Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# nov/11
· votar
Tão todos errados e pronto! inclusive a organização do evento!
|
LeandroP Moderador |
# nov/11 · Editado por: LeandroP
· votar
Faltou "sustentabilidade" na educação.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/11
· votar
Faltou bom censo. Quem foi para assistir o Peter Gabriel entenderia na boa o atraso por problemas tecnicos ocorridos que atrasaram todos os shows. Faltou educação respeito e sobrou arrogância. Acho que se eu estivesse no lugar da galera do ultraje também enfiaria a mão na fuça de qualquer um que ousasse desligar um ampli em cima do palco.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/11
· votar
Carai!!!
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/11/13/soco620_.jpg
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/11
· votar
thefuga azar de quem teve o problema
é o típico pensamento de quem acha que pimenta no c* dos outros é refresco,
a caca em sí foi com a chuva, com o festival em sí, se fosse sua banda prejudicada por motivos, alheios queria ver se tem o mesmo pensamento
desculpa povo, choveu né, e sabe como é, azar é o nosso, até comentaram de atrasar a cronograma mas a gente acha que somente nós temos que se fu*** devido a chuva, tchau pra vocês que vieram ver a gente
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Teve uma treta nos bastidores. Eu vi uma entrevista do Roger que ele falou que "ficou batendo boca em inglês com um babaca" antes do show. Pelo que eu entendi do negócio, a organização do festival (que é a verdadeira culpada por não ter uma estrutura decente pra proteger ao menos o palco de chuvas), ia deixar rolar o festival todo com o atraso. Aí a equipe do Peter Gabriel deu chilique que não podia atrasar e mandou cortar o show do Ultraje. Teve uma briga depois da primeira música entre o produtor do Ultraje e um cara da equipe do Peter Gabriel depois da primeira música, e depois de um tempo um pessoal que eu não sei se da organização do festival ou da equipe do Peter Gabriel foi e desligou o som do Ultraje. Foi o que eu entendi pelo que dá pra ver na internet.
Eu dou moral pro Ultraje. Não pelo fato disso ser uma briga de "brasileiros x gringos" como querem alguns, até pq eu acho que esse negócio de "temos que valorizar a música nacional, só porque ela é nacional" muito babaca e mongol. Mas porra, é um festival. Não é um show do Peter Gabriel com umas bandas de abertura. A "culpa" pela chuva não é de nenhuma das bandas ali. A partir do momento que teve o problema, todo mundo tem que lidar com ele. Aí, a equipe do cara tem um ataque de estrelismo, e fala "Olha, o horário é esse. Nós não vamos fazer concessão nenhuma e se não for do nosso jeito a gente vai embora. Mas a gente quer que aquela banda ali toque só meia hora, pra não atrasar o nosso show, que a gente é ESTRELINHA e PODE MANDAR, ui ui ui". Eu até gosto do Peter Gabriel, mas, sinceramente, tomar no cu.
|
thefuga Veterano |
# nov/11
· votar
fernando tecladista Era a minha banda ? Era o Peter Gabriel ? Não! Tu não é um profeta, não vem com essa de "se fosse você não ia gostar" ou "se fosse fulano ele não iria sair". Não é o caso pow... O problema foi com eles, eles que se fu@#%&. É melhor UMA banda se ferrar do que mais 3 e as pessoas que não estavam interessadas em ficar duas horas a mais de pé tomando chuva na cabeça. Não falei que a organização estava errada, só que alguém ia se ferrar. As opções seriam ferrar UM ou ferrar pelo menos mais 3 bandas.
Essa é a minha opinião, então faz um favor de respeitar ela. Eu preferiria que fosse feito isso, a atrazar tudo. Não gosto de atrazos e ainda assim em festivais eles acontecem, então imagina com imprevisto. Ia atrazar o dobro do normal. E não é o caso do Ultraje ter sido expulso, é o caso de terem sido avisados e se recusado a fazer oque os contratantes mandaram.
Já disse, Peter Gabriel pode ter sido pé no saco, pode. Mas ele foi contratado pra tocar em tal horário, está no direito dele de fazer isso. Se o Ultraje ainda produsisse alguma cosia eu até entenderia, mas não lançam nada a anos e querem meter essa moral toda pra se aparecer. Senão claro, naturalmente eles vão ser esquecidos. Tá aí, ganharam mais uma semana de fama. Daqui uns dias eles voltam para onde estão a bastante tempo. Fazendo show e lançando porcaria nenhuma.
|
LeandroP Moderador |
# nov/11
· votar
... um pessoal que eu não sei se da organização do festival ou da equipe do Peter Gabriel foi e desligou o som do Ultraje. Foi o que eu entendi pelo que dá pra ver na internet.
É a atitude mais babaca que eu vi nos últimos 10 anos relacionado à música ao vivo.
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
O que é Ultraje a Rigor?
|
neologist_ Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley Quem é Peter Gabriel?
