Keith Richards Aconselhou Slash

    Autor Mensagem
    Vitor_Jungle
    Veterano
    # nov/11


    Essa noticia já é meio velha e se tiver algum topico falando ( Pois procurei e nao achei nada ) sobre isso é sor deixar um post q eu fecho o topico....:

    Em recente entrevista à Launch Radio Networks, SLASH disse que KEITH RICHARDS, guitarrista do legendário Rolling Stones, encorajou-o a continuar no conturbado Guns N'Roses, ainda no ápice das brigas com o vocalista Axl Rose.

    "Os Rolling Stones estavam gravando o 'Voodoo Lounge' e Keith me perguntou como iam as coisas no Guns. Eu lhe expliquei toda a situação com Axl. Keith disse 'jamais saia'. Eu pensei muito sobre o que ele me disse. Keith é uma das poucas pessoas que eu admiro. Ele me encorajou a voltar ao ensaio com uma atitude mais refrescante. Mantive isso comigo enquanto foi humanamente possível, mas eu estava tentando fazer um acordo com alguém que não estava dando a mínima", desabafou Slash.

    Ao final de toda a situação, Slash acrescentou o consolo de Richards: "não havia nada que você pudesse fazer".

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Num deu num deu ué, fazer o que...

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pois eh

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    hehehe........

    Carregando
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    hmm

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Por isso que todo mundo diz que se conselho fosse algo bom não se dava, se vendia.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    renatocaster
    Por isso que todo mundo diz que se conselho fosse algo bom não se dava, se vendia.

    Mas o cara tentou. Ponto para ele.

    Existem pessoas que são realmente difíceis de trabalhar ao lado, num projeto.

    Led Zé
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Impressionante como os músicos respeitam o Slash e ninguém dá moral nenhuma pro Axl. Parece que o cara nem é do meio. Você não vê ninguém (pelo menos eu não vejo) querendo o Axl para um projeto, participação em disco, nada...
    Mas o Keith tá certo em ter pedido pro cara ficar...Ele o Mick Jagger já têm uma treta antiga e tão aí até hoje, apesar de todo o egocentrismo da "Diva" , como ele costuma se referir ao Jagger.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Simonhead

    Mas o cara tentou. Ponto para ele.

    Se vc está falando do Slash, este tentou desde o inicio da banda. O conselho do Keith provavelmente foi em virtude dele viver algo parecido com o Jagger nos Stones. Mas cada caso é um caso né.

    daniel.damin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Led Zé

    Você não vê ninguém (pelo menos eu não vejo) querendo o Axl para um projeto, participação em disco, nada...

    Tem sim ---> Sebastian Bach é o único que consegue fazer algo com o Axl. Ninguém convida ele pq o cara é mto complicado. Os caras da banda atual ensaiam sozinhos e somente encontram Axl no show. Veja bem, sou um grande fã da banda (formação clássica, obviamente), mas tem coisas que Axl faz que são inadmissíveis.

    Acho que a volta do Guns depende, unica e exclusivamente de Axl Rose. Slash, Duff e Steven Adler voltam assim que Axl chamar. Izzy acho que não, nesse caso entrar Gilby Clark.

    Realmente é uma pena esses caras estarem separados. Ainda assim saíram bons discos do Slash e da Axl Band.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    renatocaster
    Se vc está falando do Slash, este tentou desde o inicio da banda. O conselho do Keith provavelmente foi em virtude dele viver algo parecido com o Jagger nos Stones. Mas cada caso é um caso né.

    Sim para os 02 casos, meu caro. \o

    Banda é um negócio legal, mas só quem já passou por apuros com band mates é que entende um pouco dessa parada de tentar a todo custo dar sequência num projeto e tals. ; )

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    daniel.damin
    Sebastian Bach é o único que consegue fazer algo com o Axl. Ninguém convida ele pq o cara é mto complicado.

    O Sebastian foi convidado pra ser o vocalista do Velvet. Mas como o Sebastian tava resolvendo algumas coisas o Velvet não queria esperar.

    daniel.damin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guilherme Nau

    O Sebastian foi convidado pra ser o vocalista do Velvet. Mas como o Sebastian tava resolvendo algumas coisas o Velvet não queria esperar.

    Eu sei disso cara, e inclusive já faz bastante tempo. O Led Zé disse que inguém convida o Axl para nenhum projeto. Eu rebati e falei que Sebastian convidou Axl recentemente para fazer uma ponta em seu disco.

