Quanto valeria um show da sua banda?

    Autor Mensagem
    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11


    Se vc fosse profissional e estivesse na mídia, quanto cobraria por show?

    Doggy
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ingresso ou Cachê?


    E em qualquer caso, dependerá muito das circunstâncias.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Uns 30k, infelizmente minha banda nunca fez mais do que 600,00 reais por evento hehe

    MMJr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Meia duzia de cerveja ta feito o show....

    ;-)

    Valeu...

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Só sei que eu não pagaria um centavo pra me ver tocar.

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    1/4 tinho e uma rodinha de limão ;)

    Peace!!!

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Só sei que eu não pagaria um centavo pra me ver tocar.

    que isso amigão, porque? nada a ver....

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ingresso ou Cachê?E em qualquer caso, dependerá muito das circunstâncias


    Uma apresentação no SWU por exemplo...

    punkguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    até hj minha banda so se apresentou duas vezes e so tivemos despesas nada de lucro tudo pelo prazer de tocar pra galera!!eu pagaria pelo menos cinco conto pra me ver tocar so pelo esforço que temos pra conseguir um lugar pra tocar!!

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    até hj minha banda so se apresentou duas vezes e so tivemos despesas nada de lucro tudo pelo prazer de tocar pra galera!!eu pagaria pelo menos cinco conto pra me ver tocar so pelo esforço que temos pra conseguir um lugar pra tocar!!

    mas quanto se vc tivesse na mída...

    punkguitar
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: punkguitar
    · votar


    Osvaldojr
    muitas bandas de péssima qualidade cobram um preço injusto só por serem famosos,enquanto existem bandas incríveis no cenário nacional que muitas vezes não cobram quase nada,então isso e relativo a fama não a qualidade musical de cada banda por exemplo pageui 20 R$ na entrada do show dos titãs e paralamas que eu achei superbarato pela qualidade dessas bandas,enquanto minha prima colorida pagou 60 no show do restart que e uma bosta...essa é a triste realidade brasileira então não é a qualidade de um show que vale e sim a fama que ela tem

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    muitas bandas de péssima qualidade cobram um preço injusto só por serem famosos,enquanto existem bandas incríveis no cenário nacional que muitas vezes não cobram quase nada,então isso e relativo a fama não a qualidade musical de cada banda por exemplo pageui 20 R$ na entrada do show dos titãs e paralamas que eu achei superbarato pela qualidade dessas bandas,enquanto minha prima colorida pagou 60 no show do restart que e uma bosta...essa é a triste realidade brasileira então não é a qualidade de um show que vale e sim a fama que ela tem

    mas quanto vcs cobrariam pra fazer um show....

    punkguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    se fossemos famosos acho q cobraria uns 40 conto o ingresso agora pelo show não tenho nem noção do quantos cobrar

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    punkguitar
    se fossemos famosos acho q cobraria uns 40 conto o ingresso agora pelo show não tenho nem noção do quantos cobrar

    Nazareth tocou aqui em Blumenau e o último lote de ingressos era 70 pila. E acabou em menos de 5 horas Oo

    Gustavo69pão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    hun, depende da fama, mas eu cobraria barato, uns 30 reais, dependo do evento tbm

    JJJ
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O ingresso de um show de alguém "na mídia" tem que ser calculado com base na previsão de casa cheia.

    O que vale é o bom senso: se for muito caro, vai ficar vazio; se for muito barato, vai lotar de gente e pode acabar dando tumulto.

    Mas o que é caro e barato vai depender que quem está tocando e onde.

    Led Zé
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bom , se eu já fosse famoso eu cobraria um milhão. Se o Luan Santana conta isso, eu também me sentiria no direito de cobrar também. Se alguém iria me contratar é outra conversa...

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Só sei que eu não pagaria um centavo pra me ver tocar.

    Por que não?


    Doggy
    ...dependerá muito das circunstâncias.

    Comigo (com a minha banda) seria mais ou menos por ai, também.

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Seu tocasse em um restaurante? Comes e bebes a noite toda e fecho negócio.

    Em um bar? msm coisa...

    Se eu fosse famoso? Sei lá ué, se um dia eu ficar famoso eu JURO que volto a esse tópico e ressucito ele pra flar quanto eu to cobrando.

    Mas o ingresso eu cobraria barato, tipo uns 30 conto, ai vem mais gente, a galera gosta mais, mais um ponto positivo pra banda e prova que nóis é humilde colega.

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se alguem fosse me ver tocar em algum lugar, do jeito que eu toco hoje, o mais justo seria dar 30 reais + 1 cesta básica pra quem ir SAUHUHASUHHUS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto valeria um show da sua banda?