Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
A primeira música de estúdio da banda de Blues/Rock Lady MILF, criada sob a (má) influência de Velhas Virgens. De uma cidade perdida num território que pertence ao Brasil, conhecido por MT.
A banda:
Marcelo - Vocal / Guitarra Base Guilherme Tomate - Guitarra Solo / Backing vocal Potro - Baixo / Gaita Griffo - Bateria / Cerveja
Opinem ae galera! Vlw o/
|
# nov/11
· votar
Em breve: "PhotoShop Funciona"
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Marcelo - Vocal / Guitarra Base Guilherme Tomate - Guitarra Solo / Backing vocal Potro - Baixo / Gaita Griffo - Bateria / Cerveja
e aquele tal de bruno, onde esta?
|
Sheev Veterano |
# nov/11
· votar
Achei que você fazia parte da banda, rapaz.
Eu curti o som, a música é boa de ouvir. Não vou analisar a letra porque não faz o estilo de música que gosto, mas a sonzera está bem boa.
O vocal tem um timbre legal, usa recursos vocais que deixam a interpretação bem bacana.
Resumindo, no geral achei interessante. Só a letra é que eu passo, hauheauea. (desculpe, estou sendo sincera e é só uma questão do meu gosto)
|
# nov/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Bob Mauley
Sou/serei quem sabe, o empresário!
Mas a instituição não visa lucro =\
|
# nov/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Sheev
Sheeev \o/
Mui grato pela sua honrrosa participação! Pois é hehe Entendo bem essa questão! E você como sempre em ótimo nível, pelo estilo não fazer seu gosto, demonstrou opinião de quem entende e sem preconceitos. Grato!
|
Kikobittencourt Veterano |
# nov/11 · Editado por: Kikobittencourt
· votar
Po musica mto legal, curti mto, pegada bluesona.. Tá mto bom mesmo!
Mando bem na guitarra o cara, a gaita da um toque especial a mais.
A letra não é bem das minhas preferidas, me adimira você bruninho ouvindo estas coisas, está muito pra frente em?
Eu gosto de MILF(uma das minhas categorias preferidas).
hehe
flw
|
dibass Veterano |
# nov/11
· votar
brunohardrocker Som massa!! É o tipo de música que gosto de escutar nos momentos de ócio. Aguardando a próxima.
|
André Perucci Veterano |
# nov/11
· votar
a minha qüéca? curti não man...
|
Kikobittencourt Veterano |
# nov/11
· votar
a minha qüéca
Eu ri nessa parte.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
AceFrehley Veterano |
# nov/11
· votar
Sonzera boa! =)
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
É bem legal! Putz, agora me deu vontade de abrir umas cervejas e ouvir Velhas Virgens. Vou fazer isso. :)
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# nov/11
· votar
Sou leiga, vc sabe... Não posso dar uma opinião mais técnica, mas eu curti o que escutei!
E quanto à letra... Putz, eu achei genial! hahaha! ;D
Sucesso aos rapazes! /o/
|
Melkchup Veterano |
# nov/11
· votar
eu curti pelo instrumental. e a letra é do gênero ! bacana mesmo
|