Problemas no Stratovarius

Autor Mensagem
guitar4ever
Veterano
# nov/03


Parece que a banda esta com problemas serios entre os integrantes, o Tolkki falou que ele ve a situacao que 95% ele ja ve 3 caras fora da banda vou posta aqui em baixo menssagen que ele deixou no site da banda, pow sacanagem, acho Stratovarius uma puta banda de Heavy Metal!

I am in the process of talking seriously with each band member about the future of Stratovarius.

There are lots of rumours circling around and this statement is issued to clear some of those.

The band is in a severe crisis at the moment.

Looking back now, it is very clear to me why the situation has catapulted into crisis.

I have my own way to lead Stratovarius and since being in this band since 84 (almost 20 years) I have had a very clear vision about the musical direction of Strato. To put it short and simple, this is my band.
I decide what Stratovarius sounds like. Stylists might decide how Stratovarius looks like. I don´t give a fuck about that though, I love music and we are not some fucking Backstreet Boys. We eat metal and shit chains.

Before some of you start shouting "dictator", I would like to tell you that we have always shared the income from the band equally. Everyone gets the same from all income. I can tell you many bands when it´s not like this.

Up until very last weeks I though things were fine, there have been arguments, but nothing fancy. At this point I feel that my vision of where to take Stratovarius next is threatened. Along with many other things, which I cannot tell you due to legal reasons. Let me just say this: when the things get so heated that some people in the band enter into fistfight, then something is wrong, wouldn´t you agree?

I am talking with Kotipelto and Kainulainen here in Finland at the moment and next week I fly to New York to talk to Johansson. Then I fly to Germany to talk to Michael. And then I have to think.

So you guys have to wait for some more time for some more news.

At this point it seems 95% sure that 3 bandmembers have to leave. I really hope I can work things out with them, but if not, then they will have to go.

And to those who say I should leave Stratovarius I say, hmmm well, perhaps it´s better that I don´t say anything, so I just say Fuck Off! I am not leaving anywhere, we just signed this new deal and I am going to continue writing new songs and there will be more albums, no matter what the line up
will be.

3608
Veterano
# nov/03
· votar


Ë lastimavel mesmo, stratovarius é uma puta banda mesmo, só espero que o pessoal lá consiga tirar umas ferias e colocar a cabeça no lugar.

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


eh lamentavel msm...mas acabou ..por causa do guitarrista neh..o Tolkki!.

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


q pena, essa ej uma banda q vai fazer falta

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


POOTZ!!! --> "We eat metal and shit chains"

Ha ha ha ha!!!

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Puta bandinha de corno. Heavy metal o kralho isso ae. Troco sem graca.

Tinha q mudar o estilo sim, pra alguma coisa q valhesse a pena ouvir.

Ondeh q eh esse site? Eh forum? Tenho q mandar um kra desse ir tomar no cuh. O krinha escroto.

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


CARACAS MEU!!! --> "...when the things get so heated that some people in the band enter into fistfight, then something is wrong..."

Traduzindo:

"Quando as coisa ficam de certo modo tão quentes ao ponto de alguns membros da banda entrarem em combate físico, então algo está muito errado..."

Eles pareciam tão simpáticos... a poucas semanas assisti aquele DVD deles que é só bastidores... os caras eram só alegria e brincadeiras... o Jens Johannson é o mais brincalhão deles...

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


TIVE UMA IDÉIA!!!

VOU ME CANDIDATAR AOS BAIXOS DO STRATOVARIUS!!!






HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!!!

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


nukebass
Q isso kra, c consegue coisa melhor ;)

nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


Vic Wolk
Hehehe... mas no momento estou desempregado e sem banda, e meu maior cachê foi de R$150... acho que no Strato eu ficaria bem melhor do que estou agora, não? =D

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Naum ueh, eles num tao acabando? Num ia ter show nem nada, ai num ia ter cache e ainda ia ter nada. :P

JediKnight
Veterano
# nov/03
· votar


STRATOVARIUS ROX espero q resolvam isso o mais breve possível e continuem tocando como sempre !!!

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


JediKnight

eh isso ae

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


JediKnight
yvo
eh isso ae(2).

conte
Veterano
# nov/03
· votar


caramba..
logo agora q eu tava começando a curti a banda ouvindo twilight symphony...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


o q me fez gostar deles foi a Stratosphere.. acho mto foda o comecinho a la paganini

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


É... Sinto muito pessoal... Só vai sobrar o Tolkki mesmo...
Se ele está pensando dessa maneira, os caras não vão querer trabalhar com ele mesmo... Com toda razão...
Bem, eu não tenho simpatizado mesmo com o Stratovarius depois do Infinite mesmo, deixa para lá... Mas para quem gosta, torço para que tudo certo...

