Lynyrd Skynyrd atualmente

    Autor Mensagem
    rock roll e pra quem merece
    Veterano
    # nov/11


    eu não vou no swu mas to bem ancioso pra ver pela tv, principalmente o
    Lynyrd Skynyrd mas bateu aquela duvida : como ta a banda atualmente ??
    eu conheço os álbuns mais "lendários " da banda e atualmente nao ouvi nada de novo deles come que ta ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    rock roll e pra quem merece: como ta a banda atualmente ??

    Depois do desastre, tentei ouvir, mas não consegui... Não sei se é pinimba de fã... Achei fraco e há muio tempo só ouço aquele Lynyrd que acabou em 1977.

    Abs

    Marcelo Bico
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rock roll e pra quem merece
    MauricioBahia
    Bicho, o show deles basicamente é só com repertório das antigas. E um dos guitarristas é o Rick Medlocke, que é o cara que comandava o Blackfoot. Eu tenho um dvd atual deles: prá quem curte o repertório das antigas, vale porque o show é bom pacaráio.

    rock roll e pra quem merece
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Marcelo Bico
    Bicho, o show deles basicamente é só com repertório das antigas.
    imginei que fosse assim msm

    MauricioBahia
    só ouço o aquele Lynyrd acabou em 1977.
    tbm

    Musicólatra
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Lynyrd é fo*** demais.

    Mentzer
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Desenterrando aqui só para dar os meus dois centavos sobre o atual Lynyrd.

    Eu li em vários lugares (e ouvi tbm) que a atual banda é ruim e etc, mas eu discordo. Até semana passada ainda não tinha ouvido nenhum registro da formação pós-clássica e tive uma grande surpresa ao ouvir.
    Eu vi uns vídeos e assisti ao show Vicious Cycle Tour e os caras são excelentes.

    O Johnny Van Zant canta muito, inclusive acho que até melhor do que seu irmão; o batera é muito bom, o baixo excelente, o piano é indescritível (na minha opinião é a melhor instrumentação dentro da banda) e as três guitarras são excepcionais. O Mr. Rossington continua detonando com sua LP e os outros dois são demais mesmo. O disco de mesmo nome da tour mencionada é muito bom e conseguiu manter a cara do Lynyrd que nós conhecemos.

    Como balizador, acho legal ouvir "Red White and Blue"

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Minha opinião sobre os dois últimos álbuns:

    God and Guns soa totalmente "não-clássico" e por isso mesmo eu ouço hehehe. Quem tá acostumado com as músicas mais conhecidas deles não consegue nem dizer que é a mesma banda, mas o som é de qualidade. Principalmente pra quem gosta de um som um pouco mais pesado, não tão country e mais southern rock mesmo. Gifted Hands, as duas baladas e a faixa-título são os destaques.

    Last of a Dyin' Breed (a música) pra mim já é tão clássica quanto qualquer uma das anteriores. O resto do álbum tem alguma coisa mais descartável (principalmente as baladas), mas na média é sonzeira de qualidade. O interessante é que as faixas bônus são melhores que a grande maioria do restante do disco!

    Nunca vi a banda ao vivo (somente por youtube e similares), mas eu curto os timbres de guitarra que eles estão tirando nas gravações mais recentes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lynyrd Skynyrd atualmente