Autor |
Mensagem |
AndersonMatos Veterano |
# nov/11 · Editado por: AndersonMatos
downloadfestival.co.uk.
|
AndersonMatos Veterano |
# nov/11
· votar
Ninguem gostou?
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Ninguem gostou?
Bom, é o Metallica, e eu não espero muito dessa reunião do Black Sabbath. Então, não. :)
|
Megadave Veterano |
# nov/11
· votar
vai gostar de que então? se não do metallica tocando com a banda que desenvolveu o heavy metal? eu to muito ansioso pra ver os caras juntos denovo, pois todos eu digo TODOS, foram influenciados pelo black sabbath.
|
# nov/11
· votar
Megadave Ah, não me entenda mal. Eu gosto do Black Sabbath. Só não espero muito dessa volta deles. Até porque, eles já fizeram a mesma coisa em 99/2000 com o Reunion. Sei lá, talvez eles façam igual o Heaven & Hell e me surpreendam, mas o último álbum legal que o Black Sabbath lançou foi o Dehumanizer, em 1992.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
Os caras nem se reuniram ainda e já estragam a parada colocando o Metallica junto.
|
viniciusra Veterano |
# nov/11
· votar
Headstock invertido
/Megadeth bitch detected
|
# nov/11
· votar
viniciusra /Megadeth bitch detected Ah, sim. É completamente inconcebível alguém não gostar de Metallica, se não for um paga pau do Megadeth que gosta enrustido assim mesmo. ;)
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
viniciusra Megadeth
Outra porcaria, talvez até pior que a primeira.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Headstock invertido Megadeth Outra porcaria, talvez até pior que a primeira.
Que é isso!
downloadfestival.co.uk.
Tomara que seja um bom show. Metallica ao vivo é muito bom, apesar dos ups & downs em termos de discos de estúdio a partir do Black Album.
|
pulgadopc Veterano |
# nov/11
· votar
Headstock invertido
Outra porcaria, talvez até pior que a primeira.
Que Friedman tenha piedade da sua alma.
|