Kiko Loureiro discorda de Edu Falaschi

Autor Mensagem
Structure
Veterano
# nov/11 · Editado por: Structure


O guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, manifestou-se no Twitter sobre o polêmico vídeo da entrevista do vocalista Edu Falaschi ao Rock Express.


Quando perguntado por um fã sobre o que teria a dizer a respeito das declarações do seu companheiro de banda, Kiko foi enfático ao responder que discorda:

@KikoLoureiro "Discordo, ainda mais da forma que foi dita. Foi declaração dele e não do Angra. Por favor separem as coisas."

Ainda no Twitter, Edu Falaschi (@edufalaschi) respondeu as críticas sobre suas recentes declarações:

@edufalaschi "Prefiro chutar o balde e pecar pelo excesso, do que viver na falsa e confortável segurança que a omissão proporciona! O Rock é minha nação!"
Abaixo foto de Kiko Loureiro:
http://2.bp.blogspot.com/-WF1dO9yuNhE/TbkF2fkpLaI/AAAAAAAAAXM/0laj6W9_ b4Q/s1600/137708214.jpg

pulgadopc
Veterano
# nov/11
· votar


Você é endorsado pelo whiplash? hahaha

Doggy
Veterano
# nov/11
· votar


Cara, é legal postar algumas notícias por aqui e tal... Mas você não acha que tá exagerando?
Todo o dia você posta algo, tópico diário é um direito, não uma obrigação.

É legal postar algumas matérias que remetem à música, mas não listas, mimimi de artistas, declarações que não têm nada ver com a música...

É um fórum de música, não notícias. Poste uma notícia ou outra de vez em quando, quando ela for levantar uma discussão enriquecedora ao fórum de música, caso contrário vá para o off-topic.
Sem falar que você só posta em seus próprios tópicos, porquê não participa dos outros? Discuta com as pessoas daqui, divida seu conhecimento, o fórum é pra isso

E lembre-se sempre de dar créditos aos verdadeiros autores.


Abç

Btardelli
Veterano
# nov/11
· votar


Structure

Nos post "fixos" tem um [FIXO], nos seus deveriam ter [TD] !!

Doggy
Veterano
# nov/11 · Editado por: Doggy
· votar


TD?

EDIT: Ahhh... Acho que saquei, rs.

murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


Uhauahuahau
Morri de dar risadas no final da declaraçao do edu. Em partes o queele falou é verdade.
Geração coca-cola ;)

Btardelli
Veterano
# nov/11
· votar


Doggy

Tópico Diário!

murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


Doggy
Btardelli
Eu nao vejo problema do cara postar as noticias para nós e, no fundo, ele está apenas contribuindo com as noticias e informaçoes.

Btardelli
Veterano
# nov/11
· votar


murilo97

cara, postar uma noticia de vez em quando, com um assunto realmente interessante é legal, o problema é quando o cara começa a procurar um assunto pra poder criar o TD dele... "o aniversario de fulano" "cicrano esta com caganeira", etc!

abç

murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


Deveriam entao criar um Tópico Fixo só sobre isso. Noticias, informaçoes, nada com nada e etc.

André Perucci
Veterano
# nov/11 · Editado por: André Perucci
· votar


o que eu acho mesmo bizarro é ele colocar foto dos caras no final do post huaha

sobre isso ae, eu concordo com tudo que ele disse. os caras se dedicam, os músicos tocam pra caralho. o problema é que EU não gosto desse estilo de música.

a única banda brasileira que eu realmente pagaria pra ver é a Hibria

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Super relevante a foto do kiko loureiro

Doggy
Veterano
# nov/11
· votar


Super relevante a foto do kiko loureiro

Né?

murilo97
cara, postar uma noticia de vez em quando, com um assunto realmente interessante é legal, o problema é quando o cara começa a procurar um assunto pra poder criar o TD dele... "o aniversario de fulano" "cicrano esta com caganeira", etc![/2]

xViniciusz
Veterano
# nov/11 · Editado por: xViniciusz
· votar


Doggy


murilo97
cara, postar uma noticia de vez em quando, com um assunto realmente interessante é legal, o problema é quando o cara começa a procurar um assunto pra poder criar o TD dele... "o aniversario de fulano" "cicrano esta com caganeira", etc![/3]

isso ja parece aqueles programa da midia insuportaveis falando sobre os famosos de merda blábláblá..

