Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

Autor Mensagem
Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


Tmusic

Eu acho os vocais do Bruce Dickison muito bons, ele combina bem com o instrumental do Iron.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Acho as letras e o instrumental do Iron muito bons. Porém o vocal é o que me irrita. A banda perde muito em qualidade pelo vocal principal(os backing são otimos tambem).

Pode não gostar do timbre do Bruce, mas não diz que a banda perde por ter ele. Na boa mesmo, o cara canta pra caralho e isso nem é questão de opinião.

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Crazy Slash
Tmusic

Eu acho os vocais do Bruce Dickison muito bons, ele combina bem com o instrumental do Iron.


Meus ouvidos não aguentam ouvir aqueles gemidos! D:

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


Tmusic
da uma olhada



Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


Crazy Slash
Tmusic
da uma olhada


Já ouvi essa e varias outras músicas, várias vezes seguidas, e não me chamaram atenção. Ele tem técnica, presença de palco, e... não me agrada.

vitorrock
Veterano
# nov/11 · Editado por: vitorrock
· votar


10. Tool
09. Pantera
08. Led Zeppelin
07. Judas Priest
06. Megadeth
05. Slayer
04. Iron Maiden
03. Black Sabbath
02. Dream Theater
01. Metallica

putz tem coisa errada ai!
na minha humilde opinião Dream Theater em 2º os caras deviam estar chapados para falar que é melhor que iron e as outras.
Minha lista seria assim:

10.Pantera
9.Slayer
8.Motörhead
7.Led Zeppelin
6.Judas Priest
5.Anthrax
4.Megadeth
3.Black Sabbath
2.Iron Maiden
1.Metallica

Eu ainda não peguei muito o megadeth,mas acredito que seja uma grande banda.
E as bandas mais importantes para o estilo lógicamente são Black Sabbath e Iron.
Metallica é importante,porem veio depois,e era mais thrash.
Porém com o black album metallica fez o que poucos chegaram perto.
essa é apenas minha opinião,não quero irritar ninguém nem nada.

zero_x
Veterano
# nov/11
· votar


dream theater... merece mesmo o segundo lugar, nao tem nada de sem noçao aí, eles sao considerados os melhores instrumentistas...

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


zero_x
dream theater... merece mesmo o segundo lugar, nao tem nada de sem noçao aí, eles sao considerados os melhores instrumentistas...

Só tem um problema... Supostamente a lita era de Heavy metal, não de metal progressivo.

vitorrock
Veterano
# nov/11
· votar


zero_x
pode até ser.Más iron é bem melhor né,black sabbath...
tem tanta coisa melhor para colocar...

Les Strato
Veterano
# nov/11
· votar


Na MINHA opinião, eu acho que faltou motorhead ai, junto com o black sabbath o motorhead foi uma das bandas que mais influenciou metaleiros de hoje, alem do que foram responsaveis tambem por outros estilos de metal e hard rock terem tal variedade.

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Nunca ouvi Tool...

Dream Theater em segundo é zueira haha!

Essas listas sempre rendem...

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


qew
Nunca ouvi Tool...

Ouça, é muito bom.

Dream Theater em segundo é zueira haha!

Ainda mais numa lista de heavy metal.

Essas listas sempre rendem...
Pois é... Completamente ridículo, pois é questão de opinião.

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


A única q ñ deveria faltar ninguém lembrou
CACOPHONY.............

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Rolling Stones é fo@#...
Uma lista pior que a outra, e ainda vem me dizer que Led Zeppelin é Heavy Metal. Tudo bem que é voto público, mas devia ter uma revisão aí né...

Junior AJNB
Veterano
# nov/11
· votar


Essas listas não tem nada a ver
Elas sao feitas de acordo com o gosto musical dos editores, Rolling Stone nesse caso

Nunca ouvi falar dessa banda Tool, e entao eu diria que nao é uma banda extremamente famosa como outras bandas que nao estao nessa lista mas deviam estar, como Motorhead por exemplo

E pela história, Black Sabbath deveria ta na frente de Dream Theater e Metallica, eles que deram início a isso tudo, graças a Black Sabbath que Metallica existe (palavras de James Hetfield, e ele tambem diz isso sobre Iron Maiden)

TitoOliveira
Veterano
# nov/11
· votar


Structure
Minha Opinião: Também não concordo com a lista abaixo, pois esqueçeram de muitas bandas de metal que deveriam estar presentes nessa lista, eu acho que a lista não deve ter sido muito bem pensada e avaliada
Tu leu que a votação foi pública?

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Rolling Stone

Ainda tem gente que da bola pra essa revista?

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


Tmusic
já ouvi sim, e pra mim é tudo pequeno perto do Iron Maiden.

mas ainda bem que opinião é opinião, cada um com a sua, porque se não eu acharia que você é louco doente de preferir alice cooper a iron maiden

Crazy Slash
Veterano
# nov/11 · Editado por: Crazy Slash
· votar


zero_x
dream theater... merece mesmo o segundo lugar, nao tem nada de sem noçao aí, eles sao considerados os melhores instrumentistas...


Quem elegeu ele os melhores instrumentistas não deve conhecer uma banda chamada Rush ainda.

daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


Geist: O lendário usuário dos posts duplos...

edioceratineto
Veterano
# nov/11 · Editado por: edioceratineto
· votar


PARECE UMA MOCINHA O BRUCE DICKSON! TAMBEM, NÉ, MAIDEN EH MOÇA EM INGLES!

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


edioceratineto

Era pra ser uma piada isso?

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


Crazy Slash

NÃO!

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


Ah cara nao tem nem o que discutir, Iron Maiden é top, um das mais influentes e famosas bandas da atualidade e esse cara vem dizer que o cara canta ruim aff................

XD

Binohendrix
Veterano
# nov/11
· votar


Lista idiota seguida de comentários cretinos...No comments

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


Vitor_Jungle

E o cara aida insiste em falar mal do bruce dickison.

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


Crazy Slash
Fazer o q...

XD

viniciusra
Veterano
# nov/11
· votar


Sempre falando mal do metallica...

Pra uns o metallica se vendeu, mas pra mim eles só mudaram o som inicial deles pra uma coisa mais bem produzida e composta, assim atingiram sucesso mundial...

Não foi muitas bandas que consiguiram isso, além de iron maiden e sabbath e talvez Judas Priest, portanto as 4 merecem estar no top, independente das posições eu acharia justo...

Agora tem alguns que realmente acham que bandas como Venom,Helloween e outras são "mais banda" que o metallica, mas estão olhando só pelo lado do seu proprio gosto e desmerecendo as bandas que são simplesmente maiores.

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


viniciusra
Agora tem alguns que realmente acham que bandas como Venom,Helloween e outras são "mais banda" que o metallica, mas estão olhando só pelo lado do seu proprio gosto e desmerecendo as bandas que são simplesmente maiores.

com certeza cara, tipo se fosse no brasil restart e Nx 0 ganhavam, mas nao por qualidade e sim por gosto...

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
cara, o caso de bandas como Led, Deep Purple, UFO, Sabbath é pq elas foram o Heavy metal pros caras daquela época, ó proprio kirk hammet disse isso, q o q era metal pra ele, hj é tido como classic rock
poxa, niguém sabe q banda foi o Cacohony(Jason Becker e Marty Friedman) ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal