Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# out/11 · Editado por: Sheev
"U2 deve acabar em 2012", diz Bono Vocalista faz suspense sobre o futuro do grupo de rock em entrevista
O vocalista do U2, Bono Vox, disse em entrevista à edição norte-americana da revista "Rolling Stone" que o grupo pode terminar em breve. "A banda deve acabar em 2012. Não sei ao certo se realmente chegamos ao fim. É provável que ouçam algo sobre um novo trabalho no ano que vem, mas também é possível que isso não aconteça".
Ainda na mesma entrevista, o músico afirmou que a razão para uma possível separação seriam os questionamentos sobre a relevância do U2 nos dias de hoje. "Quero apenas sumir com a minha família, alguns livros, meu Ipod nano e uma guitarra elétrica", disse Bono.
Caso o relato seja verdadeiro, "No Line on the Horizon", álbum lançado em 2009 e o 12o da carreira da banda, pode ser também o último.
Formado em 1976 pelo vocalista Bono Vox, o guitarrista The Edge, o baixista Adam Clayton e o baterista Larry Mullen Jr, o U2 se tornou uma das bandas de rock mais lucrativas da história. Sua última turnê, a "360° Tour", bateu o recorde de turnê mais lucrativa da história, fechando seu caixa com pouco mais de US$ 736 milhões (R$ 1,14 bilhão).
Fonte
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
Fiquei triste... ainda não consegui assistir um show deles. =/
Vocês acham que a banda acaba mesmo?
|
Btardelli Veterano |
# out/11
· votar
Sheev
Eu duvido muto, quando uma banda tem que acabar ela simplismente acaba, não tem como marcar data para isso, minha opinião!
|
AceFrehley Veterano |
# out/11
· votar
Porra, pelo menos consegui ver o show deles, mas não podem acabar! D:
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Sheev Btardelli Eu duvido muto, quando uma banda tem que acabar ela simplismente acaba, não tem como marcar data para isso, minha opinião!
O Btardelli tem razão.O guns e o engenheiros não marcaram data pra acabar.
"Quero apenas sumir com a minha família, alguns livros, meu Ipod nano e uma guitarra elétrica", disse Bono.
WTF???? Faturando R$1,14 bilhões de reais ele me compra um iPod Nano????Eu compraria no mínimo um Nano de 5ª geração (que nem o meu) mais um iMac pra por músicas nele...
|
makumbator Moderador
|
# out/11 · Editado por: makumbator
· votar
Guilherme Nau
WTF???? Faturando R$1,14 bilhões de reais ele me compra um iPod Nano???? Mas o dele é esse aqui:
Ipod nano
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
makumbator
Tinha que ser o Bono...
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Justo.
Acho que tem que ter um tempo de férias. Se eu tivesse a grana deles, não faria show mas nem fodendo. Me isolaria no Hawaii ou em algum lugar inóspito, como norte do Canadá ou interior da Islândia.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Guilherme Nau WTF???? Faturando R$1,14 bilhões de reais ele me compra um iPod Nano????Eu compraria no mínimo um Nano de 5ª geração (que nem o meu) mais um iMac pra por músicas nele...
Não importa o quão rico você seja, o melhor I-pod é esse aqui.
|
Leex Veterano |
# out/11
· votar
aiai... A banda está dando um tempo, e não acabando. http://u2br.virgula.uol.com.br/portal/node/10002616
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Uou
Mas o meu só tem Hard Rock :)
|