David Guilmour - Mito , Deus ou Realidade ?

    Autor Mensagem
    felipe_abc
    Veterano
    # dez/03


    Acredito que a banda que mais "meche" com a minha mente, espírito e senso musical é Pink Floyd. Os caras conseguiram conceber idéias há mais 30 anos atrás que só hoje puderam ser gravadas em CD utilizando a tecnogia SACD...

    O disco Dark Side of the Moon é um épico, fantástico, da concepção à realização.

    "Se Roger Walters foi o gênio do Pink Floyd, com certeza Davi Guilmour foi a alma " (vi esse comentário em um site, não recordo qual)

    Tenho mais pra falar, mas seria legal se ouvisse comentários (prós e contras ).

    slackware
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: slackware
    · votar


    VIVA PINK FLOYD!!!!!!!!!!!!!! ETERNAMENTE!

    slackware
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: slackware
    · votar


    O gênio sem duvida foi Roger Waters....
    Consideremos assim...
    Roger Waters: Gênio da Composição e das Ideias
    David Gilmour: Mestre Da guitarra, e dos Sentimentos q a musika passa....

    Pois as letras e as ideias eram o forte, e com os solos do mestre Gilmour tornou as musikas do Pink Floyd o q são hoje...
    Sem deixar fora o Nick Mason e o Richard Writh, q tb passaram a deixar as musikas mais completas.....
    Naum podemos considerar o Roger Waters um "traidor" da banda, ele fez o Pink Floyd ir pra frente, como tb Gilmour...
    Acho q se formos discutir sobre eles naum iremos tão longe...
    Roger e David fizeram quase o mesmo papel na banda...
    ou seja, os dois eram os mais importates da banda...
    Mesmo sem Roger Waters o Pink Floyd ainda lançou um CD muito bom, naum com o mesmo jeito dos anteriores, mas mesmo assim foi otimo....

    YYuRii
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu axo baita akele cara q era do pink floyd bem das antiga q saiu....... hehhehe

    mais pink floyd eh muito baitaaa

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    YYuRii

    syd barret.. um gênio movido a lsd huehauhue, o cara era foda... doidão mas era FODA

    cara Pink Floyd nem falo mais nada... acho q o pessoal ja se encheu de ver meus comentários heheeheh...
    mas com certeza foi a banda q mais me marcou... Roger Waters, David Gilmour, Nick Mason, Rick Wright e Syd Barret tb... uma obra prima, pra mim a melhor banda q existiu

    david gilmour na guitarra nem se fala, é puro feelling, o cara é gênio... seus solos são de chorar! é a minha principal influência...

    é isso aew, viva o pink floyd!

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    david gilmour na guitarra nem se fala, é puro feelling, o cara é gênio... seus solos são de chorar! (2)

    Só não digo que ele é minha infleência pq ainda não me considero um guitarrista, eheheheheh. Mas mesmo assim prefiro o Jimmy Page e o Tony Iommi. Eu acho que ele é um MITO.

    Arghinimigo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    peraí, tambem não podemos esquecer os fabilosos nick mason e richard wright, pois apesar do david e do roger serem o "coração" e o "cérebro" da banda, esses dois também são fundamentais(vai ouvir a batera do nick, o cara é um monstro!).

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Arghinimigo

    hehehe eh mesmo, e o wright faz belas composições... eh soh ver the great gig in the sky... eh de chorar!
    e o nick mason no live at pompeii mostra do q eh capaz!

    Arghinimigo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sgt_Peppers
    soh véio, as vezes a gente esquece o papel desses caras numa banda né. tipo, veja o jimmy hendrix, o baixista do cara é uma lenda, o cara era animal!

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Arghinimigo
    pode cre o noel redding arrebentava,um puta baixista

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a David Guilmour - Mito , Deus ou Realidade ?