Problemas com ego

    Autor Mensagem
    Illumminismo
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Illumminismo


    Vi uma entrevista com o Tom G Warrior onde ele diz que expulsou os integrantes do Celtic Frost porque tinham o ego muito grande e achavam que eram rockstars. Mas o que isso significa na prática? Que tipo de atitudes essas pessoas cometem? E como identificar isso ANTES de a pessoa entrar na banda, para que não tenha que expulsá-la depois?

    MothaFoka
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O cara acha que sabe tudo, que é o foda, que não tem ninguem melhor que ele, quer mandar e quer impor. Pra identifica é facil, tipica pessoa que se acha a ultima bolacha do pacote.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MothaFoka
    E como identificar isso ANTES de a pessoa entrar na banda, para que não tenha que expulsá-la depois?

    Não tem como fazer isso. O próprio Axl era assim. Lembro que o Slash falou que era bem amigo do Axl, ele até morou na casa dele, mas ambos pensavam de modo diferente por serem criados de forma diferente.

    Acho que a princípio, o ego é uma coisa muito subjetiva. Pode ser tanto uma maneira da pessoa se esconder das coisas com querer ser notado.

    As vezes a pessoa nem percebe o tamanho do ego dela e precisa de outras para falar para ela. E quando o ego dessa pessoa é tão grande para não ouvir as outras, aí é a vida que vai te mostrar o tamanho do seu ego. Foi o que aconteceu com o Guns

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    E como identificar isso ANTES de a pessoa entrar na banda, para que não tenha que expulsá-la depois?


    Penso como o Guilherme Nau; difícil saber se o band mate é assim ou assado até conviver com a criatura e seguir na banda. É só pensar, em termos práticos em um casamento - nem sempre dá para afirmar 100% que você conhece a sua cara metade.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problemas com ego