Aquele que zela por nós. =]
|
neologist_ Veterano |
# nov/11
· votar
SWU Music and Arts Festival has announced its second day's audience figures: 45,000 people attended the shows of 22 national and international attractions, divided between the main stages (Energia e Consiência), the New Stage and the Heineken Greenspace E music tent. The Global Forum on Sustainability has gathered personalities who acted in defense of sustainability, as actress and activist Daryl Hannah and former minister Marina Silva, who thrilled the audience and received a standing ovation.
Even though the main stage's musical performances were delayed due to the heavy rain that fell over Paulinia in the afternoon, nothing could diminish either the show's brilliance neither the public's enthusiasm that lasted until the very last performance.
The delays due to weather did cause some problems including the incident involving some technical staff members of both Peter Gabriel and Ultraje a Rigor. Peter Gabriel called Roger Moreira to apologize for the situation, of which Peter was unaware until this morning, and the festival's organization would like to state that now the artists have spoken, they have completely overcome this incident.
Peter said, 'I learned this morning that there had been a problem between my crew and Ultraje a Rigor at the SWU festival, that resulted in my production manager stopping their performance and turning off their amps. I deeply regret that this took place and have called Roger Moreira to apologise directly to him and the band.
'The storm had put the running order two hours behind schedule and all the artists agreed to cut their set by 15 minutes. I understand from the festival organiser that Ultraje a Rigor were playing more than the time they had agreed and that there were still two more artists to play on our stage. This is why I believe my production manager, who had also had a long battle with water damage to the equipment, was getting very frustrated. In any case, he should not have interrupted their performance.
'I strongly believe in treating all artists with equality and respect and I am extremely sorry that we failed to do so last night.'
http://petergabriel.com/
Sosseguem a periquita.
|
neologist_ Veterano |
# nov/11
· votar
Mesmo se estivesse errado, o cara que escrever Supper's Ready estaria com a razão.
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
neologist_ Ele tirou o dele da reta, mas mesmo assim, como o LeandroP falou, foi a atitude mais babaca dos últimos tempos.
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
O vocalista falou:
"Pusemos eles no lugar deles"
Pronto, defendidos.
|
Foucault Veterano |
# nov/11 · Editado por: Foucault
· votar
Ultraje não tava abrindo pra ninguém, se a chuva atrasou, atrasou O FESTIVAL, era culpa do Ultraje? Como disse o Roger numa entrevista, "não fomos nós que chovemos". Ah, e o contrato? Tava no contrato o Peter Gabriel tocar aquele horário, mas não tava no contrato também o Ultraje tocar por 1 hora? E agora? O contrato do Peter Gabriel vale mais pra cortar o show dos caras? Sacanagem.
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Brincadeira cara.
Se não é o Multishow que fode o áudio do SWU é a produção que fode a organização do mesmo.
|
Unfeelingness Veterano |
# nov/11
· votar
Que palhaçada! E isso já não é a primeira vez que acontece. Num dos Rock' n' Rios, há muitos anos atrás, estavam sabotando os equipamentos do Lobão e vários outros artistas nacionais, e o Barão Vermelho se recusou a entrar no palco.
Eu sei lá de Peter Gabriel, meu! Nem sei quem é esse cara! O Roger ultrajou mesmo, e em alto nível: "O cara tá se achando mais importante do que todo mundo" ;)
O Roger e o Ultraje saíram de cabeça erguida do palco. Poderiam pelo menos esperar a música terminar (Os protagonistas da palhaçada)
|
LeandroP Moderador |
# nov/11
· votar
Poderiam pelo menos esperar a música terminar (Os protagonistas da palhaçada)
|
Unfeelingness Veterano |
# nov/11
· votar
A impressão que dá é que se eles não saem logo, iriam tirá-los a ponta-pés.
Vergonhoso...
|
Unfeelingness Veterano |
# nov/11
· votar
E o Roger dizendo na entrevista: "Eu tava lá dentro batendo boca em inglês com o babaca, e dizendo, é o nome da nossa banda que o público está gritando e não o seu" uhauhuahuahuaha
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
"Eu tava lá dentro batendo boca em inglês com o babaca, e dizendo, é o nome da nossa banda que o público está gritando e não o seu"
AUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUH
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu nunca tinha visto uma cena igual. Foi deplorável, deselegantemente 'annenbergemente" constrangedora e tudo mais. Agora, pros caras do PG fazerem isso é pq não tinha outra alternativa e a produção deve ter dado OK né.... O clima deveria estar insustentável, imagino eu. Não consigo conceber um cara renomado e com muita estrada como o Peter Gabriel permitir tal agressão quase extremista, pois nem esperou acabar a Marilou botar o ovo pela cloaca pra finalizar. hhehe. No mínimo, foi um desrespeito em praça pública à banda e a galera que tava curtindo o show.
Ficou feio.
|