticas? A música e a filmagem, mas a execução tá muito top (parei antes de 1 min por detestar a música).

    Como é ter a galera cantando/falando junto? Se eu um dia for longe (tocar fora do meu quarto/cozinha/sala vou ficar só no estúdio mesmo). Num show tu consegue abafar a macacada (depende do que que tu tem no palco) mas ali tu ouvia muito a plateia, na boa, eu parava, levantava o dedo do meio, perguntava quem é o vocalista dessa porra, jogava uns tijolos, pegava a doze, sei lá, mas, sinceramente, eu não suportaria mais gente cantando junto (no caso da plateia). Mas isso é nóia minha.

    Enfim, 98/100.

    Capitão Price
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    GuitarSlayer

    Ficou muito bom,cara.Tu canta bem!

    Parabéns aew!!

    GuitarSlayer
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Frankie

    UAYSGYAGSYAS Também acho pleonasmo.. kk
    Valeu, amigo! Eu nem treino o vocal, foi mais pra quebrar o galho mesmo.. pelos incentivos acho que devo aperfeiçoar esta area.. vamos ver! =D

    guizimm
    Valeu manoloo !

    qwertyasdfgh
    Assim cara, eu até gosto da galera cantando junto pois mostra que estão curtindo e tal, que não estão "dormindo" .. sabe, a interação com o público eu acho muito importante.. motivadora! Mas acho que isso é de pessoa pra pessoa.. kk

    Valeu brother! Abçs

    Capitão Price
    Valeu, Capitão! aishaiush Vamos em frente o/
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show de talentos da escola, Cover da Use Somebody pela minha banda! <<