Como chegar a um consenso?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # nov/11


    Assim, na banda onde toco com meus amigos, eu gosto de alternativo, clássica, um pouco de MPB e eletrônica (Radiohead [Tanto o rock como o eletronico] , Arcade Fire, Arctic Monkeys, Thom Yorke, Modeselektor e etc...), enquanto o outro amigo meu gosta de Hard Rock ou Rock mais pesado (Bon Jovi, Matanza e etc...), o outro membro é mais rock nacional antigo(Legião Urbana, Barão Vermelho e etc...), e o outro membro gosta muito de Punk(The Exploited, Sex Pistols, Green Day e etc...), fora que o baixista gosta de Heavy Metal e Rock Pesado.
    Alguém tem dicas de como chegar a um consenso? Porque eles querem fazer tudo na base de power chords parecidos.

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    expulse todos da banda! aí vc terá um consenso e será da maneira que vc quiser!


    ou nao... se vc for bipolar.

    Gustavo69pão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jonatas Edward

    cara, ou alguem vai ter q sair, ou faz uma votação e ve qual é o estilo favorito de todos, mas vcs podem variar no show, tocar punk, mpb, rock e por ai vai, so q isso so vai ser bom, si vcs fizerem shows pequenos e cover,

    caso, vamus supor, q vcs decidem tocar so rock, e vc vai tocar obrigado, dai tenta formar 2 bandas, dai faz uma outra no estilo q vc gosta

    abraços t+

    Carregando
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jonatas Edward

    comecem a compor.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jonatas Edward

    Alguém tem dicas de como chegar a um consenso?

    Definir um estilo pra banda e expulsar dela quem for mto radical.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Gustavo69pão
    Minha intenção é no rock mesmo, mas eu só componho alternativo, não consigo compor aquele rock tipo Matanza.

    JJJ
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ah, cara... Banda é assim mesmo... A minha é a mesma coisa, cada um com suas preferências, só que na minha, normalmente a discordância é de um só - a banda tem 4, mas sempre juntam 3 querendo alguma coisa e o quarto não gosta ou não conhece...

    O jeito é achar um repertório que todos curtam. Se não tiver jeito, façam música própria. Se não conseguirem, aí não tem solução sem contrariar alguém.

    Gustavo69pão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jonatas Edward

    ja tentaram fazer uma votação?

    si nun, tenta fazer uma votação, mas tem q ter mais de um estilo diferente, dai ve qual é o mais votado. E cara, si eles nun saun seus amigos, qualqr coisa, sai da banda e tenta entrar em outra, mas vezes é melhor isso, mas tenta conversar com eles para uma decisao, o melhor mesmo era ter entrado numa banda em q todos gostam do mesmo estilo =/

    eu na minha banda, toco praticamente todas as musicas obrigado, mas eu prefiro metal, e eu tenhu umas composição de metal, mas eu nem apresento para a banda pq eles nun vaun aceitar

    t+

    markoantoni-o
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jonatas Edward

    na minha banda é a mesma coisa... o nosso consenso foi que iríamos tocar cover das bandas que cada um gosto para deixar cada um satisfeito e nas nossas composições iríamos fazer o que cada um gosta...

    é relativo, antes de tudo em uma banda acho legal a amizade, agora se não tem nem isso, dai sei lá, façam um contrato uhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como chegar a um consenso?