Pra quem curte Lynyrd Skynyrd

Autor Mensagem
thor_
Veterano
# nov/06


Galera, foi criada uma petiçao, tpw a q conseguiu trazer o Pearl Jam pro Brasil, mas agora pra trazer o Lynyrd Skynyrd....

http://www.petitiononline.com/judo1971/petition.html

assinem ai...

Espero q funcione, eu to divulgando, e se vcs botam fé, divulguem tb
flw

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


Lynyrd Skynyrd


mtissimo foda!!!

thor_
Veterano
# nov/06
· votar


tom_delonge182
assina entao haha

janick
Veterano
# nov/06
· votar


thor_
FODA!!!!!
Eu assino na hora!
Os dos meus sonhos é ver um show deles. Classic Rock de Qualidade.

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


assina entao haha

com mtu prazer!! hehe

thor_
Veterano
# nov/06
· votar


janick
com ctza....no Purple eu nao pude ir, mas no Lynyrd eu vo....
e vai divulgando
qts assinatura sera q sao necessarias, umas 8000?

janick
Veterano
# nov/06
· votar


com ctza....no Purple eu nao pude ir, mas no Lynyrd eu vo....
Purple eu não vou porquê conheço pouco, e gastei um grana que eu precisava, dae não tem como. Mas esse cara...

thor_
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Em curitiba era 100 pila a meia entrada, ai nao deu, gastei uma grana comprando umas coisas pra batera ai nao deu...quem sabe se os caras do Purple nao morrerem eles voltem pro brasil

John Norun
Veterano
# nov/06
· votar


é...Lynyrd Skynyrd é muito loko

sweet home alabama...

heheh...to assinando

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Também gosto muito, mas, depois daquele acidente...Pra mim seria como ver o Creedence sem o John Fogerty.

Luigi LeBeau
Veterano
# nov/06
· votar


hey! aum saum os originais, mas saum legais pra caramba! eh o mais perto q podemos chegar disso neh.,...
ja assinei!

Rifferman
Veterano
# nov/06
· votar


free bird!

stenyosullivan
Veterano
# nov/06
· votar


ow, usa um wordlist de nomes.

Cover_Malmsteen
Veterano
# nov/06
· votar


assinei sonzera tomara q eles venham

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Tomara mesmo, mas para que fosse 100 pct, só mesmo numa sessão espírita !

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


tah lah assinda....tomara que isso sirva ou que de um jeito ou otro venham ao Brasil!!!

The Noite
Veterano
# nov/06
· votar


Eu fui ver o Creedence sem o John Fogerty, por que não o Skynyrd também?
Um dos meus sonhos era ouvir Freebird ao vivo, hehe, acho que pelo menos dá pra se contentar.

Gih_pnds
Veterano
# nov/06
· votar


Lynyrd Skynyrd já nem é mais Lynyrd Skynyrd quase.
Os membros originais se vão, os clássicos vão junto. Eu não iria.

Gih_pnds
Veterano
# nov/06
· votar


Eu fui no Purple, apesar de não ter Blackmore e tal.

Genial. Os velhinhos estão com tudo.

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Gih_pnds

Acho que dos originais só falta mesmo o Blackmore (o que não é pouca coisa). Mas, olha, eu estava fazendo picuinha. Acho que vale mesmo a pena ver esses caras todos, mesmo sem alguns ícones. Sei que F.Mercury é insubstituível, mas, já ouviram o disco que eles gravaram com o Paul Rodgers ? Incrível. O Paul Rodgers está numa forma inacreditável. Muito bom. Digo o mesmo sobre os Doors e o Creedence (embora eu seja um fã de carteirinha do John Fogerty - meu Deus, que voz é aquela ?! Além de cantar pra dedéu, ela era também que fazia as músicas - as melhores).

Mas, aí eu pergunto (já divagando): Alguém veria os Stones sem o Mick Jagger, ou seja, apenas com o Keith Richards e o Charlie Watts como os únicos "sobreviventes ? Baseado em tudo que nós falamos aqui a resposta seria "sim", ou não ?

Abraço

Gih_pnds
Veterano
# nov/06
· votar


Eu acredito que muitas bandas que se mantêm na ativa depois de perder alguns de seus integrantes originais continuam seguindo o mesmo padrão... É o caso do Jethro Tull [ou seria banda do Ian Anderson? hehehe] a banda teve alguns discos mais progressivos e outros puxados pro folk rock. Mas o Lynyrd Skynyrd perdeu um pouquinho da sua naturalidade :P
Eu sou suspeita pra falar dos Rolling Stones, pois odeio a banda e considero o Mick Jagger um imbecil. The Doors foi genial, apesar de usarem um teclado como baixista... E o Creedence é genial por seguir a mesma linha do Country desde o começo da carreira. Mas toda banda perde um pouquinho da sua essência a cada troca de integrantes.


Abraço,
Giovanna.

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Gih_pnds

"Eu sou suspeita pra falar dos Rolling Stones, pois odeio a banda e considero o Mick Jagger um imbecil..."

LOLOLOLOL

Olha, eu não chego a esse ponto em relação a eles, mas há muito tempo não leio uma crítica tão suscinta, objetiva e sincera sobre uma banda - além de engraçada - quanto a que você fez.