    Saca?

    Led Zé
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    daniel.damin
    Velho, eu vi o Steven Adler no That Metal Show e o cara parece fumador de pedra! Quê isso! O cara ficou arregaçado demais...Muitas dorgas.

    Bom, quanto os Sebastian Bach...esse é o único que precisa desse cara..tá desaparecido pra música. A última vez que eu o vi ele tava fazendo um seriado de TV e tava meio gordo! kkkkkkkkTá bom mesmo de fazer duplinha com o Axl. Podiam fazer um programa de culinária.

    Abrax!

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    A era guns ja se foi gente, temos de aceitar isso, mesmo que o Slash volte para o Guns e toda a formação original, nun vai ser a mesma coisa, o Axl ta velho demais (vide rock in rio), fim de carreira já, o Slash ainda ta pra aproveitar bem por um bom tempo, afinal habilidade de guitarra nun se perde pra quem pratica, ja a voz . . . com a idade . . . . . o slash pode continua por um bom tempo ainda, eu tambem acho que ele devia ter ficado no Guns ao inves de sair, devia ter se esforçado mais para continuar. Mas nun foi, uma pena, agora e tocar pra frente, continua no Velvet, fazer pontas, etc etc etc.

    daniel.damin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    juninholiveira

    A era guns ja se foi gente, temos de aceitar isso, mesmo que o Slash volte para o Guns e toda a formação original, nun vai ser a mesma coisa, o Axl ta velho demais (vide rock in rio), fim de carreira já, o Slash ainda ta pra aproveitar bem por um bom tempo, afinal habilidade de guitarra nun se perde pra quem pratica, ja a voz . . . com a idade . . . . . o slash pode continua por um bom tempo ainda, eu tambem acho que ele devia ter ficado no Guns ao inves de sair, devia ter se esforçado mais para continuar. Mas nun foi, uma pena, agora e tocar pra frente, continua no Velvet, fazer pontas, etc etc etc.

    Se foi pra vc neh velho...

    Eu fui no show do Guns n' Roses (Axl & friends) em Porto Alegre e te digo, a voz do cara tava impecável. O atraso foi uma enormidade (cerca de 4 horas), mas mesmo assim foi um belo show.

    Realmente a voz dele no RiR estava um m&rd@, mas se você assistir a alguns shows que aconteceram após aquela trágica apresentação, verá como ele ainda tem muita lenha pra queimar.

    Não sei se é o teu caso, mas comentar com base no RiR é ser mto leviano.

    Se o Guns por um milagre voltar, será um dos maiores retornos da história, provavelmente mais impactante que a volta do Led e BS.

    ANTES QUE MODINHAS VENHAM FALAR...

    Não estou comparando Guns x Led x BS. Apenas afirmei que a volta do Guns seria algo inimaginável pois é muito improvável. Todas as circunstâncias dessa história fazem um possível volta ser algo muito rentável para quem empresariar a tour, ou que sabe um CD.

    Vc disse que o Guns já era né? Pois é, nunca será como no ano de 1987 até 1993, nunca, mas tenho certeza que se eles voltarem vc vai parar pra assistir e ouvir.

    Aquele abraço...

    Eric Clapton
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pensei que o Keith tinha aconselhado sobre como cheirar uma carreira de pó direito.

    NoIdeaS
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pensei que o Keith tinha aconselhado sobre como cheirar uma carreira de pó direito.

    rialto UAHEuHEAUHEuEhuAHEuHeuAHEuheuHEA

    Bergamo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    fico pensando aqui,pra você sair de uma banda de um porte tão grande como guns 'n' roses onde você tem fama ,ganha muito dinheiro e faz muito sucesso tem que estar em uma situação muito crítica a relação dos outros membros com o axl ,o cara realmente deve ser insuportável.
    pelo menos temos aí o velvet revolver pra vingar

    Bergamo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    fico pensando aqui,pra você sair de uma banda de um porte tão grande como guns 'n' roses onde você tem fama ,ganha muito dinheiro e faz muito sucesso tem que estar em uma situação muito crítica a relação dos outros membros com o axl ,o cara realmente deve ser insuportável.
    pelo menos temos aí o velvet revolver pra vingar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Keith Richards Aconselhou Slash