Autor |
Mensagem |
Osvaldojr Veterano |
# nov/11
Quais são as principais diferenças?
|
Volunteer Veterano |
# nov/11
· votar
Um é música ruim em inglês, outro é música ruim em português.
|
Carregando Veterano |
# nov/11
· votar
Osvaldojr
valor dos shows
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
O americano é bom, o outro é ruim.
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Volunteer Hip-hop >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> metal u.u
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# nov/11
· votar
nunca vi graça em rap. É chato pra caramba.
|
matheusxrockxblues Veterano |
# nov/11
· votar
emicida é dahora!
|
Black Horse Guitar Veterano |
# nov/11
· votar
A diferença é:
Um é feito por "meliante" que anda de Porshe O Outro é feito por "meliante" que anda de havaianas quebrada
|
matheusxrockxblues Veterano |
# nov/11
· votar
brasil fala da favela e do crime x americano fala de dinheiro e mulher e mulher e dinheiro e grana
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
Brós Rap é rap! americano, portugues, brasileiro, chines! é RAP! Rap é ''movimento(s)!
|
Capitão Price Veterano |
# fev/12
· votar
Rap e Hip Hop americano: Sou rico,tenho moral,as mulheres me querem,tenho carrão,sou bonito,enfim...sou fodão!
Rap e Hip Hop brasileiro: Sou pobre mas sou honesto,os alemão me odeiam,os policia querem me pegar,matar um policial me faz ganhar o dia,estou sempre na batalha e o ritmo não para.
|
Rabbit Veterano
|
# fev/12
· votar
Nossa! Quanta ignorância...
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Odeio esse tipo de tópico comparativo.
Vem toda a galera ignorante do OT e da p... que pariu falando merda e coisa que não sabe. Nem preciso citar nomes.
Tudo é música pessoal, independente de cor, classe social ou nível de escolaridade.
Muitos dos artistas do rap ou hip hop (quase todos) tanto americano quanto brasileiro venceram na vida fazendo o seu som sem precisar sair mostrando o corpo ou vendendo drogas.
Não cabe a nós julgar essas pessoas.
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Ao tópico
A diferença está na variedade de assuntos relacionados a sociedade e pessoas que nela vivem.
Sendo que é praticamente a mesma coisa, o porém, é que nos estados unidos, o negro é muito mais discriminado que aqui no Brasil. Pesquisas comprovam isso.
Muitos artístas do rap fazem músicas sobre seu carro, festas, mulheres e outros sobre o que passaram na vida e levam a mensagem.
Não curto nem um nem outro, mas sei o que cada um tenta passar. Diferente de muita gente.
|
T-Rodman Veterano |
# fev/12
· votar
j-rap
Br
Rabbit Rap US, as U said: "His palms are sweaty, knees weak, arms are heavy There's vomit on his sweater already, mom's spaghetti He's nervous, but on the surface he looks calm and ready To drop bombs, but he keeps on forgettin What he wrote down, the whole crowd goes so loud He opens his mouth, but the words won't come out He's chokin, how everybody's jokin now The clock's run out, time's up over, bloah! Snap back to reality, Oh there goes gravity Oh, there goes Rabbit, he choked He's so mad, but he won't give up that Is he? No He won't have it , he knows his whole back city's ropes It don't matter, he's dope He knows that, but he's broke He's so stacked that he knows When he goes back to his mobile home, that's when it's Back to the lab again yo This whole rap shit He better go capture this moment and hope it don't pass him"
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
Guilherme Nau
Bom..... Eu gostava do rap que tinha instrumentos, principalmente o baixo + teclado e bateria eletrônica! Dava até animo!
|