| Autor | Mensagem | 
| fernando canuto Veterano
 | # jan/04 · votar

metal_defender

cara, tu és bem polêmico e cara teu nick é zueira e ficou na minha cabeça, até te digo dá música!

| 
| metal_defender Veterano
 | # jan/04 · votar

fernando canuto

oq q tem meu nick???!!!

| 
| thunderbreaker Veterano
 | # jan/04 · votar

deu a furia no defender saiu d perto

| 
| TuBãO Veterano
 | # jan/04 · votar

Os cara são muito foda,luis mariutti muito foda!!!!!!!!

| 
| Anthony_Kiedis Veterano
 | # jan/04 · votar

Eu não sou fã de melódico mas mesmo assim acho os caras do shaman mto bons

| 
| bocao Veterano
 | # jan/04 · votar

metal_defender
 Deus metal_defender, vc voltou!!!!!!!!!!!!!!

| 
| conte Veterano
 | # jan/04 · votar

metal_defender
 cara, c naum pode naum gosta, mas discordo totalmente em dize q eles sao marketing

| 
| Eduardo Ardanuy Veterano
 | # jan/04 · votar

St_Anger
 Eu falando como o Edu??? Nunca reparei, mas enfim.... Vai saber.... Acho que eu estou ficando tão porra louca quanto ele hahahahahahah
 Bom eu comparei o Ricardo com o Aquiles pq o pessoal estava fazendo isso.... Mas eu repeito muito o Aquiles tb.... Ele, além de ser extremamente humilde, é muito esforçado e mesmo sendo um músico do nível que é, sempre está tentando chegar mais longe...
 Aliás, nos poucos shows do Tritone, quem acompanhou o trio nas baquetas foi o Aquiles....

| 
| FanDeGuitarra Veterano
 | # jan/04 · votar

eu naum acho eles tdo isso ai naum!!!!

| 
 | # jan/04 · votar

deSLASHado

como fazer cover de algo q eu repudio??!!
 isso seria pura hipocrisia...
 como ja disse em vários topicos...odeio tds os trabalhos do angra e do shaman.....portanto seria impossivel eu ter um interesse em fazer um cover de tais bandas....

bocao

pois é tava sumidao mesmo....

conte

ah kra...acho q vc está enganado viu...
 primeiro...o motivo do fim da banda de acordo com os próprios integrantes q tinham saído da banda foi pq a a criatividade deles tinham acabado e talz....e eles preferiam terminar a banda à ser uma banda q toka coisas sem criatividade.....agora eu penso...se acabou a criatividade pq os ex-integrantes MONTARAM OUTRA BANDA???!!!!

tirando isso tem sempre akeles rivalidades dos ex-angra com a banda.....e td isso oq rende????!!!
 mias fofoca...mais marketing...

| 
| conte Veterano
 | # jan/04 · votar

c a banda acabou aposto q por falta de criatividade naum foi pq senaum seria um motivo absurdo..pah.. acabo a criatividade?? ....
 eu acredito q foi msm por desentendimento da banda.. TB dito pelos proprios integrantes, essa de falta de criatividade deve ter sido soh desculpa.. alias, nunca vai dah pra sabe o verdadero motivo.

| 
 | # jan/04 · Editado por: metal_defender · votar

conte
 exatamente foi um motivo absurdo sem kabimento q eles deram...
 e tao aí fazendo mais e mais musicas.....
 se promovendo em cima de briguinhas entre as bandas e integrantes....

| 
| jrcintra Veterano
 | # jan/04 · votar

kra... gostei d q o thunderbreaker escreveu..
 concordo 90% com ele..
 tipo...
 o edu na minha opiniao canta pra kralho... ele NA MINHA OPINIAO.. usa mais tecnica vocal q o andreh matos( q usa mto falcete.. seila como escreve essa porra) c bm q em shows ele nem usa tanto... eu acho q seila... o edu nao transmite mta empolgacao na hora de cantah.. coisa q o andreh matos transmite.. porisso preferia ele no angra do q o edu.. mais tudu bem..
 o kiko e o rafael sao uns pUta musicos... mais nada de fica vangloriando os kras e achah q eles sao deuses.. po...
 c eh pra fica vangloriando alguem q vanglorie os mestres... como steve vai , joe satriani , john petrucci , eric johnson.. vixi... tem varios...

