Vandalismo na musica!

Autor Mensagem
mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


hahahahhahahaahahahahaahhaahahaahhahahahaahahahahah
Tópico foda.

_Dudu_
Veterano
# nov/11 · Editado por: _Dudu_
· votar


Thavinhoobj
poots a 1º vez que vi a foto achei q era algum desgaste na pintura, só depois q fui lendo q vi q era sangue uahsuahsuhuahsu
não sou a favor de violência + nesses casos até q abriria uma exceção.
agora vcs tem + 1 história pra conta XD

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


_Dudu_

Sem ser chato amigão, cuidado com a ortografia dos posts.
Sempre vai ter um otário pra te zoar por conta disso ; )

_Dudu_
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
ta pensando o q aqui não é forum de gramatica



zuera
vlw agora q parei pra reparar, tava feio mesmo agora editei
fico um pouco melhor XD

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


_Dudu_
aqui não é forum de gramatica

Meu cara, já pensou se fosse?
Tava eu e você ferrado hahaha. Uma vez eu vi um tópico que o cara escrevia tudo em negrito e começando com letra maiúscula. Mas não vamos desvirtuar o tópico...

Thavinhoobj
Veterano
# nov/11
· votar


Ai pessoal, todo mundo sabe que violência só gera violência. Mas em alguns casos é preciso usar, esse foi um caso. Eles começaram a briga, e nós apenas nos defendemos. Tivemos bastante prejuízo (uma Squier bastante danificada, e ainda recebemos até ameaça de morte), mas nós somos músicos, não vamos parar por causa de acontecimentos desses.
Na ultima sexta nós ficamos em segundo em um festival de musica aqui da minha cidade.
Se quiserem nos matar,que nos mate!! Mas pode ter certeza que morremos com a dignidade de um musico. \o/

Thavinhoobj
Veterano
# nov/11
· votar


A respeito do estilo da banda. Nós não tocamos punk. Somos uma banda que toca musicas dos anos 60's, 70's, 80's de vários estilos, sertanejo, musicas da Jovem Guarda, e alguns clássicos do rock.

Tamehiro
Veterano
# nov/11
· votar


Thavinhoobj
TRUEEZA!! OUEHAOUEHAUOH

Thavinhoobj
Veterano
# nov/11
· votar


Acredite quem quiser!!

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Thavinhoobj
Eles começaram a briga, e nós apenas nos defendemos. Tivemos bastante prejuízo (uma Squier bastante danificada, e ainda recebemos até ameaça de morte), mas nós somos músicos, não vamos parar por causa de acontecimentos desses.

Prejuízo?

Mano isso aí é história pra contar pros netos amigão. Por mais que essa guitar ficou ensanguentada, vocês ganharam uma moral foda aqui no FCC

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vandalismo na musica!