Shaman: o ápice do metal brasileiro.

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


metal_defender

cara, tu és bem polêmico e cara teu nick é zueira e ficou na minha cabeça, até te digo dá música!

metal_defender
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto

oq q tem meu nick???!!!

thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


deu a furia no defender saiu d perto

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


Os cara são muito foda,luis mariutti muito foda!!!!!!!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


Eu não sou fã de melódico mas mesmo assim acho os caras do shaman mto bons

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


metal_defender
Deus metal_defender, vc voltou!!!!!!!!!!!!!!

conte
Veterano
# jan/04
· votar


metal_defender
cara, c naum pode naum gosta, mas discordo totalmente em dize q eles sao marketing

Eduardo Ardanuy
Veterano
# jan/04
· votar


St_Anger
Eu falando como o Edu??? Nunca reparei, mas enfim.... Vai saber.... Acho que eu estou ficando tão porra louca quanto ele hahahahahahah
Bom eu comparei o Ricardo com o Aquiles pq o pessoal estava fazendo isso.... Mas eu repeito muito o Aquiles tb.... Ele, além de ser extremamente humilde, é muito esforçado e mesmo sendo um músico do nível que é, sempre está tentando chegar mais longe...
Aliás, nos poucos shows do Tritone, quem acompanhou o trio nas baquetas foi o Aquiles....

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


eu naum acho eles tdo isso ai naum!!!!

metal_defender
Veterano
# jan/04
· votar


deSLASHado

como fazer cover de algo q eu repudio??!!
isso seria pura hipocrisia...
como ja disse em vários topicos...odeio tds os trabalhos do angra e do shaman.....portanto seria impossivel eu ter um interesse em fazer um cover de tais bandas....


bocao

pois é tava sumidao mesmo....


conte

ah kra...acho q vc está enganado viu...
primeiro...o motivo do fim da banda de acordo com os próprios integrantes q tinham saído da banda foi pq a a criatividade deles tinham acabado e talz....e eles preferiam terminar a banda à ser uma banda q toka coisas sem criatividade.....agora eu penso...se acabou a criatividade pq os ex-integrantes MONTARAM OUTRA BANDA???!!!!



tirando isso tem sempre akeles rivalidades dos ex-angra com a banda.....e td isso oq rende????!!!
mias fofoca...mais marketing...

conte
Veterano
# jan/04
· votar


c a banda acabou aposto q por falta de criatividade naum foi pq senaum seria um motivo absurdo..pah.. acabo a criatividade?? ....
eu acredito q foi msm por desentendimento da banda.. TB dito pelos proprios integrantes, essa de falta de criatividade deve ter sido soh desculpa.. alias, nunca vai dah pra sabe o verdadero motivo.

metal_defender
Veterano
# jan/04 · Editado por: metal_defender
· votar


conte
exatamente foi um motivo absurdo sem kabimento q eles deram...
e tao aí fazendo mais e mais musicas.....
se promovendo em cima de briguinhas entre as bandas e integrantes....

jrcintra
Veterano
# jan/04
· votar


kra... gostei d q o thunderbreaker escreveu..
concordo 90% com ele..
tipo...
o edu na minha opiniao canta pra kralho... ele NA MINHA OPINIAO.. usa mais tecnica vocal q o andreh matos( q usa mto falcete.. seila como escreve essa porra) c bm q em shows ele nem usa tanto... eu acho q seila... o edu nao transmite mta empolgacao na hora de cantah.. coisa q o andreh matos transmite.. porisso preferia ele no angra do q o edu.. mais tudu bem..
o kiko e o rafael sao uns pUta musicos... mais nada de fica vangloriando os kras e achah q eles sao deuses.. po...
c eh pra fica vangloriando alguem q vanglorie os mestres... como steve vai , joe satriani , john petrucci , eric johnson.. vixi... tem varios...

jrcintra
Veterano
# jan/04
· votar


q nem no caso de baixistas...
po..
escutem billy sheehan, victor wooten, stu hamm, zuzo moussawer, marcus miller...
po.. tem tantos tb.....
po...
o luis , o felipe... esses kras executam mto bem o papel deles dentro da banda.. os kras tocam bem pa porra... mais nda de fica vangloriando os kras achando q eles sao o deuses do baixo q o bagulho nao eh por ae nao...

naka
Veterano
# jan/04
· votar


angra quebro pq metade da banda queria i pra 1 metal + violento e a otra metade queria ficar nas raises.
shaman e angra tao c promovendo de briguinhas nda... quem ta fasendo a merda é aquela vaca da MTV a banda n tem nda a ver , os caras comecaram la da merda como todo resto.
e tipo... cara na boa c acha q eles vendem cds pra q? ganhar dinhero! qualquer banda séria do mundo investiria em marketing tb! fala "ah essa banda é so marketing e bla bla bla" grande merda vai la no catalogo da die hard e pergunta pra qualquer banda de la c eles querem aparece na TV com 1 musica c acha q alguem i dizer N?

conte
Veterano
# jan/04
· votar


eh issu q eu ia dizer , ma o naka ja disse,
naum eh eles proprios q estao c promovendo com a briga, c aproveitando da situaçao , eh a bosta da mídia q fica aumentando tdo

Mynataur
Veterano
# jan/04
· votar


Ae num sei se vc jah ouviram mas tem uma banda do rio q eu comprei um cd q eh muito loka tb!

Chama NORDHEIM! Escutem! SOh os headbangers eh claro!

Spectrus
Veterano
# jan/04
· votar


oque eh Sheman ?

Chick Rudess
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
Agora c falou tudo e mais um pouco meu velho.
Confessori é só pressão. Insignificante perto do Aquiles, sem falar naquela voz de garotinha do André... argh!!

joaozitorossi
Veterano
# jan/04
· votar


Shaman eh uma merda!
Viva Eric Clapton e BB King!!!!!!

naka
Veterano
# jan/04
· votar


joaozitorossi
Prefiro buddy "Tiozao" guy ^^

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


uma banda promissora pra kct brasileira eh o torture squad...

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


ANGRA COMANDA

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


interessante esse tópico, mas os kras ficam criticando a banda sem nem mesmo conhece-la. issu sim é ridiculo

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Shaman (ou Angra): o ápice do metal brasileiro.
Nossa, como anda mal o nosso metal nacional... O Sepultura é muito melhor que qualquer uma dessas. E tem as undergrounds...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


naka
Tô contigo

Devil_Dan
Veterano
# fev/04
· votar


Yusuke Urameshi
PuNk Bass
é o acontece quando se esta nun pais com uma cultura preconceituosa, tanto que os caras cantam em inglês não em português, ambos (angra e shamam) fazem música de qualidade e fazem sucesso, por suas músicas, não pela sua imagem, isso uma das coisas que mais admiro neles.

Cansoneiro
Veterano
# fev/04
· votar


wes
mas q o batera do shaman é o melhor do país, isso vc naun pode negar.

eu naum concordo, p é o Fernandão do rodox.

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Cansoneiro
wes
O melhor é o Barone dos Paralamas e pronto...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Andre e o melhor vocalista de todos os tempos na historia da musica brazuca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shaman: o ápice do metal brasileiro.