| 
| jrcintra Veterano
 | # jan/04 · votar

q nem no caso de baixistas...
 po..
 escutem billy sheehan, victor wooten, stu hamm, zuzo moussawer, marcus miller...
 po.. tem tantos tb.....
 po...
 o luis , o felipe... esses kras executam mto bem o papel deles dentro da banda.. os kras tocam  bem pa porra... mais nda de fica vangloriando os kras achando q eles sao o deuses do baixo q o bagulho nao eh por ae nao...

| 
| naka Veterano
 | # jan/04 · votar

angra quebro pq metade da banda queria i pra 1 metal + violento e a otra metade queria ficar nas raises.
 shaman e angra tao c promovendo de briguinhas nda... quem ta fasendo a merda é aquela vaca da MTV a banda n tem nda a ver , os caras comecaram la da merda como todo resto.
 e tipo... cara na boa c acha q eles vendem cds pra q? ganhar dinhero! qualquer banda séria do mundo investiria em marketing tb! fala "ah essa banda é so marketing e bla bla bla" grande merda vai la no catalogo da die hard e pergunta pra qualquer banda de la c eles querem aparece na TV com 1 musica c acha q alguem i dizer N?

| 
| conte Veterano
 | # jan/04 · votar

eh issu q eu ia dizer , ma o naka ja disse,
 naum eh eles proprios q estao c promovendo com a briga, c aproveitando da situaçao , eh a bosta da mídia q fica aumentando tdo

| 
| Mynataur Veterano
 | # jan/04 · votar

Ae num sei se vc jah ouviram mas tem uma banda do rio q eu comprei um cd q eh muito loka tb!

Chama NORDHEIM! Escutem! SOh os headbangers eh claro!

| 
| Spectrus Veterano
 | # jan/04 · votar

oque eh Sheman ?

| 
| Chick Rudess Veterano
 | # jan/04 · votar

Paranoid
 Agora c falou tudo e mais um pouco meu velho.
 Confessori é só pressão. Insignificante perto do Aquiles, sem falar naquela voz de garotinha do André... argh!!

| 
| joaozitorossi Veterano
 | # jan/04 · votar

Shaman eh uma merda!
 Viva Eric Clapton e BB King!!!!!!

| 
| naka Veterano
 | # jan/04 · votar

joaozitorossi
 Prefiro buddy "Tiozao" guy ^^

| 
| Paranoid Veterano
 | # jan/04 · votar

uma banda promissora pra kct brasileira eh o torture squad...

| 
| caiohleal Veterano
 | # jan/04 · votar

ANGRA COMANDA

| 
| Yusuke Urameshi Veterano
 | # fev/04 · votar

interessante esse tópico, mas os kras ficam criticando a banda sem nem mesmo conhece-la. issu sim é ridiculo

| 
| PuNk Bass Veterano
 | # fev/04 · votar

Shaman (ou Angra): o ápice do metal brasileiro.
 Nossa, como anda mal o nosso metal nacional... O Sepultura é muito melhor que qualquer uma dessas. E tem as undergrounds...

| 
| ServeTheServants Melhor arranjo
 Prêmio FCC violão 2008
 | # fev/04 · votar

naka
 Tô contigo

| 
| Devil_Dan Veterano
 | # fev/04 · votar

Yusuke Urameshi
 PuNk Bass
 é o acontece quando se esta nun pais com uma cultura preconceituosa, tanto que os caras cantam em inglês não em português, ambos (angra e shamam)  fazem música de qualidade e fazem sucesso, por suas músicas, não pela sua imagem, isso uma das coisas que mais admiro neles.

| 
| Cansoneiro Veterano
 | # fev/04 · votar

wes
 mas q o batera do shaman é o melhor do país, isso vc naun pode negar.

eu naum concordo, p é o Fernandão do rodox.

| 
| PuNk Bass Veterano
 | # fev/04 · votar

Cansoneiro
 wes
 O melhor é o Barone dos Paralamas e pronto...

| 
| Akan KSA 3000 Veterano
 | # fev/05 · votar

Andre e o melhor vocalista de todos os tempos na historia da musica brazuca.

|