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Assim, voltando ao assunto do tópico... acho que cada vez mais os problemas internos do Angra tão vindo à tona. Espero agora que a banda se reformule... do jeito que ta os caras não precisam nem voltar!

Kikobittencourt
Veterano
# nov/11
· votar


" Chupa rola, assim ó: "

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como é ai edu?
auhauhauahuahau

" pau no seus cús"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que concordo com o Edu mano..

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Isso ai kiko, salvando a imagem(o que restou) do angra!
Edu falou besteira quando exagerou, ele tem e que se acalmar.
E pelo amor de Deus, XINGAR OS FAS DO TWITTER!?
Eles te apoiando, e vem mandar eles se fu?

Angra, tomem jeito, enquanto ainda da tempo.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Ouvi de uns caras que estão no meio deles lá que uma reunião com André Matos já está acertada, que algumas datas de shows estão agendadas e que depois desses shows a banda vai encerrar atividades.

Também que o Ricardo Confessori vai sair do Angra novamente...

Ouvi isso de fontes confiáveis...

Nos resta esperar.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Filhada
Angra, tomem jeito, enquanto ainda da tempo.

Não foi o Angra que falou as coisas, foi o Edu mano.

O Angra não mandou um representante falar aquilo tudo. Acho que o Kiko tem muito mais imagem no Angra do que o Edu. Então se o Kiko falasse a mesma coisa no lugar do Edu, aí o Angra teria problemas maiores.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


e que depois desses shows a banda vai encerrar atividades.

Nao gosto do Angra, mas mesmo assim acho a noticia deveras triste

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Bob Mauley
Também acho... mas cara, pensa bem.. melhor acabarem do que começarem a lançar um disco ruim após o outro, o Edu ficando cada vez pior da voz, e a banda terminar no esquecimento....

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
Calmae... eles vão voltar com o André só pra fazer uma tour de despedida, e antes disso vão chutar a bunda do Confessiori? Vão botar quem de volta, o Aquiles?

Abçs

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Sei que so o Edu falou isso, de forma pessoal, mais eles deviam se remodelar, se eles querem continuar(parece que nao), eles devem acabar com essas falhas.

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Calmae... eles vão voltar com o André só pra fazer uma tour de despedida, e antes disso vão chutar a bunda do Confessiori? Vão botar quem de volta, o Aquiles?
Não acho que vão chutar.. mas que ele vai sair...

Não sei ao certo...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


PGilbert
hmmmmmm
interessante. pena que os caras encaram o Angra apenas como trabalho, e não como banda de verdade, e sim como uma empresa.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/11
· votar


Que porcaria de declaração, ele devia agradecer os 300 que ainda vão ver ele desafinar.

O problema é que a música deles é enjoativa demais, e o metal não se renova há mto tempo. Todo fã de Angra já deve ter ido no show deles umas 10 vezes pelo menos, ele quer que vá em quantos? 100? Quando vem banda gringa é uma vez ou outra, nada mais normal estar lotado.

Los Paul
Veterano
# nov/11
· votar


Falou tudo. O povo não valoriza, parece que tem preguiça de ir nos shows. Acham que musico trabalha de graça.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Que porcaria de declaração, ele devia agradecer os 300 que ainda vão ver ele desafinar.

O problema é que a música deles é enjoativa demais, e o metal não se renova há mto tempo. Todo fã de Angra já deve ter ido no show deles umas 10 vezes pelo menos, ele quer que vá em quantos? 100? Quando vem banda gringa é uma vez ou outra, nada mais normal estar lotado.


HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU

Nickname_SCUM
Veterano
# nov/11
· votar


E eu que nem sabia o plural de cú...

Nickname_SCUM
Veterano
# nov/11
· votar


Structure

Acho que todo mundo aqui já vê o whiplash, não precisa repetir as noticias aqui, OK ??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro discorda de Edu Falaschi