Keith Jarrett .

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # ago/08


    O melhor pianista e improvisador do mundo só tem um pseudo-tópico no fórum de teclado, e ainda com o nome escrito errado, isso é uma vergonha.
    O pessoal fica aí falando de feeling... o nome desse cara deveria estar na definição do termo.

    Com vocês, Deus.



    Pedaço da primeira parte do Köln Concert, o melhor álbum de piano solo da história:


    Bizet
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Gênio \o/

    Minow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Esse fórum está perdido.

    Scrutinizer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    É... É legal.

    qew
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Keith Jarrett

    Juro que lí "Kirk Hammett" =)

    POSITIVE
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Keith Jarrett

    Juro que li Jean Michel Jarré, que por sinal é o gênio dos teclados.

    Curly
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    a técnica e a musicalidade do Jarret são de outro planeta, mas gosto mais do Mcoy Tyner, a música dele é totalmente transcendental:

    http://www.youtube.com/watch?v=PukuQPUKfyU

    Bendsup
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tinha um dvd dele com o jack dejonet (não sei como escreve) e um baixista não lembro o nome.... o grunido do cara era tão insuportável e atrapalhava tanto a musica maravilhosa que tava rolando que eu dei o dvd!!! acho que seria melhor bota um silvertape na boca no jarret

    Minow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Curly
    Ele é muito bom mesmo, mas pra mim nenhum se compara ao Jarrett, Monk, Corea, ninguém.
    E se não me engano foi o único pianista a ganhar prêmios tanto de música erudita com o cravo bem temperado e jazz.

    Bendsup
    Herege.
    E o dvd não era dele com o Jack Dejohnette, era do Dejohnette com ele.
    Ouça o Köln Concert, os Sun Bear Concerts, o Vienna, Bremen e Lausanne e eu duvido que você fale a mesma coisa.

    POSITIVE
    Não acredito que você citou Jean Michel Jarré num tópico sobre o Keith Jarrett.

    Curly
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Minow

    POSITIVE
    Não acredito que você citou Jean Michel Jarré num tópico sobre o Keith Jarrett.


    pensei a mesma coisa, hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Keith Jarrett .