"U2 deve acabar em 2012", diz Bono

    Autor Mensagem
    Sheev
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Sheev


    "U2 deve acabar em 2012", diz Bono
    Vocalista faz suspense sobre o futuro do grupo de rock em entrevista

    O vocalista do U2, Bono Vox, disse em entrevista à edição norte-americana da revista "Rolling Stone" que o grupo pode terminar em breve. "A banda deve acabar em 2012. Não sei ao certo se realmente chegamos ao fim. É provável que ouçam algo sobre um novo trabalho no ano que vem, mas também é possível que isso não aconteça".

    Ainda na mesma entrevista, o músico afirmou que a razão para uma possível separação seriam os questionamentos sobre a relevância do U2 nos dias de hoje. "Quero apenas sumir com a minha família, alguns livros, meu Ipod nano e uma guitarra elétrica", disse Bono.

    Caso o relato seja verdadeiro, "No Line on the Horizon", álbum lançado em 2009 e o 12o da carreira da banda, pode ser também o último.

    Formado em 1976 pelo vocalista Bono Vox, o guitarrista The Edge, o baixista Adam Clayton e o baterista Larry Mullen Jr, o U2 se tornou uma das bandas de rock mais lucrativas da história. Sua última turnê, a "360° Tour", bateu o recorde de turnê mais lucrativa da história, fechando seu caixa com pouco mais de US$ 736 milhões (R$ 1,14 bilhão).

    Fonte

    Sheev
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fiquei triste... ainda não consegui assistir um show deles. =/

    Vocês acham que a banda acaba mesmo?

    Btardelli
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Sheev

    Eu duvido muto, quando uma banda tem que acabar ela simplismente acaba, não tem como marcar data para isso, minha opinião!

    AceFrehley
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Porra, pelo menos consegui ver o show deles, mas não podem acabar! D:

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Sheev
    Btardelli
    Eu duvido muto, quando uma banda tem que acabar ela simplismente acaba, não tem como marcar data para isso, minha opinião!

    O Btardelli tem razão.O guns e o engenheiros não marcaram data pra acabar.

    "Quero apenas sumir com a minha família, alguns livros, meu Ipod nano e uma guitarra elétrica", disse Bono.

    WTF???? Faturando R$1,14 bilhões de reais ele me compra um iPod Nano????Eu compraria no mínimo um Nano de 5ª geração (que nem o meu) mais um iMac pra por músicas nele...

    makumbator
    Moderador
    # out/11 · Editado por: makumbator
    · votar


    Guilherme Nau

    WTF???? Faturando R$1,14 bilhões de reais ele me compra um iPod Nano????

    Mas o dele é esse aqui:

    Ipod nano

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    makumbator

    Tinha que ser o Bono...

    Excelion
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Justo.

    Acho que tem que ter um tempo de férias. Se eu tivesse a grana deles, não faria show mas nem fodendo. Me isolaria no Hawaii ou em algum lugar inóspito, como norte do Canadá ou interior da Islândia.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guilherme Nau
    WTF???? Faturando R$1,14 bilhões de reais ele me compra um iPod Nano????Eu compraria no mínimo um Nano de 5ª geração (que nem o meu) mais um iMac pra por músicas nele...

    Não importa o quão rico você seja, o melhor I-pod é esse aqui.

    Leex
    Veterano
    # out/11
    · votar


    aiai...
    A banda está dando um tempo, e não acabando.
    http://u2br.virgula.uol.com.br/portal/node/10002616

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Uou

    Mas o meu só tem Hard Rock :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "U2 deve acabar em 2012", diz Bono