Apesar de ser mesmo uma múmia, cronologicamente falando, não sou grande fã dos caras, embora goste de muita coisa deles. Na verdade (sei que muita gente vai querer me crucificar pelo que vou dizer agora), mas na verdade acho que eu vivo muito bem tendo apenas um álbum duplo dos Stones do tipo "Best Of". Não...exagerei. Acho que um álbum duplo desse tipo seria suficiente desde que tivéssemos também os seguintes discos de carreira:

- "December's Children (And Everybody's)"
- "Beggars Banquet"
- "Let It Bleed"
- "Sticky Fingers"
- "Exile On Main Street"

A partir do "Exile", pra mim os caras viraram apenas "show biz", o que também não tem nada demais, afinal, "it's only rock'n'roll".

Curiosidade: Pouca gente sabe, mas Brian Jones (RIP), era muito amigo dos Beatles, assim como Jagger. Brian Jones chegou a participar da gravação de duas músicas dos Beatles: tocou sax numa brincadeira que acabou sendo lançada (pelos Bealtes), chamada "You Know My Name (Look Up The Number)" e se não me engano numa outra - que não me lembro bem agora - do LP Revolver (depois vou me certificar disso).

Ah, tem mais - essa pouca gente sabe (me desculpem a presunção): John & Paul gravaram uma música com os Stones, chamada "We Love You". A música é dos Stones, lançada num disco deles (dos Stones), porém com John & Paul no vocal de apoio. E por falar nisso, quando os Stones tentavam imitar o estilo dos Beatles a coisa não funcionava.

Jagger também participou da transmissão via satélite de "All You Need Is Love", assim como também acompanhou, como convidado, gravações de algumas músicas do "Sgt. Pepper's..". Mas...isso não tem nada a ver com o assunto.

Mas, voltando ao assunto. Gostando ou não, você acha que os Stones "funcionariam" sem o Jagger ? Outra coisa: se o Doors e o Queen hoje ainda conseguem algum público em seus shows, penso que isso se deve a aura que foi criada em torno dessas bandas por causa justamente do Morrison e do Mercury, que, além de cantores-frontmen, eram também seus principais compositores. Já imaginou o Led Zeppelin (mesmo se o Bonzo não tivesse morrido), sem o Page ? Será que daria certo ? Bom, acho que daria sim, assim como dá o Doors, o Queen, o Creedence e o Lynyrd Skynyrd. Agora, também tem o seguinte: dá certo apenas como nostalgia, ou curiosidade, sei lá, pois duvido muito que esses grupos sem o Morrison, sem o Mercury, sem o Fogerty, conseguiriam fazer alguma coisa interessante, em termos de composição.

Abraço,

P.s. - Alguém já imaginou os Beatles sem um dos integrantes (incluindo Ringo) ?

ebmp
Veterano
# dez/06
· votar


Mas, aí eu pergunto (já divagando): Alguém veria os Stones sem o Mick Jagger, ou seja, apenas com o Keith Richards e o Charlie Watts como os únicos "sobreviventes ? Baseado em tudo que nós falamos aqui a resposta seria "sim", ou não ?


Nao. Os stones são Mick Jagger Keith Richards e Charlie Watts. É inconcebivel a banda existir sem algum dos 3. Ron Wood ta ai por mais de 30 anos mas pra mim nunca foi um verdadeiro "stone".

Agora falar que depois do Exile on Main St os stones pioraram, viraram pop blablabla eh chover no molhado. Os discos depois dessa fase, até o Tatoo You sao geniais. Claro nao sao tao fantasticos igual os anteriores, mas sao mto bons. Inclusive considero o Goats Head Soup como melhor que o Beggars Banquet. Esse disco vale só por Winter.

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


ebmp

Concordo com o que você disse, em parte, pois não gosto mesmo dos discos que vieram depois do Exile. Claro que a gente encontra uma ou duas músicas legais nos álbuns posteriores àquele. Não falo isso por terem virado isso ou aquilo, pois eu nem acho isso. Falo pela qualidade das músicas mesmo, pelas composições. Mas aí a gente já está entrando naquele negócio chamado gosto.

Abraço,

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/06
· votar


Eu amo Rolling Stones, eh uma das mianhs 5 favoritas, e tbm amo Lynyrd, quem naum gosta e naum iria no show, td bem, mas assine rpa ajudar aos fans q querem ir, todos tem o direito de ver suas bandas preferidas!

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Luigi LeBeau

Tá certo - Demorei a pegar o espírito da coisa; foi mal. Taquei a minha assinatura lá: Carlos Maia.

Abraço,

Gih_pnds
Veterano
# dez/06
· votar


Já assinei também, calma.
mas essas petições nunca trouxeram banda alguma.

Mummy
Veterano
# dez/06
· votar


Quero mesmo é ver o Cauby.

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


essa banda é foda

Gih_pnds
Veterano
# dez/06
· votar


Quando Jethro Tull voltar ao Brasil poderei morrer feliz.

E não vale Ian Anderson + Orchestra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem curte Lynyrd Skynyrd