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


o q me fez gostar deles foi a Stratosphere.. acho
ôrra...pra mim num foi essa...mas quando escutei essa num parei de escutar..hj num escuto mt stratovarius...mais eh das minhas bandas favoritas!..e isso eh realmente triste..mais fazer o q neh!

Iced_Earth
Veterano
# nov/03
· votar


Ahhh meu... Vai ser uma perda e tanto, essa era a formação perfeita para o Strato, que foi na turne deles aqui no brasil sabe... Não há Strato se o kotipelto, o johanson, o jorg, putsss os caras são fodas... tomara que resolvam tudo isso logo...

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


Ao menos o kotipelto deveria continuar
banda qdo muda o vocalista fode tudo, um bom exemplo é o iced earth...

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


Como eu sou MUITO experiente com o inglês eu entendi tudo... hahaha

Blitzkrieg
Veterano
# nov/03
· votar


Fonte: Brigade

"Briga no Stratovarius pode gerar a saída de 3 membros- 25/11/2003
Primeiro, um jornal finlandês publicou que estavam acontecendo sérias desavenças internas no Stratovarius que poderiam gerar a saída de pelo menos três membros da banda. Os rumores se espalharam e o guitarrista Timo Tolkki soltou um comunicado oficial bem emblemático. "Estou conversando com cada membro da banad sobre o futuro do Stratovarius (…). A banda está passando por uma crise grave e está claro para mim porque a situação chegou a esse ponto. Tenho meu próprio jeito de dirigir o Stratovarius desde 1984 (…), essa é a MINHA banda, eu decido como o Stratovarius deve soar. Os estilistas podem decidir como a banda vai se vestir, mas eu não ligo para isso, pois eu só penso na música. E antes que me chamem de 'ditador', gostaria de dizer que sempre dividimos todo o dinheiro da banda de forma igual (…). Porém, quando as coisas entre alguns integrantes esquentam tanto a ponto de eles partirem para a agressão física, é porque algo está muito errado (…). Aparentemente, pelo menos três membros vão deixar a banda. Eu ainda espero contornar a situação, porém, se isso não for possível, eles vão sair"."

putz cara
nem sei ... q sux
os cara tocavam muito mesmo
mas acho q o Timo Tolkki exagerou muito...
tá certo q o cara toca muito, mas ele desprezou os
companheiros de anos e anos de estrada..
fala sério
fuizzz

Bacamarte
Veterano
# nov/03
· votar


Fui no show deles aqui no Olympia, o Alemão toca pra caramba!!! Só que fiquei esperando o tecladista tocar com o teclado virado pro publico, mas ele num tocou! :-(

Backamart

flavio
Veterano
# nov/03
· votar


pow sacanagem...um dos fenomenos de heavy metal melodico...oq me fez escutar foi father time,paradise e forever.eh uma banda excelente.pena q ta em crise...

flavio
Veterano
# nov/03
· votar


e uma das minhas influencias musicais...

Blitzkrieg
Veterano
# nov/03
· votar


O guitarrista Timmo Tolkki, "dono" do STRATOVARIUS, publicou uma nota
no website oficial do grupo onde diz, dentre outras coisas, que estava
escrevendo diretamente de uma bela suíte em Nova Iorque, após conversar
com o tecladista Jens Johansson, e que em seguida iria falar com o
baterista Jörg Michael, porém não mencionou nada sobre a suposta saída de
três integrantes da banda. Em seguida, ele agradece a todos que o têm
apoiado nestes "momentos difíceis", e manda um belo "Fuck Off" para seus
detratores, finalizando com um "obrigado por me mostrarem o caminho,
idiotas!".
http://whiplash.net/newsmore.mv?inicial=11335

até parece q só fico olhando zine de metal
huahahuhuahhua

Bacamarte
Veterano
# nov/03
· votar


Pelo que eu fiquei sabendo, acabando esta turnê em que eles estão eles pretendem dar um tempo de no mínimo 1 ano e se dedicarem a outros projetos, mas depois vão voltar.

Backamart

CIRO
Veterano
# nov/03
· votar


isso q dá pessoas egocêntricas numa banda...

fathertime
Veterano
# nov/03
· votar


gianniniman

É garantido que Stratovarius não acabará.

Pensem comigo: Quem compõe tudo na banda é o Timmo Tolki, e ele disse que, mesmo que saia alguns integrantes da banda, ele continuará a compôr novos albuns, nem que seja com uma formação nova. Inclusive uma gravadora lá (que eu não me lembro o nome) assinou um contrato milionário com eles...

fathertime
Veterano
# nov/03
· votar


flavio

"Father time" é uma das melhores deles mesmo!!!! eheheh


..."[i][/i]where have all the years gone"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas no Stratovarius