Autor |
Mensagem |
felipe_abc Veterano |
# dez/03
Acredito que a banda que mais "meche" com a minha mente, espírito e senso musical é Pink Floyd. Os caras conseguiram conceber idéias há mais 30 anos atrás que só hoje puderam ser gravadas em CD utilizando a tecnogia SACD...
O disco Dark Side of the Moon é um épico, fantástico, da concepção à realização.
"Se Roger Walters foi o gênio do Pink Floyd, com certeza Davi Guilmour foi a alma " (vi esse comentário em um site, não recordo qual)
Tenho mais pra falar, mas seria legal se ouvisse comentários (prós e contras ).
|
slackware Veterano |
# dez/03 · Editado por: slackware
· votar
VIVA PINK FLOYD!!!!!!!!!!!!!! ETERNAMENTE!
|
slackware Veterano |
# dez/03 · Editado por: slackware
· votar
O gênio sem duvida foi Roger Waters....
Consideremos assim...
Roger Waters: Gênio da Composição e das Ideias
David Gilmour: Mestre Da guitarra, e dos Sentimentos q a musika passa....
Pois as letras e as ideias eram o forte, e com os solos do mestre Gilmour tornou as musikas do Pink Floyd o q são hoje...
Sem deixar fora o Nick Mason e o Richard Writh, q tb passaram a deixar as musikas mais completas.....
Naum podemos considerar o Roger Waters um "traidor" da banda, ele fez o Pink Floyd ir pra frente, como tb Gilmour...
Acho q se formos discutir sobre eles naum iremos tão longe...
Roger e David fizeram quase o mesmo papel na banda...
ou seja, os dois eram os mais importates da banda...
Mesmo sem Roger Waters o Pink Floyd ainda lançou um CD muito bom, naum com o mesmo jeito dos anteriores, mas mesmo assim foi otimo....
|
YYuRii Veterano |
# dez/03
· votar
eu axo baita akele cara q era do pink floyd bem das antiga q saiu....... hehhehe
mais pink floyd eh muito baitaaa
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/03
· votar
YYuRii
syd barret.. um gênio movido a lsd huehauhue, o cara era foda... doidão mas era FODA
cara Pink Floyd nem falo mais nada... acho q o pessoal ja se encheu de ver meus comentários heheeheh...
mas com certeza foi a banda q mais me marcou... Roger Waters, David Gilmour, Nick Mason, Rick Wright e Syd Barret tb... uma obra prima, pra mim a melhor banda q existiu
david gilmour na guitarra nem se fala, é puro feelling, o cara é gênio... seus solos são de chorar! é a minha principal influência...
é isso aew, viva o pink floyd!
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
david gilmour na guitarra nem se fala, é puro feelling, o cara é gênio... seus solos são de chorar! (2)
Só não digo que ele é minha infleência pq ainda não me considero um guitarrista, eheheheheh. Mas mesmo assim prefiro o Jimmy Page e o Tony Iommi. Eu acho que ele é um MITO.
|
Arghinimigo Veterano |
# dez/03
· votar
peraí, tambem não podemos esquecer os fabilosos nick mason e richard wright, pois apesar do david e do roger serem o "coração" e o "cérebro" da banda, esses dois também são fundamentais(vai ouvir a batera do nick, o cara é um monstro!).
|
Sgt_Peppers Veterano |
# dez/03
· votar
Arghinimigo
hehehe eh mesmo, e o wright faz belas composições... eh soh ver the great gig in the sky... eh de chorar!
e o nick mason no live at pompeii mostra do q eh capaz!
|
Arghinimigo Veterano |
# dez/03
· votar
Sgt_Peppers
soh véio, as vezes a gente esquece o papel desses caras numa banda né. tipo, veja o jimmy hendrix, o baixista do cara é uma lenda, o cara era animal!
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
Arghinimigo
pode cre o noel redding arrebentava,um puta baixista
|