Loja Empório Musical

    Autor Mensagem
    junioor.
    Veterano
    # jul/11


    Bom dia.

    Encontrei essa loja no mercado livre, ela é de Marechal Candido Rondon - PR.

    Alguem ja comprou alguma coisa com ela ??
    é confiável ??

    http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=107701


    Obg..Abrass

    MarcinhoThuler
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Me venderam um violão no site que não estava no estoque. Não deram explicações convincentes (sendo que eu liguei para a loja confirmando o estoque). Devolveram o dinheiro, mas demoraram 3 dias para dar a resposta. Fora a burocracia, pois paguei pelo Pagamento Digital.

    Ou seja não cumpriram o compromisso.

    Não recomendo!!!

    Só me deu dor de cabeça, além de deixar meu dinheiro preso no "pagamento digital".

    brunohirt
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Olá amigo...

    Comprei um Teclado Yamaha E323 Ano Passado na loja Musical Brasil , e tudo ocorreu corretamente...

    Recomendo a Musical Brasil, e essa Emporio, achei meio suspeota quando fui comprar esse mesmo teclado, e acabei comprando na Musical e gostei muito...

    Além da Musical Brasil ser Loja Ouro eBit...

    Abraço...

    JuninhoDuality
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Desculpem por desenterrar o tópico mas gostaria de deixar registrado que comprei um prato de bateria nesta empório musical e foi me passado informações que já estava liberado pra entrega. Depois falaram que faltava pagar o frete (sendo que já tinha pago e enviado comprovante) e por último me informaram que não tinha o produto no estoque.
    Agora tem mais de uma semana que estão tentando comprovar o pagamento do frete para me devolver (e já enviei comprovante, dados, tudo). O pagamento do produto que foi feito pelo mercado pago, também não fizeram o estorno. Meu conselho é que não comprem nada na empório musical.

    wilvaz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Comprei um adesivo para guitarra e me mandaram errado!!! Tive que mandar fotos e brigar muito para provar o erro deles!!! Após muita luta, me envaram o certo.
    Não recomendo.

    Nefelibata
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vishh... uma loja dessas não merece vender nem palheta!!!

    Martin__TDT
    Membro
    # jan/13 · Editado por: Martin__TDT
    · votar


    É ruim mesmo negada? To afim de comprar uma guitarra pelo emporio musical via mercado livre, as qualificações positivas deles dizem que o produto chegou perfeito, apenas com atrazo no prazo. As neutras são coisas como cartão de crédito sem limite,e não aprovados, coisa boba. E por fim os negativos são de gente que cancelou o negócio por n motivos, incluindo essas coisa ai de produto errado e papapa, gente que comprou palheta sei que la e veio cor preta, essas coisa ai. Não convém comprar lá? Ta acusando PAC de graça pra qualquer bimboca que for.

    brunohirt

    Essa musical brasil é via mercado livre?

    Andinpro
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    É ruim mesmo negada? To afim de comprar uma guitarra pelo emporio musical via mercado livre, as qualificações positivas deles dizem que o produto chegou perfeito, apenas com atrazo no prazo. As neutras são coisas como cartão de crédito sem limite,e não aprovados, coisa boba. E por fim os negativos são de gente que cancelou o negócio por n motivos, incluindo essas coisa ai de produto errado e papapa, gente que comprou palheta sei que la e veio cor preta, essas coisa ai. Não convém comprar lá? Ta acusando PAC de graça pra qualquer bimboca que for.

    brunohirt

    Essa musical brasil é via mercado livre?

    Musical Brasil tem site (pesquisando pelo google é o primeiro site) e eles tem conta no mercadolivre também. Comprei 2 kits com eles, (kit de iniciante com guitarra, amp.....) e todos dois chegaram no prazo e em ótimo estado.

    Comprei também meu baixo no The Riffs, e um violão pra minha prima também no The Riffs.
    Então recomendo essas duas lojas, The Riffs e MusicalBrasil.

    SkyHawk
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Up,

    Estou upando pois vi o anúncio de uma Epiphone SG G400 Custom Ivory por um preço bem baixo nessa Empório Musical. O preço me chamou a atenção e por outro lado me deixou desconfiado.

    Alguém pode confirmar isso para mim ?

    Segue o link com o preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553926218-guitarra-eletrica-sg- custom-antique-ivory-epiphone-c-capa-_JM

    JJJ
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    SkyHawk

    Eu não curto SG com 3 pickups, mas realmente o preço está excelente.

    A loja tem as reclamações acima... Infelizmente, quase todas as lojas tem problemas uma hora ou outra. Mas a reputação dos caras é boa e eles estão lá no ML há 8 anos.

    No Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/indices/28229/emporio-musical/ também não é das piores.

    Mas é claro que sempre há riscos...

    MesaqueNF
    Veterano
    # set/14 · Editado por: MesaqueNF
    · votar


    Sobre a Empório...

    Tive a oportunidade de conhecer a loja física da Empório. A atenção com o cliente não é das mais cativantes.

    No meu caso (isso aconteceu mais de uma vez), tentei fazer orçamentos (na loja física), o produto estava em falta (o que acontece muito nessa loja), deixei telefone pra contato, com garantia que eles me ligariam e nunca me responderam (desanimei muito com loja).

    Depois disso, não tenho muito ânimo ou saco pra comprar via Internet com eles, visto que a probabilidade de dor de cabeça é bem alta...

    Algo semelhante também aconteceu com conhecidos meus, com a mesma loja..

    -- EDIT --

    lembro-me de uma vez que vi no site um afinador digital que estava uns $20, na loja estava $80... quase caí pra trás...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja Empório Musical