Loja Emporio Musical é séria.

    Autor Mensagem
    joeAZZI
    Veterano
    # out/11


    Bom, postei um tópico desesperado pois comprei uma guitarra na loja Emporio Musical e após depositar antecipadamente o $ eles pararam de responder.

    Não sei se foi pela pressão exercida, mas o fato é que eles cumpriram com o prometido, a guitarra chegou em 3 dias, lacrada, com nota fiscal, em perfeito estado e número de série, inclusive já registrei na Cort (fabricante).

    Então acho que a justiça está acima de qualquer orgulho que eu porventura pudesse vir a ter.

    Portanto estou postando esse tópico para informar que a compra se sucedeu com sucesso e que a loja é séria e confiável.

    Sugeri a eles que melhorassem seu pós-venda, pois nisso deixou muito a desejar e poderia ter evitado um stress desnecessário.

    Então é isso, abraços a todos que me ajudaram e espero que essa informação sirva tb para quem tinha alguma dúvida sobre comprar ou não comprar nessa loja.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Loja Empório Musical
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/266126/

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11
    · votar


    joeAZZI
    Viu só, deu piti de graça. Mas menos mal que chegou tudo ok e no prazo.

    joeAZZI
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara,

    não foi de graça, tinha um motivo. De qquer forma eu podia ter me estressado menos.

    Eu assumi minha parte do stress, mas acho que eles tiveram a parte dele. O que importa no final como vc disse é que deu tudo certo e a loja é séria.

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Van_Lorien
    na verdade, não é "piti", é a preocupação com o envio e a chegada de um produto que vc paga antes e tem que esperar, não é joeAZZI??

    Eu no seu lugar, teria a mesmíssima atitude.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Loja Emporio Musical é séria.